CENAS FORTES - Cidadão é fatiado e espancado com mordaça, ainda em vida o mesmo dar os últimos suspiros.


 

 

Vídeo que viralizou o mundo, demonstra a crueldade que o ser humano é capaz, não se sabe ao certo o que esse cidadão fez para merecer tamanha crueldade. No entanto, o mesmo demonstra sentir muita dor diante o ato realizado por um suposto justiceiro.

 


Incêndio destrói prédio da Secretaria de Saúde do Piauí - Será acidental ou queima de arquivo após uma visita dos "Homi da bota preta"

Um incêndio de grandes proporções destruiu o prédio da Secretaria de Saúde do Estado do Piauí, Sesapi, localizada no Centro Administrativo, bairro Vermelha em Teresina. De acordo com informações colhidas no local, o incêndio teria começado por volta das 18h30.

As chamas só foram controladas por volta das 23hs pelo Corpo de Bombeiros. A falta de estrutura na corporação é tanta, que somente após uma hora depois de chamado é que os primeiros carros chegaram no local. Os poucos bombeiros tentavam conter as labaredas com uma mangueira furada.

As explosões eram contínuas nos andares do prédio. Segundo informações de policiais militares presentes no local, o fogo teria começado no andar da Sesapi, e descido para o andar inferior. O único a escapar foi o térreo. No local era possível ouvir as vidraças se quebrando devido a força do fogo. No local também funcionavam as secretarias de Desenvolvimento Econômico e Controladoria Geral do Estado. Os órgãos também foram destruídos.

O governador Wilson Martins e a Secretária de Saúde, Lilian Martins, já estiveram no local. Lilian chorou muito ao ver a situação do prédio em chamas. Agentes da Polícia Federal estiveram no local registrando cenas do incêncio. O governador disse que irá pedir investigação das causas do incêndio, para saber se foi criminoso ou não.

Muitos populares e até funcionários da Sesapi estiveram no local. Abílio Veras trabalha no setor pessoal da Sesapi e disse que estava tudo normal até a hora em que ele saiu, por volta das 18hs. O servidor é terceirizado e conta que só soube do acontecido por volta das 20hs.

– Saí era umas 6 da tarde. Graças a Deus não aconteceu nada com ninguém, poderia ter sido pior. Agora todos os nossos arquivos serão perdidos; disse Abílio.

Computadores, centrais de ar, mesas e muito papel foram destruídos pelas chamas. Em determinados momentos, o fogo era tão alto que chegava a ameaçar o prédio do Tribunal de Contas do Estado, que fica ao lado, muito próximo. Funcionários usaram mangueiras de jardim para resfriar a parede do TCE. Uma reunião com os funcionários já foi convocada para este terça às 10hs na Escola Fazendária. Ao todo, 3 secretarias foram destruídas pelo fogo.


IMPERATRIZ – Aliado e defensor do Prefeito Assis Ramos desmascara a situação da atual gestão e diante um áudio o mesmo tenta culpar vereadores de oposição e ameaça quem venha falar do Prefeito.


 

Hoje nas redes sociais o famoso WR entrou em ação e mostrou o desmando do atual Prefeito e culpa os eleitores e ao mesmo tempo joga a responsabilidade para os vereadores por não pavimentar uma via pública e execução de obras entre outras. Esse cidadão por nome Wanderlei é um verdadeiro desinformado, Vereador não administra o dinheiro da Prefeitura, isso é prerrogativa do Prefeito, o papel do vereador é legislar e fiscalizar. Mas, diante fotos em anexo, vejamos que mesmo com diversas indicações dos vereadores o atual Prefeito não atendeu pelo fato dos vereadores serem de oposição e se quer ouviu a voz do povo, pois um vereador fala pelos seus eleitores, no entanto, é a voz do povo.

  

O WR ameaçou e excitou a violência se caso alguém venha mostrar a realidade que se encontra nossa querida Imperatriz.  

Qual o número dessas obras, 171,190,600,500 ? qual será! Alô plaqueiros das obras enganadoras, qual é o número dessas duas?





Pré-candidatura de Dione Alves ganha mais um apoio, o forte grupo do Sr. Ney com o partido PODEMOS

.

 

O grupo dos desesperados já começaram a disparar ataques contra o Senhor Ney, por ter declarado apoio ao projeto dos partidos SOLIDARIEDADE, PSD , PTB e agora com PODEMOS, liderados pelo pré candidato DIONE ALVES, a estrutura politica mais forte da região Tocantina. Não se pode medir a emoção ou satisfação da população diante essa aliança entre tais partidos.

 

Nas primeiras horas do dia, a conversa era uma só! “O grupo tá forte, esses juntos derrotam até o grupo do ex-salvador da pátria” no caso os internautas estavam se referindo ao Senhor Vasco, no qual recentemente teve contas reprovas pelo tribunal de contas do Estado do Maranhão ( Quando gestor no Município ) . Será mesmo que estão atacando o grupo de Dione Alves porque ele é ruim, claro que não, foi o desespero que já bateu na porta.

 

Grandes lideranças estão se unindo em prol de um só objetivo, fazer a tão sofrida Ribamar Fiquene evoluir, voltar a sorrir, já chega de atraso e tantas denúncias de má aplicação do erário.


SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA – Pra onde está indo o dinheiro dessas licitações milionárias? R$ 3.023.759,21 isso tudo com a empresa C R DE OLIVEIRA CONSTRUÇÕES EIRELI


 

Os contratos milionários em pleno período eleitoral, será mesmo que esses contratos são destinados para o seu verdadeiro objeto licitado? Pelo valor é nítido e notório que se passou quase quatro anos e não se gastou ou licitou algo do tipo nesse mesmo valor ou superior.


Onde o Prefeito vai colocar tanto material e ferramentas elétricas? Se a justiça não fosse tão morosa, haveria justiça e cumprimento da lei, mas infelizmente essa realidade é de países de primeiro mundo.

 

A população de São Pedro está sendo enganada, ludibriada e a cada dia o prefeito deixa isso nítido e notória, por meio de seus contratos milionários. Será mesmo que esses milhões não são para campanha eleitoral? O ministério Público precisa investigar essas licitações altíssimas. Inclusive, precisa-se de uma câmara competente e não conivente com essa triste realidade.  



GOV. EDISON LOBÃO – Live do desespero, Prefeito Geraldo Braga agride verbalmente políticos e população local “Isso é uma facção”.


 

Em uma live produzida pela equipe de imprensa do atual Prefeito Geraldo Braga, demonstrou o despreparo e desequilíbrio psicológico em lidar com divergências, na eleição passada o prefeito esteve com quase todos os políticos da cidade e venceu a eleição com uma diferença muito pouca, hoje sua adversária está com a classe política, empresarial e uma aceitação bem maior que na eleição passada, diante isso o atual prefeito entrou em desespero e resolveu atirar pra todo lado nem a população escapou de sua metralhadora agressiva.

 

 

Populares entraram em contato com o blog e afirmaram que a grande preocupação do Prefeito era disseminar seu ódio que tem para com a população de Edison Lobão, inclusive, usou adjetivos de baixo calão, cremos que esse foi um dos pilares para que o mesmo viesse apagar o vídeo da live.  O desespero bateu e ficou no grupo do atual prefeito, ele pensava que iria deitar e rolar e nada iria acontecer, que o povo iria ficar calado e se curvar a ele diante sua má gestão, cheia de maracutaias, denúncias e atos de improbidade.


Mais uma tentativa frustrada de se sobresair de seus atos incompetentes e irresponsáveis que tem afetado a sociedade como um todo.   

CIDELÂNDIA – Licitações milionárias para peças de veículo em ano eleitoral, será mesmo que a Prefeitura comprou essas peças? R$ 8.559.935,56 é isso que consta nos documentos.

Foto: Divulgação / Considerado os dois piores gestores da região.

 

Em ano eleitoral tudo acontece, até compra de peças de veículos cujo os valores ultrapassam oito milhões. Eita povo sofrido esse de Cidelândia, não tem sorte para prefeito que seja pelo menos cumpridor do seu papel como gestor.

 

Só se ver mídia e mentiras, trabalhar e mostrar resultado para a sociedade o atual prefeito não tem mostrado, a tentativa de enganar a população é com o simples ato de melar umas paredes de tintas e afirmar ser uma reforma, isso é hipocrisia.

 

Chegando as eleições e irão tentar ludibriar a população, enganar de qualquer jeito para tentar ser reeleito.



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog