CAMPESTRE – Pregoeiro EVANDRO ALVES é indiciado por supostas práticas de montagens de processo licitatórios e favorecimento para um suposto esquema de fraude. ( Esse é o homem de confiança de Fernando Bermuda ).

Foto: Divulgação/ Deputado Rildo Amaral, Prefeito Fernando Bermuda e Dr.Juracy Junior.


Na comarca de Porto Franco, corre um processo de improbidade administrativa que pesa sobre o pregoeiro EVANDRO ALVES PEREIRA que trabalhou com o ex-prefeito VALMIR MORAES e atualmente é o presidente da CPL na gestão FERNANDO BERMUDA. No entanto, o que levou esse cidadão a fazer parte da equipe da CPL? Será que o prefeito não parou pra pensar os problemas que ele está levando para dentro de sua gestão! Ou será mesmo que ele fez tudo planejado, no intuito de praticar os atos que estão sendo denunciados e praticado nos dias de hoje no município de Campestre? Fornecedores e interessados estão em busca de editais e a CPL está escondendo, não disponibilizando no SACOP e tão pouco no site da Prefeitura.


Segundo o processo em andamento, não só o ex-prefeito Valmir, mas também o atual pregoeiro de Fernando Bermuda está arrolado como RÉU, assim diz o processo de número 0801238-76.2018.8.10.0053 que corre sobre a comarca de Porto Franco.

É perceptível o interesse do Prefeito Fernando Bermuda em manter o tal pregoeiro em sua gestão, esse parece que conhece os caminhos das pedras. Cabe aos Vereadores e população em geral, fiscalizar e denunciar qualquer ato ilícito e danoso aos cofres públicos, pois as bruxas estão soltas e os editais escondidos.

Assim, realizada e concluída a investigação por este Órgão de Execução no bojo do Procedimento Preparatório nº 052/2013 (SIMP nº 000924-269/2018), encontrando-se instruído com declarações, parecer técnico e documentos relacionados ao caso em apuração, chegou-se à convicção de que efetivamente o processo licitatório realizado pelo Município de Campestre do Maranhão para contratação de empresa para realização de obra de pavimentação asfáltica, através da modalidade Tomada de Preços nº 012/2013 - CPL foi FRAUDADA, em que se sagrou vencedora a empresa CNM CONSULTORIA E EMPREENDIMENTOS LTDA. 


Alô Campestre, tirem suas conclusões quais são as intenções do Prefeito Fernando Bermuda.







VILA NOVA DOS MARTÍRIOS – Prefeitura e Câmara estão sendo investigadas por suposto esquema licitatório, veja na íntegra a manifestação do Ministério Público.

 




Prefeitura e Câmara de Vereadores são alvos de investigação do Ministério Público, diante o contexto a empresa L.M.B DE CASTRO é a peça chave desse processo investigatório mediante o certame entre os dois poderes ( Executivo e Legislativo ).


Conforme manifestação do Ministério Público, a respectiva empresa prestou o serviço de BUFFET e segundo o MPMA há alguma divergência acerca dos contratos.


Veja logo abaixo a manifestação do Ministério Público.




SÃO FRANCISCO DO BREJÃO – Ministério Público instaura procedimento para investigar suposta irregularidade na imunização da COVID-19



O Ministério Público publicou no diário oficial, no qual instaurou um processo administrativo para que o procedimento de imunização em combate ao COVID-19, para venha ser realizado conforme portarias do Ministério da Saúde e que o município venha cumprir os procedimentos estabelecidos por órgãos competentes.


Veja logo abaixo.






MONTES ALTOS - A reforma da Câmara Municipal de Vereadores vai trazer um prejuízo irreparável aos cofres públicos.

 



A reforma da casa de leis vai forçar a atual legislatura a pagar aluguel por no mínimo dois anos para que a obra de reforma seja concluída, pois de onde sairá recursos para custear essa reforma? Cadê o dinheiro que constava na dotação orçamentária? Cadê o dinheiro que estava em caixa? Essa é uma pergunta que somente o Vereador Aristides Aguiar possa responder.



A cidade de Montes Altos sofre com o descaso de políticos irresponsáveis e de certo ponto, inconsequente. Diante a reforma o ex-presidente Aristides Aguiar licitou uma projetista no valor de R$ 3.500,00 + R$ 45.277,83 para reforma e ampliação do prédio, valores que para dar inicio necessitava de um parecer prévio de uma comissão formada por vereadores, no qual, poderão responder solidário com o Vereador Aristide Aguiar.


A impunidade tem levado o conceito politico que o CRIME compensa, estamos diante tantas impunidades no tocante a dinheiro público, atos públicos entre outros. Espera-se que a justiça seja feita e que pague quem está errado, o que não se deve aceitar é a população pagar um alto preço por atos irresponsáveis de um gestor público.





CAMPESTRE - Prefeito Bermuda é denunciado no Ministério Público por suposto esquema de licitação

 



Algumas publicações de certames no município estão sendo realizadas e o Prefeito Bermuda tem agido de forma desonesta com empresários e fornecedores, que de certa forma levou um cidadão a denunciar o prefeito e sua equipe da CPL por suposto favorecimento e fraude em certames, no qual, os editais não estão sendo disponibilizados no portal da transparência, nem no SACOP.



Conforme Portaria do TCE todo e qualquer ato licitatório de repartições públicas, te de ser enviado para o sistema do tribunal de contas para acompanhamento técnico. Diferente do que Bermuda anda praticando, além de não disponibilizar no site da prefeitura, também não envia para o TCE, agindo de forma obscura e errônea junto a população que acreditou e votou nesse cidadão.



As coisas correm frouxa em Campestre, alô Ministério Público deem um olhar carinhoso as causas erradas praticada por essa gestão.

ESTREITO - Prefeito Léo Cunha é denunciado no Ministério Público por não disponibilizar editais de licitações e direcionar o certame para seus apadrinhados.



Segundo o denunciante, Léo Cunha está montando uma verdadeira quadrilha para saquear os cofres públicos ( Trechos da denúncia ao Ministério Público).



Conforme a denúncia apresentada ao Ministério Público os editais de licitações estão sendo guardados em cofres a sete chaves, pois, só participa quem eles querem. Reflexo disto, diversas matérias com prints e cobranças da disponibilidade dos editais no portal da transparência e até o momento nada de transparência. No entanto, até o portal tá fora do ar.



Realmente a coisa tá feia, fornecedores estão reclamando que não estão conseguindo adquirir o edital de fora digital pelo SACOP ou Site da Prefeitura. Será que tudo isso é para dificultar e desmotivar participantes de processos licitatórios???

Veja abaixo o número do protocolo junto ao MPMA, resta aguardar se o MP vai ou não acatar a denúncia. 



CAROLINA – Prefeito Dr.Erivelton pretende gastar quase meio milhão de reais com suprimentos de informática.




Uma gestão pública é continuada, no entanto, Dr. Erivelton foi reeleito e diante o contexto surge uma pergunta, onde estão os equipamentos e suprimentos de informática dos últimos quatro anos? Será que virou bufa de alma?



Alô Ministério Público, prefeito pretende gastar quase meio milhão de reais com materiais de informática, tendo em vista que se passou quatro anos de sua gestão, e quanto foi gasto com materiais de informática nos últimos quatro anos? Ou será que esses altos valores de licitações tem a ver com compromisso de campanha?


Em uma outra matéria, iremos veicular notas fiscais e o montante gasto nos últimos quatro anos da atual gestão, acerca desse objeto licitado.



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog