SITIO NOVO – O Prefeito Antônio Coelho torrou R$ 5.685.624,90 com a empresa ARSS CONSTRUÇÕES

Foto: Divulgação


O prefeito de Sitio Novo do Maranhão, contratou uma construtora que fica localizada na capital do Estado, para prestar o serviço de aluguel de máquinas pesadas e veículos para a demanda de secretarias do município. Mas, diante o montante gasto com os respectivos contratos, daria para comprar veículos e maquinários para o município e neste ano, não haveria a necessidade de tamanho gasto com aluguel de veículos e máquinas pesadas.


Ressaltando que o valor supracitado daria para comprar veículos zero km com garantia de 5 anos. Mas, tudo indica que para a atual gestão o negócio é torrar o dinheiro publico, sem compromisso e sem responsabilidade. A construtora, sob o CNPJ: 23.706.563/0001-03, localizada na Rua 201 – Número 22 – Cidade Operaria | São Luis – ARSS CONSTRUÇÕES LTDA é a contemplada com essa bagatela!!! Será que o prefeito não conhece a calculadora ou o mínimo de administração pública?


As licitações pertinentes aos respectivos valores, levantam suspeição e segundo informações, foram encaminhadas diversas denúncias ao Ministério Público Federal e Estadual.



CAMPESTRE – A prefeitura recebeu em Janeiro quase CINCO milhões!!

 

Foto: Divulgação 


Em Janeiro deste ano ( 2023 ), em uma breve pesquisa aos repasses ordinários dos dias 10, 20 e 30 de cada mês, o montante de R$ 4.642.457,81 entraram nos cofres públicos do município, fora receitas próprias, recursos do FUNDO DE SAÚDE, ASSISTÊNCIA SOCIAL e outras receitas extras.


A população se pergunta a todo instante, cadê os investimentos na cidade? Só se vê contratos milionários com empresas que são alvos de denúncias no MPMA e nada de mudança no município, a não ser a falta de transparência que já foi denunciado ao órgão responsável, que é o Ministério Público Federal e Estadual.


Recentemente dois vereadores denunciaram na Polícia Federal o descaso na saúde e infraestrutura do Município, que foram contratados pela empresa terceirizada e não estariam realizando o pagamento mensal dos colaboradores e não cumprindo com suas obrigações. Entre esses e outros descasos, que já foram protolocados por meio de denúncia órgãos fiscalizadores e controladores. A atual gestão se apresenta com total despreparo em gerir o erário.


PORTO FRANCO – “Isso é zombar com a cara do povo! Roubar como quiser”

 


Em vídeo, vereador Edidacio denuncia o descaso acerca do aluguel de um imóvel em nome da irmã do Prefeito Deoclides Macedo. “A gestão de Porto Franco parece uma peneira, tão furada de corrupção”. Concluiu o Vereador


O suposto aluguel do imóvel, é para o funcionamento do Banco Caixa Econômica Federal na cidade de Porto Franco. “Isso é crime, isso é zombar da cara do povo”. No vídeo, o vereador apontou a suposta irregularidade acerca do aluguel deste imóvel e desafiou a atual gestão. Vejam o vídeo.


Além do aluguel supracitado, o vereador acusou a atual gestão de “roubar” vasos, pias e mármore de uma quadra poliesportiva, onde foram oriundas de recursos públicos Federal, por meio de uma emenda do Deputado Hildo Rocha.


( CORREÇÃO ) Médicos e Zeladores em Porto Franco estão dois meses sem receber o salário!!!

 

Foto: Divulgação


Segundo informações que chegou ao blog, Médicos ( Pelo Municipio) e Zeladores ( LIMPAC) do município de Porto Franco, estão sem receber seus respectivos salários. No entanto, o pagamento dos profissionais são de responsabilidade do LIMPAC, Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH). Afirma Vereador


"PORTO FRANCO E PEDREIRAS" LIMPAC, GESTOR DE CONTRATO PELA EMSERH. " O Sindicado vai fazer reunião junto com a LIMPAC e EMSERH. 


Conforme relato em áudio, houve uma reunião em busca de sanar o problema, mas até o presente momento nada foi resolvido e nem previsão para o pagamento dos profissionais no município. Além da ausência de pagamento dos médicos, nos foi confidenciado uma denúncia gravíssima! Onde apontam supostas irregularidades na saúde pública do município. “O Prefeito jogou a saúde pública para o Estado”. Segundo relato, o prefeito está se beneficiando de profissionais pagos pelo Estado e usando no município.


A cidade de Porto Franco está um verdadeiro descaso! Será que o Governador Carlos Brandão está sabendo do descaso que se encontra a saúde “Estadual” na cidade? Afinal, não se sabe quais acordos políticos foram alinhados, pois, para pagar uma conta que é do município, o Estado deve ter tido um retorno muito grande! Será que foi com votos?


Em breve, o blog divulgará os áudios e vídeos da reunião acerca da cobrança de salários da classe médica.



Prefeitura de Estreito anuncia vasta programação para o Carnaval 2023



Folia terá shows de Calcinha Preta, Patchanka, Samyra Show, entre outras atrações.


ESTREITO - O  prefeito de Estreito, Léo Cunha, mais uma vez mostrou que tem equilíbrio, responsabilidade e respeito com o dinheiro público neste Carnaval.


Seguindo orientação do Ministério Público que recomendou aos municípios que tenham bom senso nos gastos com carnaval, a gestão buscou atrações que se encaixam dentro deste critério. 


Grandes bandas Nacionais, como Calcinha Preta e a cantora Samyra Show, farão os principais shows, acompanhadas de bandas locais e apresentações regionais.


Nesta edição os blocos serão resgatados, por anos eles não tinham apoio ou espaço como principal atração do carnaval, neste ano isso mudou, serão eles que vão comandar a festa, recebendo incentivo para organização e toda sua logística. O resgate faz parte da idéia do Prefeito Léo Cunha em valorizar o carnaval dos blocos, que segundo ele será um diferencial.


"Os blocos na verdade são o espírito do carnaval, os shows complementam a programação. Neste ano quem participar dos blocos vai entender o que é a palavra diversão. Quem quiser se divertir com segurança, organização e muita diversão o lugar será Estreito".


Os shows de Calcinha Preta e Samyra Show, devem atrair milhares de pessoas, os fãs ficaram animados com as apresentações. 


A estrutura da cidade também será reforçada, hotéis, restaurantes e serviços públicos estarão prontos para receber os foliões do dia 17 a 21 de fevereiro.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog