Tragédia em Senador La Rocque - Jovem morre vítima de choque elétrico em igreja


Uma tragédia abalou a cidade de Senador La Rocque. Rubiane, uma jovem de apenas 16 anos, perdeu a vida após sofrer um choque elétrico enquanto manuseava um microfone em uma igreja local.


O incidente ocorreu durante um evento religioso, quando Rubiane estava auxiliando nos preparativos. Apesar dos esforços para socorrê-la, infelizmente não foi possível salvar sua vida, e ela veio a óbito no local.


Rubiane residia no povoado de Cumarú junto com sua família, e sua partida repentina deixou todos em choque e consternados. Seus familiares, amigos e a comunidade em geral estão profundamente abalados com a perda precoce dessa jovem cheia de vida e sonhos.


Neste momento de dor e luto, expressamos nossas sinceras condolências aos familiares e amigos de Rubiane. Que encontrem conforto e forças para superar este momento tão difícil.


Que a memória de Rubiane seja lembrada com carinho e que sua partida sirva de alerta para a importância da segurança elétrica em todos os ambientes, inclusive nas igrejas, onde devemos garantir condições seguras para todos os frequentadores.


Vamos permanecer unidos e solidários neste momento de dor.

Yglésio diz que é espionado por policial do Bope do Piauí




O deputado estadual Yglesio Moyses (sem partido) denunciou nesta terça-feira, 20, em discurso na Assembleia Legislativa, que está sendo monitorado diariamente no endereços que frequenta.

Segundo ele, um policial do Bope do Piauí, identificado como Salomão Fortes Júnior, estaria junto com outras pessoas num veículo por vários dias próximo à casa da sua mãe, no Cohafuma, em São Luís.

“Essa semana, esse carro aqui, essa placa bem aqui. Esse carro está fazendo campana na porta da casa da minha mãe, no Cohafuma, já tem uma semana. Esse carro aí fazendo campana. Aí os vizinhos acharam estranho. Coloca a próxima foto. Esse cidadão bem aí, PM Salomão Fortes da Costa Júnior, do Bope do Piauí, escalado para montar campana na casa da minha mãe, que é um dos endereços de que eu disponho. Um carro fechado no fumê, os vizinhos disseram que tinham três pessoas dentro do carro, armadas, fazendo monitoramento na porta da casa da minha mãe. Disso bem aqui. Esse policial do BOPE tem, pelo menos, entre processos e corregedorias, dois homicídios e vários procedimentos correcionais em curso no Piauí”, denunciou ele.

O parlamentar diz suspeitar que a ação pode ter alguma relação com suas pautas contra “Joguinho do Tigre” e “máfia chinesa” e lembrou o fato de que o militar ja esteve no Maranhão, a serviço do governo, em gestão passada, dando curso a PMs do Maranhão.

“É isso aqui que a gente está enfrentando quando sobe à tribuna. Ninguém vem para cá para fazer brincadeira em tribuna. O trabalho que a gente está fazendo é enfrentando crime organizado e trazendo coisas ruins. Isso aqui é um especialista do Bope que estava aqui, inclusive em 2017, a serviço do Governo do Estado do Maranhão, dando treinamento para nossa polícia e recebeu 1.200 diárias. Anote o nome aí do cidadão, anote o nome do cidadão: Salomão Fortes da Costa Júnior. Está no Portal da Transparência do Governo do Estado, Governo passado. E não quero fazer ilação, não. Se eu não sei se isso aqui é crime, não sei se é, se é monitoramento para me perseguir de alguma forma. Eu sei que o PCdoB fica na mesma rua da casa da minha mãe. Então, assim, já fica o aviso também se tiver o dedo de alguém do PCdoB, porque nós estamos enfrentando o jogo do Tigre, máfia chinesa e a perseguição do comunismo no Estado do Maranhão”, afirmou.


Como Yglésio citou o PCdoB, o deputado Rodrigo Lago, que é filiado ao partido, subiu à tribuna em seguida para rebatê-lo.

“Ocupo aqui para repudiar as palavras há pouco ouvidas do Deputado doutor Yglésio. Deputado doutor Yglésio ofende um partido político. Talvez seja porque ele não é daquelas pessoas mais afeitas à democracia. Ele talvez tenha incentivado o 08 de janeiro, que quase fez ruir não só a democracia, como esta Casa, assim como todos os Poderes da República. E eu faço esse repúdio aqui, porque o Deputado doutor Yglésio, como sempre, covarde, porque, ao lançar ilações sobre um partido político e sobre os membros desse partido, que nesta Casa aqui tem cinco membros na bancada, da segunda maior bancada desta Casa, faz a ilação, não concede o aparte e, como todo covarde, lança a ilação e sai correndo escondido”, afirmou.

MP-MA emite nota sobre ex-servidor que vendia informações em segredo de Justiça e coloca culpa no TJ-MA

Assinada pelo Diretor da Secretaria para Assuntos Institucionais (SECINST), José Márcio Maia Alves, o Ministério Público do Maranhão se manifestou por meio de uma nota na manhã desta quarta-feira (21) sobre a prisão do ex-servidor Pablo Fabian Almeida Abreu no bojo da Operação Erga Omnes, deflgrada pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) ontem, terça-feira, dia 20.

Em seu posicionamento, o MP-MA deixou bem claro que após a exoneração do senhor Pablo Fabian, a Secretaria para assuntos institucionais do MPMA solicitou ao Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) o cancelamento da sua certificação digital e respectivo perfil vinculado à Instituição, por meio de e-mail datado de 23/09/2019, informação que gerou no Tribunal de Justiça do Maranhão o processo Digidoc-TJMA n º 455842, no qual foi registrado o atendimento do pedido pela equipe do tribunal em 25/09/2019, com a seguinte inscrição: “Atendimento concluído. O servidor Pablo Fabian Almeida Abreu foi inativado no sistema PJE”.

“O Ministério Público do Maranhão repudia qualquer ilação que atribua à Instituição o vazamento de informações em processos sigilosos que tramitem perante o PJE ou qualquer outro meio físico ou eletrônico, estando comprometido com o êxito de atos de investigações dessa natureza presididos pela Polícia Civil ou por membro ou Grupo do próprio Ministério Público”, diz a nota.

Para saber mais sobre o assunto clique nos links abaixo…



Fonte: Blog Domingos Costa

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog