SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA - Mais um milhão de reais para a saúde pública! Cadê mesmo essa saúde? Mais dinheiro para comprar arame farpado?




Em votação no senado, onde foi pautada a distribuição dos 25 Bilhões de Reais para todos os municípios da federação, São Pedro da Água Branca, irá receber pouco mais de um milhão.

A saúde pública de São Pedro, tem sido um poço sem fundo de desonestidade e falácias, fato disto, são notas fiscais para compra de postes de concreto e arames farpados e lisos.


O governo federal tem feito sua parte, envia recursos e apoios em momentos como esse, no qual estamos passando. No entanto, temos o descaso administrativo de um secretário irresponsável e incompetente com o erário.

O município está recebendo diversos apoios em combate ao covid-19, entretanto, não tem feito de forma eficiente o dever de casa. Valores exorbitantes em licitações e a população não visualiza tal benefício em prol do desenvolvimento de políticas públicas, o que se ver é uma atrocidade coletiva, ingerência e incompetência.

Incompetência e mentiras, essa é marca registrada da atual gestão.



GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Mentira tem pernas curtas, falta de recurso é uma tremenda farsa criada pelo Prefeito e seus asseclas para atingir os trabalhadores. Veja R$ 1.602.283,47



Em meio uma semana de perseguição e tribulação acerca do corte salarial dos servidores públicos do município, Prefeito é desmentido diante documentos. Na tarde de ontem, documento emitido pelo Senado, apresentou valores que cada município da federação irá receber para recomposição acerca da queda de receita proveniente do COVID -19.

A tentativa de afirmar que teve queda de recurso, caiu por terra, tendo em vista que todos os municípios do Brasil estão sendo recompensados com a distribuição de 25 Bilhões, Governo Bolsonaro irá distribuir os repasses.


Você servidor público, você Professor, tire suas conclusões quem é esse Prefeito comunista e enganador.



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog