Ribamar Fiquene - Começou a temporada caça fantasmas 2021, após denúncia da empresa de caixões, iniciou-se a procura do endereço da mesma e até agora nada! R$ 547.090,00 de urnas funerárias.



Após denúncias acerca da empresa recém-aberta e ganhadora de uma licitação de pouco mais de meio milhão de reais, para fornecer caixão. Desde a manhã de ontem se procura o endereço da empresa vencedora do certame e não se encontra, logo em seu cartão do CNPJ denota fragilidade acerca disso, no endereço especifica que fica localizada na BR010, Sem número.


Ou a empresa é só no papel ou a mesma é fantasma? Chegou uma denúncia ao blog que a empresa está no nome de um cidadão que sua sogra é proprietária de uma funerária na cidade de Imperatriz, no entanto, o mesmo é primo de uma pessoa ligada a um ex secretário de Governo da gestão Edilomar Miranda. O blog aguardará mais detalhes para veicular por completo tais informações.


Ressaltando, todos os detalhes dessa empresa é público, a partir do momento que assina um contrato com um órgão público, passa a ser de interesse público.

Entenda o caso ( Clique aqui)

Mais detalhes em uma outra matéria.

Prefeitura inicia obra de drenagem profunda na Rua Duque de Caxias em Davinópolis

 





O prefeito Raimundo Coquinho autorizou nesta semana à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) o início da obra de drenagem profunda na Rua Duque de Caxias, cruzamento com a Guarani. Objetivo é facilitar o escoamento de águas pluviais, evitando o acúmulo na via e melhorando a qualidade de vida da população.

O secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba realizou na manhã desta sexta-feira, 23, vistoria para verificar o andamento da frente de serviços que utiliza máquina retroescavadeira para abertura e colocação dos tubos de concreto que estão sendo utilizados na construção da rede de drenagem pluvial.

“Essa é uma das prioridades do prefeito Raimundo Coquinho que concentra esforços para construir redes de drenagens para escoamento de águas pluviais que ficam acumuladas em alguns pontos da cidade”, disse.

Ele também assinala que ações de limpeza urbana foram intensificadas pela gestão municipal através da “Operação Cidade Limpa” que executa serviços de roço, remoção de entulhos, limpeza de meios-fios, pintura e desobstrução de canais e galerias pluviais. “Vamos continuar avançando para melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população dos bairros de Davinópolis”, assinalou. 





PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog