Amarante se destaca na transparência e responsabilidade fiscal ao apresentar prestação de contas ao TCE antes do prazo final.

 


No cenário desafiador da gestão pública, onde a transparência e a responsabilidade fiscal são essenciais, o município de Amarante, no Maranhão, emerge como exemplo de compromisso e eficiência administrativa. Em um ato de pioneirismo e dedicação ao erário, a cidade se destaca ao apresentar a prestação de contas do exercício de 2023 ao Tribunal de Contas do Estado (TCE)- MA, antes mesmo do prazo final estabelecido para o procedimento.


Enquanto muitos municípios enfrentam dificuldades para cumprir suas obrigações legais dentro do prazo estipulado, Amarante-Ma demonstra um comprometimento admirável ao antecipar-se e entregar as contas anuais dentro do calendário estabelecido. Esta iniciativa não apenas cumpre com as exigências legais, mas também reflete o empenho e a seriedade da gestão municipal em administrar os recursos públicos de forma transparente e responsável.


A entrega antecipada das prestações de contas é um indicativo do profissionalismo e da eficiência da equipe governamental de Amarante. É fruto de um trabalho conjunto, pautado pela harmonia e pelo compromisso com o bem-estar da sociedade. Por trás desse feito, está uma equipe comprometida, dedicada e alinhada com os princípios da boa governança.


O reconhecimento é merecido à gestão de Amarante, que não apenas cumpre com suas obrigações legais, mas também demonstra um compromisso genuíno com a transparência, a ética e a responsabilidade fiscal. Parabéns aos gestores e servidores municipais por este exemplo inspirador de boa administração pública.


Que a atitude proativa de Amarante inspire outros municípios a seguirem o mesmo caminho, promovendo uma gestão transparente, responsável e comprometida com o desenvolvimento sustentável de suas comunidades.




Cidade de Amarante: Transparência e responsabilidade, a serviço do povo.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog