Felipe Aguiar é o candidato da oposição em Porto Franco

 

Vereador Felipe Aguiar

-AFIRMAÇÕES DE UMA FONTE DE DENTRO DA CASA LEGISLATIVA


Nos bastidores, grandes nomes da oposição já começam a ventilar a candidatura do atual presidente da Câmara de Porto Franco, vereador Felipe Aguiar.

BASTIDORES- 
O ex-prefeito, Nelson Horácio, Vereador Edidácio entre outros nomes, "tendem em apoiar", Felipe, nas eleições de 2024, para o cargo de Prefeito. A oposição está se unificando e fortalecendo a base, para derrotarem o atual gestor, Deoclides Macedo.

O prefeito Deoclides Macedo enfrenta uma fase ruim de sua gestão, entre elas; o respingo da operação do GAECO que resultado na prisão de pessoa do alto escalão da atual gestão.

TÁ NA BOCA DO POVO- 
Além da rejeição, o cenário político, hoje, não é o mesmo de 10 anos atrás, tão pouco desinformado, como era antes. Atualmente a sociedade detém de ferramentas de informações em tempo real, a qual, mantém a comunidade atualizada com os atos do poder executivo e do legislativo. São essas e outras realidades que tornaram a política mais dinâmica e competitiva, com transparência, trabalho e simplicidade.

Porto Franco terá surpresas na política, em Janeiro do ano que vem, muitas novidades no âmbito eleitoral!!!


ÁUDIO: Fábio Gentil faz duras cobranças à base de aliada, “três vereadores estão passando por cima de 16”



Tem ganhado repercussão nos últimos dias um áudio no qual o prefeito da cidade de Caixas, Fábio Gentil, faz duras cobranças à sua base aliada na Câmara de Vereadores. O prefeito se mostrou contrariado à falta de apoio do legislativo aos projetos de sua gestão e ao administrador municipal.

“Quem quiser sair (do governo), sai, vai ser oposição. Eu não vou admitir estar atendendo vocês o tempo, quando vocês querem ser atendidos, estar resolvendo problema de todos aqui individual…Vocês com 1500 votos estão eleitos, eu com 1500 votos não estou eleito”, disse o prefeito.

No áudio, o Fábio Gentil continua: “Eu não vou admitir estar na Câmara falando mal do governo, falando mal de secretário, tem que falar é pra mim”.

Fábio Gentil recapitulou seus tempos de vereador, na gestão de Humberto Coutinho, afirmando que nunca teve cargos na administração municipal, mas que, mesmo assim, sempre foi leal enquanto base do governo.

“Ninguém tinha que me dizer o que eu tinha que fazer, eu sabia o que tinha que fazer”, afirmou.

O prefeito disse que três vereadores de oposição estão “passando por cima” dos 16 vereadores de situação, que não estariam fazendo a “defesa” de sua administração na Câmara.

“O que não dá é pra ficar ‘meio-termo’, eu achar que posso contar com os vereadores, e não poder contar com os vereadores”, reclamou.

Você já viu um pedaço de pizza custar R$ 61.654,63 ? Vejam a pracinha em Campestre.

 

Foto: Divulgação

A população de Campestre do Maranhão está estarrecida diante um “beiral” a qual foi construído no município. A obra custou, nada mais, nada menos que R$ 61.654,23


A “grande “ obra que foi realizada pela atual gestão, virou alvo de críticas e suspeição, assunto que tá na boca do povo.

A política é cheia de surpresas, uma delas, é a relação da sociedade com a atual gestão! Quem mora na cidade já percebe o resultado, e quem não mora, já tem a certeza da mudança de gestor. Mas, vamos de beiradinha, obra feita para o povo que custou absurdos para este feito, vejam!!!.





PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog