Empresa COSTA E CIA LTDA é alvo de denúncia por suposta falsificação de nota fiscal, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha. Tem como sócio adm: o Médico Tibério Miranda Costa

 

Foto: Vereadores visitando o local onde funciona a empresa que fatura uma bagatela significativa!


Na última sexta-feira, 5, o blogcarlosdantas teve acesso a alguns documentos e protocolo apresentado ao MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL e POLICIA FEDERAL, sobre uma suposta falsificação de documento público para empresário se beneficiar, afirma denunciante.


Na denúncia, consta também um “forte esquema com o prefeito, para lavagem de dinheiro com dados falsos e manipulação de notas fiscais para recebimento indevido de dinheiro público”, afirma denunciante em partes da denúncia aos órgãos competentes.


A empresa tem como sede em um local, a qual, funciona um laboratório, onde, foi nos informado que quem responde pela empresa é uma senhora por nome Daiane, que trabalha no município de Governador Edison Lobão, mais preciso, no Hospital. Diante a visita e documentos apresentados para a redação do blog, recebido nos últimos dias, resta somente ao MPF e PF realizarem suas investigações, afinal, as despesas referentes a notas fiscais supostamente falsificada, foram emitidas para o FUNDO DE SAÚDE.


O suposto esquema é altamente complexo, caso não seja analisando com cautela, não é detectado, afirma denúncia. A suposta falsificação de documento público, envolve dois municípios e dois prefeitos de cidades bem próximas. Sem falar que no tacante a empresa, existe um médico como sócio-administrador.

Algum tempo atrás, o blog recebeu algumas denúncias acerca da supracitada, no entanto, não havia documentos consistentes diante o teor narrado, e após recebermos tais documentos na última sexta-feira, reiteramos, essa documentação é verídica, mas cabe aos órgãos competentes fiscalizarem e averiguar se houve ou não a fraude ou falsificação de documento público.


Ainda neste semana, iremos colher maiores informações e repassar aos nossos leitores o desdobramento das investigações com todos os documentos pertinentes a denúncia e investigações. 





PORTO FRANCO – “Estrada da Zona Rural está acabada”! Mas no ano passado ( 2022 ) a Infraestrutura gastou R$ 19.340.308,34

 

Foto: Divulgação

Em vídeo o vereador Edidácio compara às duas gestões e suas benfeitorias para a população! A gestão do ex-prefeito, Nelson Horácio a qual fez 36 pontes da Zona Rural e o atual, segundo o vereador, não fez nenhuma ponte.


Em analise a prestação de contas do exercício financeiro de 2022, na gestão do Prefeito Deoclides Macedo, foram gasto na secretaria de Infraestrutura o montante de pouco menos de VINTE MILHÕES. Diante os gastos, está incluído despesas da secretaria e investimentos, como pavimentação entre outras.


Segundo o vídeo do vereador Edidacio, o atual gestor “persegue quem não fala bem da gestão” inclusive o vereador cita a situação de um cidadão que comprou um sistema de comunicação e está sendo perseguido pelo atual gestor, afirma vereador em vídeo.

Conforme dados da prestação informado pela própria prefeitura, acerca da secretaria de infraestrutura, o que mudou diante os MILHÕES que foram gasto por essa secretaria, no município? Qual o beneficio para o povo Portofranquino?





GOV. EDISON LOBÃO - André do Lanche administrou R$ 4.326.299,36 nos dois últimos anos! Será esse o desejo pelo poder a presidência da casa legislativa?

 

Foto: Divulgação/ Eleição anterior


Diante o mandato do vereador presidente da casa legislativa de Governador Edison Lobão, o parlamentar André do Lanche, presidente eleito por aliados do atual prefeito Geraldo Braga, tem rendido críticas e questionamentos.


A casa legislativa tem sido alvo de diversas criticas, entre elas, aponta que os vereadores não estariam de acordo com o interesse do povo, mas, estariam defendendo somente pautas de interesses do poder executivo, todas são aprovadas e enaltecidas. Caso comprove-se tal critica, é vergonhoso o posicionamento de vereadores eleitos para fiscalizar o erário e ações do poder executivo, mas "em Edison Lobão é diferente, vereadores bajulam o atual gestor para qual finalidade?" Aí eu deixo para você, eleitor, tirar suas próprias conclusões.


Conforme as duas últimas prestações de conta, do vereador presidente; André do Lanche,administrou pouco mais QUATRO MILHÕES que entraram nos cofres públicos da casa legislativa! O que leva os vereadores a defenderem causas do executivo e não de interesse popular? Afinal, está havendo interefência entre poderes? Como foram gasto esses milhões? Em manutenção de Ar-condicionado? Ou virou bufa de alma?


Esse e outros detalhes que o eleitor precisa refletir, analisar e tirar suas próprias conclusões acerca do posicionamento de cada vereador.



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog