Prefeita Maura Jorge retorna ao cargo após decisão da justiça

 

Foto: Divulgação

A prefeita Maura Jorge retorna ao cargo no município de Lago da Pedra após decisão judicial da desembargadora Angela Salazar, do Tribunal de Justiça do Maranhão. O afastamento, ocorrido na sexta-feira (18), faz parte de uma investigação em andamento sobre contratos de fornecimento de combustível e possível má gestão dos recursos públicos.


Angela Salazar concedeu uma liminar em agravo de instrumento com pedido de tutela de efeito suspensivo e determinou a volta da prefeita neste domingo (20).


Prefeita Maura Jorge é afastada do cargo pela justiça

Maura Jorge havia sido afastada da função por um período de 90 dias, em relação à transparência dos processos de compra realizados pela administração pública. A medida visa prevenir qualquer interferência nas apurações. No entanto, a magistrada entendeu que não há indicativo de que a prefeita ou outros citados na ação estejam atrapalhando a colheita de provas.


Nesse contexto, observo que as supostas ilegalidades citadas na decisão agravada, por si só, a priori, não autorizam a concessão da medida cautelar atacada, ainda mais quando não se evidencia nos autos que os agravantes estão obstruindo ou interferindo na colheita de provas na fase da instrução processual”, frisou Salazar.

BOM JESUS DAS SELVAS – O lixo milionário! Veja o valor mensal que o prefeito paga para a empresa J.ROBERTO DIAS EIRELLI

Foto: Divulgação


A cidade de Bom Jesus das Selvas, localizada no Oeste do Estado, conta com um contrato “atraente” para a coleta de lixo.

De Fevereiro até Junho deste ano o município pagou para a coleta de lixo o montante de R$ 2.099.864,29 que parcelado entre os cinco meses, resultou em média de R$ 420.000,00 valor significativo e que virou alvo de denúncia no Ministério Público Estadual.


Se diante o valor supracitado, no período de cinco meses, a qual, já foi pago o equivalente a pouco mais de DOIS MILHÕES, quanto sairá esse contrato nos DOZE meses? Logo abaixo, consta imagem extraída dos sistema da Prefeitura.


Será que o cidadão sabe quanto o município paga pelo lixo? Será que o cidadão sabe quanto é pago mensalmente para a empresa terceirizada? Veja abaixo..


Fonte: Portal da Transparência


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog