SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA – Áudio de um cidadão afirmando que dia 15 começa a compra de voto e manda um recado para os demais candidatos “Dia 15 o prefeito começa a comprar votos” veja o áudio.

BOMBA! BOMBA! ÁUDIO ASSUTADOR QUE SINALIZOU A JUSTIÇA ELEITORAL E ÓRGÃOS COMPETENTES. 

 

 

Conforme a legislação eleitoral, compra de voto é crime e segundo o que foi discorrido no áudio, o interlocutor afirma que o prefeito não precisa fazer campanha, é só comprar voto a partir do dia 15. Esse áudio revela de forma explicita o que possa ocorrer dentro do cenário político, cabe as autoridades competentes tomarem as devidas providências.

 

Essa notícia já percorreu a cidade inteira, cabe ao MPMA e Juiz eleitoral tomar medidas cabíveis diante os fatos. O blog recebeu essa denúncia, onde o denunciante afirma que esse áudio já está em todos os grupos das redes sociais da cidade. A triste realidade é acreditar em algum politico capaz de fazer tal atrocidade com o erário, no entanto, temos certeza que isso não possa acontecer por haver uma atividade efetiva dos órgãos diante o cenário politico do Brasil.

 

Não é afirmando o que possa acontecer em São Pedro, mas o que vem acontecendo no Brasil afora,  demonstra que a compra de votos tem levado qualquer cidade ao buraco, sofrimento, agiotagem entre outros fatores que pesam sobre o cidadão, no qual, o politico irá usar a máquina pública para se beneficiar e pagar agiotas e dinheiro gasto com a compra de votos. - Longe de mim qualquer suspeição acerca de São Pedro.  

Esperamos que esse fato seja mera brincadeira e zoeira entre amigos.


 

MONTES ALTOS – Partido MDB declara apoio para Dr. VALBERTO CUNHA – PSD candidato a prefeito.

A VERDADEIRA MUDANÇA ESTÁ DENTRO DE VOCÊ, VENHA FAZER PARTE DA FAMÍLIA 55


A força e a responsabilidade está em suas mãos!

Em um gesto de humildade e reconhecimento, o médico e atual vice-prefeito de Montes Altos, Dr. Valberto Cunha deseja boas vindas ao grupo MDB e ressalta a importância do apoio político de Morena Carreiro e seu grupo, sobretudo, por esse voto de confiança e reconhecer que o projeto do PSD é o melhor para o município e para o povo.


Em vídeo, Dr. Valberto agradece a todos os candidatos e correligionários que aderiram a esse projeto vitorioso para a cidade de Montes Altos, projeto esse que apresenta propostas e soluções por meio de projetos, captação de recursos e emendas parlamentares, oriundas de Deputados e Senadores que atualmente são nossos aliados e fazem parte de dois grupos políticos que representam muita força e influência em Brasília ( MDB E PSD ). O PSD representado pelo Deputado Federal Edilasio Júnior e o MDB pelo Deputado Federal Hildo Rocha, será essa a base forte para uma construção e realização dos sonhos de nossos Montealtenses.



“Quero desejar boas vindas a todos os amigos e amigas Montealtense, lhe ouvir, apresentar nossos projetos e planos administrativos para nosso município, não somos um partido político, somos uma família que se dedica a ouvir e cuidar de pessoas, vidas e da saúde de nosso povo.” concluiu Dr. Valberto Cunha – PSD 55


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog