JOSIVALDO JP - "O era para entregar em quatro anos, entregamos em dois anos"


Nesta quarta, 14, aconteceu a última sessão do ano, da Comissão de Desenvolvimento Econômico na Câmara, e fiz um balanço dos trabalhos e deste mandato. Para mim tudo foi novo e um desafio muito grande. Eu precisei entregar para a população, em 2 anos, o trabalho que todos tiveram 4 anos para fazer.


Me identifico muito com as pautas que discutimos nesta Comissão, sou empreendedor e defendo que a melhor ferramenta de transformação na vida das pessoas é a geração de emprego. E nós, na CDEICS, temos essa responsabilidade. Meu pai dizia que o segredo é observar muito, aprender o que está certo e não repetir o que for errado. Aprendi muito com cada colega parlamentar, e graças a Deus a população reconheceu tudo isso e me reconduziu, como o único deputado eleito do meu partido, o PSD do Maranhão, para mais 4 anos de trabalho.

Represento com alegria e orgulho o povo brasileiro e principalmente todo o povo maranhense, defendendo o desenvolvimento econômico, a melhoria de vida, o avanço social e humano de toda a população.

Que Deus abençoe a todos, e contem comigo. Aqui tem trabalho!



CAMPESTRE – Vereadora Alcione, além de comprar no comércio dos parentes, aditivou o contrato em 25%. Alô Ministério Público! Tá tudo entre família.

Foto: Comércio que vende para a Câmara Municipal de Vereadores


A vereadora presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Campestre-MA, tem seus motivos em lutar a todo custo para se manter no poder! É muito bom ficar entre família! Ou não é? O Comercial Falcão, como é conhecido na cidade, foi contratado pela presidente para vender materiais de limpeza, material de expediente e generos alimenticio, o certame tem sob o número PP – 001/2022, realizando no inicio do ano.


A câmara já pagou o montante de R$ 35.376,43 somente no ano de 2022, a empresa supracitrada, segundo o denunciante, pertence ao primo da vereadora, no entanto, a empresa está no nome da esposa do primo dela. ORIMAR FALCAO DE SOUZA ( PRIMO ) é casado com FRANCISCA DA SILVA DE SOUSA ( ESPOSA DO PRIMO DA VEREADORA), responsável pela “empresa”, sob o CNPJ: 40.184.338/0001-65, localizada na rua; Minas Gerais s/n, Bairro; Alfredo Santos – Cep: 65.968-000


Foto: Comércio Falcão

Segundo a denúncia, a Câmara de vereadores está comprando itens no qual, não vendem no comércio descrito na foto. Ainda na denúncia apresentada ao Ministério Público, a vereadora Alcione é a suposta mentora do contrato. Afirma denunciante junto ao MPMA.


Abaixo, consta o demonstativo do valores que já foram pagos e além dos valores descritos, foi solicitado um aditivo de 25% do valor total do contrato vigente.


O caso encontra-se na promotoria e em breve às partes serão notificadas. 



Foto: Lista de pagamentos para a empresa supracitada







PEDOFILIA: Prefeito é condenado por estupro de uma criança de 12 anos e tenta matar o próprio irmão no interior do MA



O advogado Raimundo da Silva Costa, procurou o 1º Distrito de Polícia Civil de Grajaú nesta segunda-feira (12) as 12:14 para registrar o Boletim de Ocorrência nº 317405/2022 no qual denuncia o seu próprio irmão por ameaça de morte, Cirineu Rodrigues Costa, atual prefeito do município de Formosa da Serra Negra.

De acordo com o documento, o irmão do prefeito alega que foi até o gestor informá-lo de uma condenação judicial criminal que foi deferida contra ele, ocasião que foi ameaçado por Cirineu Costa.

“Relata o comunicante que na data e hora supramencionadas, foi comunicar acerca de uma sentença criminal ao seu irmão, sendo que o mesmo começou a falar de autoridades políticas, que estava tudo sobre controle. Nessa hora o prefeito ameaçou a vítima [irmão advogado] e correu para seu quarto a fim de pegar uma arma de fogo.” Diz o B.O feito mediante os relatos de Raimundo da Silva Costa à Polícia Civil.

– Pedofilia 

O processo criminal o qual o prefeito responde é o de número 764-89.2018.8.100037 cujo Cirineu Costa é acusado de estupro de vulnerável. O gestor teria abusado de uma menina de apenas 12 anos de idade no ano de 2018, o caso tramita sob segredo de justiça.

Blog também constatou que além do irmão Raimundo da Silva Costa, outros dois advogados atuam na defesa do prefeito de Formosa da Serra Negra nesse processo.

– Outro lado 

Blog buscou contato durante toda essa manhã com o prefeito e/ou seus advogados, mas não conseguiu falar com nenhum. O espaço permanece aberto para esclarecimento por parte do gestor formosense.


Fonte: Domingos Costa

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog