Prefeito Assis Ramos tem a prefeitura, será que terá a câmara de vereadores com João Silva, Presidente? Se caso ele for ai é pra acabar com o pequi do Goiás.

 

O líder de Governo de Assis Ramos na câmara de vereadores João Silva, já deu inicio as suas articulações para eleição de presidente do poder legislativo. Caso acontece do vereador se tornar presidente a sociedade de Imperatriz terá a câmara e a prefeitura administrada por um prefeito.

  

Espera-se que os vereadores honrem seus votos e não façam isso contra o povo da cidade de Imperatriz. Já chega de abandono e descaso para com o povo.   



Covid-19: médias móveis de mortes e de casos voltam a crescer no país

Dados foram divulgados pelo Ministério da Saúde nesta terça-feira




O Brasil registrou nessa terça-feira 35.294 novos casos e 685 mortes causadas pela Covid-19. Ao todo, 5,911 milhões pessoas tiveram diagnóstico positivo para a doença e 166.699 vidas foram perdidas.



O balanço é do Ministério da Saúde, que indicou que, desde o dia 8, as médias móveis de mortes diárias e de novos casos voltaram a acelerar no país. A média móvel leva em consideração os dados de 14 dias atrás.


Nessa terça, a média móvel de novos casos saltou da casa das 24.690 para quase 35.300. Já a das mortes subiu de 443, há duas semanas, para 685 nessa terça.

CIDELÂNDIA - Prefeito demonstra o quanto é incompetente a frente do erário, prefeito não prestou conta com o TCE.

O Prefeito Fernando Teixeira já pode pedir músicas no fantástico, o TCE em relatório de Instrução, informa diversas irregularidades apontada na gestão de Fernando, isso demonstra que o despreparado só quer saber de andar pelos botecos da cidade e esquece do principal! Cuidar do povo e zelar pelo dinheiro público.

 

Uma boa parte da população resolveu colocar o despreparado e inconsequente com o dinheiro público no poder por mais quatro anos, isso significa que esses quatro anos será de destruição e atraso para o município, você que votou no prefeito inconsequente, ele trará um prejuízo irreparável por décadas, aguarde!

 

Enquanto houver pessoas que fecham os olhos para o descaso e desmando de uma administração pública, teremos políticos corruptos.

 

O Atual prefeito é inimigo da educação, inimigo da transparência e da verdadeira informação ao povo tão sofrido de Cidelândia.



IMPERATRIZ – O secretário Zigomar ainda não mostrou pra que veio, vejam a situação das ruas de Imperatriz.

  

Ruas da cidade encontram-se nesse estado crítico e de abandono, mas, o secretário de Infraestrutura afirma está trabalhando em prol da cidade, não é isso que a realidade demonstra.

 

A cidade está insegura ao andar pelas ruas ou por cima de um asfalto que a qualquer momento pode afundar, a péssima qualidade dos serviços públicos tem levado a população ao descrédito do secretário de Infraestrutura Zigomar e aos serviços prestados pela secretaria de Infraestrutura.


Hoje, 18, às 7:00  na rua Pernambuco.



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog