Prefeito Geraldo Braga deu um tombo no dinheiro da previdência Social dos servidores públicos? Vejam o documento apresentado pelo setor contábil da prefeitura.



Segundo o relatório fiscal, apresentado ao Tesouro Nacional, o segundo semestre do ano de 2021 teve o percentual de despesas com folha de pagamento, no total de 42,04% da receita corrente liquida do município, que chega ao montante de R$ 24.078.353,94 com despesas de pessoal.


Mas, pasmem os senhores(as)! O prefeito desaprendeu fazer conta? Ou o setor contábil da prefeitura está ciente do que estão fazendo? Vejamos;


Com base no valor descrito, logo acima, o município teria que repassar a previdência o montante de 21% de despesas patronal. Na qual, o valor apresentado pela prefeitura é de R$ 1.502.378,71. Valor este que não chega nem a 10% do que teria que teria que ser pago para a previdência social dos servidores públicos do município de Governador Edison Lobão. Mas, ressaltando! Os valores da tabela abaixo, descreve o piso e teto de contribuição de servidores públicos. A base de repasse a previdência é 21%, que é composta por 20% do patronal e 1% do RAT/FAT. Vejam os documentos abaixo;

Fonte: Tesouro Nacional 

Fonte: Tesouro Nacional


Tabela de valores de contribuição!...




CAMPESTRE / MA - Prefeito Fernando Bermuda foi denunciado no Ministério Público Federal por uso de veículo da saúde para ato de campanha eleitoral.

 



O vídeo veiculado por este blog, através da matéria ( Clique aqui ) gerou repercussão no município e região. No vídeo, o prefeito Fernando Bermuda utilizou um veículo da Secretaria Municipal de Saúde para fins pessoal e politico.


Segundo a denúncia, junto aos órgãos; MPF, MPMA e Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, apontam que muitas águas vão rolar! Segundo o denunciante “O caso precisa ser investigado e reparado” afinal, é dinheiro público e não veículo privado do prefeito. A “VAN” que aparace no vídeo, presta serviço na área da saúde, deixando seu posto de trabalho desassistido.





O evento foi realizado no último Domingo, 12, na cidade de Imperatriz. O prefeito Fernando Bermuda e sua comitiva, fizeram uso de um carro do município ( Tá adesivado) em um ato politico e partidário, na qual, deixou o município desfalcado, caso surja uma urgência ou emergência na atividade da qual o veículo foi designado.  





PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog