IMPERATRIZ - Secretária Mariana Jales pretende comprar R$ 723.955,83 de tecidos em uma suposta empresa fantasma. Alô Polícia Federal, Ministério Público e Vereadores, tá na hora de colocar ordem na casa.

Foto: Ilustração


O blog Remocif, por meio de seu canal de denuncias, recebeu uma notícia, na qual, aponta uma suposta fraude no âmbito da saúde de Imperatriz. Secretária Mariana Jales e Prefeito Assis Ramos celebraram contrato com uma empresa que supostamente não existe.



Ao tomar conhecimento do caso, fomos até o local onde descreve o cartão do CNPJ, que é, na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, Centro, número 917, segundo andar. Mas, pasmem os senhores, nos deparamos com uma clínica odontológica, conforme fotos abaixo. O contrato é de quase um milhão de reais.




A empresa na qual, foi apontada por ser uma suposta empresa fantasma, é ; R. C. L. Gomes Comércio e Serviços Ltda. CNPJ : 10.579.273/0001-96. E está no nome da empresária; Regina Célia Lima Gomes.



Conforme apontado na denúncia, a empresa teria que funcionar no prédio onde funcionava a empresa Newpel.com, no segundo andar. Mas, ao chegar no local a porta estava fechada, sem nenhuma placa informativa a não ser um interfone com o nome de uma construtora e uma clínica odontológica, nada que comprove o suposto funcionamento do Comercial Soares, que deveria ter uma placa informativa que compravaria o  funcionamento naquele endereço.



Interfone, onde deveria constar infromações acerca da empresa COMERCIAL SOARES.



Situação da porta para ter acesso ao segundo andar, fechada.





Tentamos contato com o número de telefone, na qual, consta no cartão do CNPJ, mas, não obtivemos êxito, nem o retorno da ligação.



Mais um caso para ser investigado pelos órgãos competentes, entre Ministério Público Federal e Polícia Federal.








COVID-19 - Prefeito do Rio de janeiro, anunciou quatro ( 4 ) dias de festa para comemorar o fim da pandemia. Aí em sua cidade acabou? Será mais uma patifaria para usarem o dinheiro público!.

 



Será o fim da pandemia ou o desejo em realizar festas como, virada de ano, carnaval entre outros eventos milionários que envolvem dinheiro público! Ou será o simples fato do Governo Federal ter controlado os repasses acerca do enfrentamento a COVID-19 o estado ter caído a arrecadação.



O jornal Nacional mudou o seu discurso, por eles, pandemia acabou, estão igual ao prefeito do Rio de Janeiro. Será mais uma arquitetura para realização do Carnaval 2022 e Eleições chegando. O Brasil é repleto de pessoas inteligentes e atentas em atos como esse.


Veja a publicação do GLOBO.

Verificado

RIO DE JANEIRO • O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), anunciou uma grande festa de quatro dias em setembro como parte de um plano para "celebrar a vida" e "o fim da pandemia". Será o lançamento da primeira etapa de flexibilização das medidas de restrição contra a Covid-19, que libera eventos abertos. A comemoração está prevista para durar entre os dias 2 e 5 por toda a cidade, incluindo DJs na orla da praia, apresentações culturais em "centenas de pontos", atrações em polos gastronômicos, atividades em todas as vilas olímpicas, campeonato de futebol em comunidades, entre outras. 



SÃO FRANCISCO DO BREJÃO – Suposta Fraude em edital de licitação!! Alô Ministério Público, pregoeiro e Prefeita não estão disponibilizando no portal da transparência os editais. Estão escondendo pra quê?

 



Conforme a lei de informação, tende haver a divulgação dos atos públicos no portal da transparência em seus respectivos municípios. No entanto, a Prefeita Edinalva Brandão e o Pregoeiro tem feito pouco da cara da justiça.


O edital do certame PP-024/2021 não está disponível no sítio eletrônico, conforme mencionado na publicação do diário oficial do município. Onde, comunica o aviso de licitação. Mas, vem a pergunta! Como participar se não estão disponibilizando o edital para Donwload. Será que estão escondendo para amigos ou favorecidos ? Esse questionamento precisa ser investigado a fundo pelo Ministério Público, não é a primeira vez que acontece isso.



Alô vereadores, façam valer seus votos, exerçam suas atividades ou poderão responder por prevaricação, está ai mais um caso nítido, notório de desrespeito às leis. Alô Prefeita, cuidado com seus atos, afinal, você é ordenadora de despesas e diante supostas irregularidades, você responderá por tudo isso.








JOÃO LISBOA – Oito anos do Prefeito Jairo Madeira e agora com Vilson! O que mudou a não ser o aumento dos alagamentos? Vejam o vídeo e a situação das ruas em decorrência de uma pequena chuva.

 



Nossa região é formada somente por duas estações do ano, na qual, denominamos de Verão e Inverno. A cidade de João Lisboa vive um verdadeiro atraso diante oito anos da gestão do ex-prefeito Jairo Madeira e agora a gestão de seu secretário de Governo, Vilson.



Em vídeo, é nítida a falta de infraestrutura e compromisso com o povo. Será mais quatro anos com esse desmando e falta de compromisso com o erário? Vilson foi secretário na gestão do ex-prefeito e nada fez a não ser receber seu salário em dias. No último final de semana, caiu uma chuva rápida, mas, causou uma grande preocupação para moradores de João Lisboa, será que em poucos minutos às ruas da cidade já estará tomada por água, lama?. Tudo isso, por não haver planejamento, infraestrutura e drenagem.


O vídeo relata a cara da atual gestão e de seu grande padrinho, ex-prefeito Jairo Madeira.








URGENTE! Novo vírus vindo da China, já faz vítima e 10x mais letal que o vírus da COVID-19.

 



O Centro de Prevenção de Doenças da China, registrou a primeira morte de vírus do macaco, assim é chamado em seu país de origem. No vídeo discorre detalhes acerca dos danos causados na vida humana.


Espera-se que o Brasil possa monitorar e conter o vírus, para que não chegue no país, afinal, Governadores e PRefeitos já estão liberando tudo, inclusive shows com multidão. 


AÇAILÂNDIA – Prefeito Aluísio pretende torrar R$ 524.719,50 com jogo de botão e jogo de varetas. Esse é o prefeito que o povo tanto pediu! Pense num zelo pelo erário.

 

Foto: Divulgação


Quando você pense que já viu de tudo, aparece algo novo! Prefeito que conseguiu enganar novamente a população em sua reeleição, pretende torrar mais de MEIO MILHÃO de reais com jogo de botão, jogo de varetas e outros itens para a Secretaria de Assistência Social.



Na última sexta-feira, 30, foi publicado no diário oficial do estado do Maranhão, onde, consta o edital de pouco mais de meio milhão de reais para itens para a secretaria de Assistência Social.


PREFEITURA MUNICIPAL DE AÇAILÂNDIA - MA AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 046/2021 – REGISTRO DE PREÇOS. A Prefeitura Municipal de Açailândia, por meio do pregoeiro oficial, torna público, para o conhecimento dos interessados, que realizará no dia 12 de Agosto de 2021 às 09:00h (nove horas) horário de Brasília, licitação para registro de preços, na modalidade Pregão Eletrônico nº 046/2021, do tipo Menor Preço (por item), modo de disputa “aberto e fechado”, cujo objeto é Registro de preços para eventual contratação de pessoa(s) jurídica(s) visando a aquisição de material e equipamentos esportivos, brinquedos lúdicos pedagógicos, para atender as necessidades dos programas e serviços geridos pela Secretaria Municipal de Assistência Social, nos termos da Lei nº 10.520/02, Lei nº 123/2006 e ulteriores alterações, Decreto Nº 7.892/2013, Decreto Municipal nº 134/2015, Decreto Municipal nº 136/2015, Decreto Municipal nº 155/2019 ulteriores alterações, do Decreto Municipal nº 149/2020 e ulteriores alterações, e subsidiariamente as disposições da Lei nº 8.666/93 e suas alterações posteriores, e demais normas pertinentes à espécie, e as exigências estabelecidas neste Edital. A Sessão Pública será realizada através do site www.portaldecompraspublicas.com.br e conduzida pelo PREGOEIRO, na sala da COMISSÃO CENTRAL DE LICITAÇÃO, na sede da Prefeitura Municipal de Açailândia, com sede à Av. Santa Luzia, s/n°, Parque das Nações, Cep 65.930-000, Açailândia-MA. Ocorrendo decretação de feriado ou outro fato superveniente que impeça a realização desta licitação na data acima mencionada, o evento será automaticamente transferido para o primeiro dia útil subsequente, independentemente de nova comunicação. Comissão Central de Licitação, Açailândia/ MA, 28 de julho de 2021. Yago Souza Nunes Pregoeiro.





PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog