O prefeito que a Zona Azul liquidou, recorreu no Tribunal de Justiça ao primo do cunhadão de ouro

O prefeito de Imperatriz vetou o PL – Projeto de Lei l.843/20, aprovado na câmara municipal, revogando a Lei 1.703/2017 que criou a polêmica Zona Azul, com medo que o presidente da casa legislativa derrube o seu veto e promulgue a lei, o prefeito da Zona Azul entrou com um pedido de liminar no Tribunal de Justiça, impedindo que o presidente possa promulgar o projeto de lei, até que o Tribunal julgue se esse projeto de lei é inconstitucional ou não. Imaginem nas mãos de quem caiu a ação, dê uma bicuda com força? Desembargador Jamil de Miranda Gedeon Neto, ele mesmo, primo do cunhadão do prefeito, Marcos Simão, o advogado forte do cunhado, esse não é pajé, mas consegue fazer chover. Lógico que isso foi só uma coincidência, longe de mim levantar suspeição sobre o cunhadão de ouro e muito menos sobre o desembargador, deuzulivre!!!


PREFEITO ASSIS RAMOS E  MARCO SIMÃO ( CUNHADO DO PREFEITO)





GOV. EDISON LOBÃO – PT irá apoiar o PSD e não os comunistas, parace que o prefeito mentiroso e enganador vai ficar sozinho.

O BARCO COMEÇA AFUNDAR! PT IRÁ APOIAR PSD E O COMUNISTA GERALDO BRAGA.



Sem o apoio popular e agora sem o apoio político, o prefeito comunista Geraldo Braga sente na pele a resposta do povo. Aqui se faz, aqui se paga! Esse é o preço pela arrogância, prepotência e fruto de diversas denúncias acerca de corrupção, supostos esquemas de licitações entre outros.


O partido PT ( maioria dos dirigentes 5/7), lançou uma nota veiculante diante a situação politica e qual seu posicionamento no atual cenário.


VEJA A NOTA ABAIXO.


NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA 


O DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PARTIDO DOS TRABALHADORES DE GOVERNADOR EDISON LOBÃO/MA, por meio de seus membros abaixo subscritos, vem a público apresentar o que se segue:


1. Ontem por 5/7 dos membros do Diretório Municipal, o Partido dos Trabalhadores oficializou a aliança ente PT e PSD, em apoio a pré-candidata Telma Plácido, por entender ser a melhor opção para a nossa cidade.


2. Apesar da tentativa do companheiro e presidente João Vitor Sousa Justino desprestigiar e menosprezar o Diretório Municipal do PT, vale ressaltar que a Executiva Municipal é órgão soberano do partido e suas decisões são a instância superior do partido em nível municipal.


3. O Diretório Municipal foi eleito em Processo Direto, mesmo processo em que se elegeu o presidente, assim, há a legitimidade da Executiva deliberar a cerca da política de aliança do partido, e em respeito ao estatuto do partido as decisões devem ser seguidas pelos companheiros petistas, e desrespeitar decisões do diretório seria desrespeitar o próprio PT.


4. O Encontro de Tática que aconteceu ontem (02/09/2020) teve o acompanhamento de membros do Diretório Estadual como uma forma de garantir a lisura de todo o processo, tendo em vista que houve a anulação de um primeiro encontro que ocorreu em 26/07/2020 em decorrência de recurso interposto pelo próprio companheiro João Justino. Assim, não há que se falar em recorrer do que foi decidido na noite de ontem.


5. O PT tem normas específicas para escolha de candidaturas e política de aliança, e conforme resolução do Diretório Nacional, em municípios de até 20 mil habitantes quem decide a política de aliança é o Diretório Municipal, com apoio de no mínimo 1/3 de seus membros. João Justino só tem 1/7 dos votos enquanto o Diretório tem 5/7.


6. O que ocorre é que criou-se propositalmente um clima de instabilidade dentro do partido, e informações falsas foram repassadas aos  pré-candidatos pelo presidente, o que vem causando desconforto e confusão. Todos do Diretório sabem que a política de aliança do PT é diferente da dos demais partidos.


7. O PT não é apêndice da atual gestão, e não está aparelhado ao governo, e não pode ser superveniente a este. O PT é partido livre, como diz a Constituição Federal, para fazer suas escolhas, dentro do que prever o seu estatuto e resoluções.


8. Por fim, essa cortina de fumaça será dissipada e ver-se-á a luz do sol, e buscar-se-á o ponto de convergência, pois política de faz com diálogo e construção coletivos.



Governador Edison Lobão (MA), 3 de setembro de 2020.



Respeitosamente,



JOSÉ PAULO DE MOURA

FRANCISCA DO NASCIMENTO MOURA

PAULO FERREIRA NOBRE NETO

JESSICA SOUSA DE ASSIS

SULAMITA PAULA NASCIMEMTO MOURA

SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA – Ambulância do SAMU não se encontra na cidade há mais de mês, será que virou propriedade particular de alguém?

CADÊ A AMBULÂNCIA? ESTAMOS EM UM PAIS SEM LEI, A LEI FICOU PARA OS POBRE, RICOS E POLÍTICOS NÃO SÃO PUNIDOS.




Segundo informações a AMBULÂNCIA DO SAMU não se encontra na cidade e que a mesma estaria “intocada” por falta de manutenção e se quer ate a presente data foi emplacada. Alô Polícia Federal ambulâncias do Samu são mantidas por recursos oriundos de FUNDOS FEDERAIS, sendo assim a mesma é patrimônio da união. Diante a pandemia, caso surja uma emergência, cadê a ambulância? O blog recebeu vídeos e a localização onde a mesma se encontra e segundo o denunciante o mesmo irá repassar todas essas informações para a Policia Civil e Policia Federal.


A atual gestão tem dado um nó na saúde, educação e outras pastas que de fato fazem muito pela sociedade, quando trabalham em prol do povo. Pois a atual gestão tem trabalhado em prol de seu grupo seleto que é composto por um ficha suja, seu filho que é candidato e o seu preposto que é o atual prefeito. Esse tem o complô na cidade de São Pedro.


Diante os fatos, vamos esperar o desfecho dessa história. Esperamos que a justiça faça sua obrigação, indiciar e punir os culpados de atos criminosos como esse.


Pastor Daniel Vieira é contra essa fábrica de multas e a Zona Azul.

 


Em vídeo o pré-candidato a Prefeito de Imperatriz, manifesta sua indignação diante o ato opressor e impiedoso do atual prefeito ( Assis Ramos ). O Pastor Daniel Vieira em vídeo, relata que essa fábrica de multas não está beneficiando a sociedade, tão pouco a Zona Azul, que dificultará a condução/deslocamento dos trabalhadores do setor comercial da cidade e estacionar seus veículos ( Meio de Transporte).


O que o atual prefeito tem feito é justo o que se tem ouvido falar nos quatro canto da cidade, que o comércio local será prejudicado e causara demissão em massa. Outro detalhe, alguém viu ZONA AZUL no setor MERCADINHO?


O Prefeito fala tanto em organizar isso ou aquilo, mas, vejam se ele pelo menos pensou em mexer com o povo do mercadinho ou do entroncamento. Isso demonstra que o mesmo não tem interesse algum de organizar nada a não ser o seu ego pessoal.

AÇAILÂNDIA – Golpe ou premeditado? Juscelino Oliveira renunciou e ficou seu entreposto.

A POPULAÇÃO TEM DITO "FORA COMUNISTA" NÃO ACEITAMOS CABRESTO.



Em meio diversas denúncias acerca da péssima gestão do comunista Juscelino Oliveira ( PC do B ), que renunciou ao cargo, alegando problemas de saúde e que sua família estaria lhe pressionando para que viesse renunciar ao cargo. Não deu outra, ficou seu entreposto, o vice-prefeito que de pronto assumiu a direção do município. No entanto, permaneceu todos os pedidos e acordos firmados por JUSCELINO ?


O ex-prefeito Juscelino Oliveira, entregou no dia 22/08/2019 sua carta de renúncia ao poder legislativo, onde apresentou tais alegações, no entanto, a população alega que o vice- prefeito atualmente prefeito, o Sr. Aluísio Silva Sousa estaria mantendo todos os acordos e esquemas arquitetados pelo Sr. Juscelino. Essas são afirmações que ventilam pelas redes sociais e bocas miúdas da cidade.


O Atual Prefeito Aluísio Silva, afirma que virá para reeleição e bate no peito e afirma que sua gestão tem sido a melhor. Mas, a população e grupos de oposição tem se articulado e mostrado para a sociedade que o desastre comunista não predominará no município de Açailândia, a população quer mudança e não a mesmice.


Há quase um ano do feito.

Veja a carta de renuncia do Sr. Juscelino.






PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog