Mutirão de Cirurgias de Urologia é realizado em Porto Franco com apoio do deputado JP



Acontece nesta segunda-feira (23), na cidade de Porto Franco, o Mutirão de Cirurgias de Urologia. A mobilização faz parte do "Programa de Atenção Primária da Saúde do Homem" e acontece com recursos destinados pelo deputado Federal Josivaldo JP (PSD).


A ação teve início às 8h desta segunda e realizará dezenas de cirurgias de próstata no Hospital e Maternidade Aderson Marinho (HMAM). A iniciativa é da Prefeitura de Porto Franco, por meio da Secretaria de Saúde municipal, juntamente com o Governo do Estado do Maranhão, via EMESERH, e o deputado Josivaldo JP. 


“Somos parceiros de Porto Franco e o envio de emendas parlamentares para a saúde da população do município atende não apenas os moradores da cidade, mas, também, a população das cidades vizinhas, que busca atendimento em um hospital referência”, informou o deputado JP. Ainda segunda ele, “quem ganha é a população”. “Mais Saúde, mais qualidade de vida", considerou.


O prefeito Deoclides Macedo ressaltou a importância do mutirão, bem como a parceria do deputado Josivaldo JP. “Na nossa gestão estamos trabalhando com compromisso, a fim de proporcionar uma saúde de qualidade e tratamentos à população. Esse mutirão demonstra o cuidado e atenção aos pacientes do nosso município e das cidades vizinhas que necessitam de procedimentos urológicos na área da saúde masculina”.


De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), o aumento da próstata é uma condição comum ao homem, e está associada ao envelhecimento. Acomete cerca de 70% dos homens com mais de 70 anos, sendo que os primeiros sintomas podem surgir a partir dos 40 anos de idade.




"Quatro pré-candidaturas em Imperatriz não passam de um Balão de Ensaio"

Foto: Divulgação


Em meio à corrida eleitoral, nomes buscam notoriedade, mas especialistas questionam a seriedade de suas candidaturas.

A movimentação política na cidade de Imperatriz, no Maranhão, tem ganhado destaque nas últimas semanas com o anúncio de pré-candidaturas à prefeitura. No entanto, muitos observadores e especialistas políticos questionam a seriedade desses anúncios, sugerindo que eles não passam de um “balão de ensaio” por parte dos políticos envolvidos.


Os nomes que têm surgido como pré-candidatos vêm alimentando a especulação nos bastidores políticos, mas há quem acredite que eles estejam mais interessados em ganhar notoriedade e espaço nas discussões políticas do que realmente disputar a eleição.


Entre os nomes que têm sido mencionados nas ruas da cidade e nas redes sociais como pré-candidatos foram citados quatro, que por enquanto deixaremos no anonimato, mas em breve revelaremos. Todos eles têm se destacado por meio de discursos inflamados e promessas para a cidade, mas a falta de estrutura partidária sólida e de apoio significativo levanta dúvidas sobre a viabilidade de suas candidaturas.


Para analisar essa situação, consultamos as informações ocultas do mundo da politica, que segundo ele, "É comum vermos candidaturas que surgem no cenário político apenas como estratégia para ganhar notoriedade, seja para futuras eleições ou para influenciar a agenda política da cidade. A verdadeira intenção de alguns desses pré-candidatos pode ser questionada, especialmente quando não possuem um histórico sólido de envolvimento político."


Os eleitores de Imperatriz, por sua vez, estão atentos a essas movimentações, mas demonstram ceticismo em relação a essas candidaturas. “Eu quero acreditar em candidatos que têm compromisso com nossa cidade, mas é difícil confiar quando parece que eles estão mais interessados em aparecer na mídia do que em nos representar de fato”, afirma eleitor revoltado.


A movimentação política em Imperatriz certamente continuará a evoluir nos próximos meses, com a possibilidade de surgirem novos candidatos e alianças. No entanto, a questão que persiste é se as atuais pré-candidaturas que tanto chamam a atenção são realmente sérias ou apenas um “balão de ensaio” político. À medida que a campanha eleitoral avançar, será possível avaliar a verdadeira intenção desses nomes e se eles de fato têm o apoio e comprometimento necessários para se tornarem candidatos competitivos.



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog