MONTES ALTOS- Ex Secretario Clóvis, rebate alguns áudios na rede social.






Com o baixo desempenho em suas atividades a frente da secretaria municipal de Infraestrutura de Montes Altos, O ex secretário Clóvis Barros Pimentel, relata o que é feito atualmente em estradas vicinais do município, todo esse contexto redigido por um áudio nas redes sociais.
Relata que os serviços alí feitos, não passam de um tapa buraco, que em sua gestão também foi feito esse tipo de serviço. Será que vão ficar somente tapa buraco?
O ex: Secretário não comentou, mas, já está articulando para sua pré campanha, agora com a palavra a população de Montes Alto. Eles quem responderão para o Articulador Domingos Franças, quem lidera o grupo politico que apoia o Atual Prefeito.

Em uma reunião do grupo UNIÃO, liderada pelo Sr. Domingos França, o mesmo afirma que os dois candidatos do grupo, possa ser o Sr Clóvis ou Sra Júlia ( Advogada).


Nos bastidores, Domingos França está articulando a todo custa para tentar alavancar o nome do ex secretário Clóvis, que na gestão atual, resolveu pular do barco, por não ter voz, nem autonomia para direcionar seu trabalho. Mas outras pessoas dizem algo contraditório, dizem que ordens vieram do Sr. Domingos França. 
Enquanto isso a população de Montes Altos, sofre pelo descaso e falta de infraestrutura, o atual secretário de Infraestrutura, também não teve êxito, recentemente, houve um desmoronamento de uma via de acesso de um bairro para o centro da cidade e até o momento, não há nenhuma solução para tal feito.



Trecho que liga a vila Angical com o centro da cidade




Segue o desabafo do ex: Secretario de Infraestrutura. 

" Boa tarde amigos, boa tarde amigas, boa tarde pessoal do grupo ,seguinte vi alguns áudios aí parabenizando a nova gestão da secretaria de infraestrutura, pelo bom serviço desenvolvido junto às comunidades e aqui também quero parabenizar a secretaria e parabenizar as pessoas que trabalho lá, pelo bom serviço desenvolvido, estão de parabéns não só as pessoas que fizeram o serviço mas também as pessoas que receberam e vão usufruir desse trabalho.
Com relação à que não foi pego nenhum valor para fazer esse serviço, por algumas vezes também eu tive na mesma região e foi recebido valores para fazer os serviços que nós fizemos na época não foi diferente de agora também foi um serviço tapa-buraco todos lembram ali a ladeira da unha volta da unha, tava ali um período do inverno aí que caminhões atolado no dia mesmo que nós fomos lá para fazer serviço de um caminhão atolado lado outro dia nós puxamos o caminhão e fizemos a intervenção, além de melhoria e ficou passando até hoje, tranquilamente ali porém estrada de chão é estrada chão, com inverno, com a falta de manutenção vai destiorando novamente hoje aqui, ali como os demais né já veio a necessidade uma nova Intervenção de melhorias, foi feito agora, com relação a outros áudios aqui da região do salto nessa estrada aí,nós também estivemos lá com o seu preço de melhorias que melhorias algumas vezes colocamos Piçarra, também eu acho que as pessoas se recorda que nós estivermos lá com a gente para ter acesso a cavalgada aí do Dimir Bandeira, foi um pedido do secretário Dimir Bandeira e nós atendemos, e não teve a participação financeira dessa comunidade nós tivemos ali com uma carregadeira alugada com caçambas também uma caçamba alugada e não teve nenhum valor financeiro dessas pessoas, depois nós tivemos lá novamente na região dos Salto fizemos novamente uma terraplanagem.
E aí já teve uma participação financeira de alguns amigos lá daquela região. Mas o que foi colocado lá, depois agora já eu estava para sair da secretaria novamente teve uma outra melhoria de raspagem a pedido deles lá, até não queria fazer justamente porque nós não tínhamos eu não tinha a logística para colocar Piçarra né, não tinha caçamba não tinha carregadeira não tinha óleo diesel não tinha para me fornecer.
E aí conversando com o pessoal de lá eles se colocaram à disposição e te faria uma vaquinha entre si e colocar o petróleo na patrol para fazer uma nova raspagem, pois as costela de vaca muito grande lá isso foi eles que se reuniram foi eles que fizeram a coleta foi eles que pagaram eles que colocaram dinheiro no posto de gasolina e pagar o valor não tive nenhuma interferência nisso quem arrecadou Isso aí foi o Rafael do doriel.
Rafael do doriel que a simples saber nem fazer campanha na época para o então candidato Ajuricaba fazia campanha era para o outro grupo do Júnior bodão, mas nem por isso Rafael chegou para outras pessoas que são necessitam usuários daquela estrada e não é porque o Rafael fazia parte de um outro grupo, que eu ia dizer não para o Rafael, muito pelo contrário eu e faço é apoiar qualquer um que vem qualquer lado, hoje nós não temos que estar aqui com palanques montados, nós não temos que estar aqui com paixões políticas como muitos aí dizem que não tem paixão dizem que não tem lado, mas no fundo no fundo tem paixão política sim ,muitos aí tem palanques montados sim nunca desmontaram os palanques e às vezes por isso que Montes altos não funciona porque não desmontam os palanques, ficam com suas paixões políticas que não servem para nada, ficam com seus questionamentos nas redes sociais que não contribui para nada né, mas tudo bem, nós vivemos num país democrático quem sou eu para dizer . Não é ótimo que essas pessoas façam essa essa oposição façam Suas críticas dentro daquele que acharem que é necessário e nós aqui faremos o que houve e respeitar o ponto de vista. "

Começou o jogo de a culpa é sua, a culpa é de fulano e assim a politicagem prevalece. Esperamos por um Brasil melhor, respeito de valores, respeito ao cidadão e não por interesses pessoais. 


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog