Vereador Julimar Hilarino, testa positivo ao COVID-19






COVID-19

Na manhã de hoje, após receber o resultado de exames laboratoriais, fui surpreendido com a testagem positiva  ao COVID - 19. Na qual já estou seguindo todos os protocolos e prescrição médica.

"É um choque quando se recebe o resultado e testa positivo, pois a preocupação é com toda a família, pois tenho uma filha que faz parte do grupo de risco, além da Dona Nilza que é idosa e minha esposa que é do quadro de servidores públicos da saúde e Eu "Julimar" sou diabético. 


Diante o resultado, todas as medidas de isolamento social e tratamento foram iniciadas, pois só sabemos o peso psicológico e físico dessa doença, quando temos algum caso dentro do lar.

USEM MÁSCARAS E VAMOS LUTAR CONTRA ESSA DOENÇA.


Julimar Hilarino
VEREADOR

#Prevenção
#UseMáscara
#Álcoolemgel

IMPERATRIZ – INSTRUMED é mais uma das empresas que barganharam os contratos milionários R$ 4.128.609,90


Segundo o contrato milionário, está sendo disponibilizado pouco mais de quatro milhões de reais para compra de EPIs, diante o valor exposto, daria para comprar EPI para o ano inteiro, quanto mais para o período de três meses.

O dinheiro do para combate ao COVID, tem sido alvo de operações da Policia Federal, inclusive prisões de empresários e secretariados, o Prefeito ainda não prestou contas dos 43 milhões destinados pelo ex-ministro da saúde - Mandeta, afirma o Vereador Fábio Hernandes em uma sessão remota da Câmara Municipal, resta aos vereadores e população em geral, fiscalizar esses recursos para que os profissionais da saúde recebem de fato seus EPIs, mas; parece que esses equipamentos devem vir com algum pedaço de ouro ou metal precioso, por esse valor só pode ter algo muito valioso nesses EPIs.


LUTO - Alecsandra Neres, servidora pública da Câmara Municipal de Ribamar Fiquene

A Câmara Municipal de Ribamar Fiquene manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da servidora Alecsandra Neres Marinho da Silva, nascido em 04 de Novembro de 1978. Filha de Maria das Dores Pereira Marinho e seu Adailton Neres Martins, mãe de dois filhos e casada com o Senhor Francisco Ferreira da Silva, mais conhecido como chichico. Lec, como era carinhosamente chamado pelos amigos, começou a trabalhar na Câmara Municipal de Ribamar Fiquene em 2001, como Secretária Geral, onde contribuiu sua função significativamente para o bom andamento desta casa de leis, por 19 anos. Sempre com um sorriso largo no rosto e um carisma impecável, uma mulher dedicada e solícita no trabalho, digna e exemplar, guerreira, solidaria, prestativa, competente, compreensiva. A gente se despede não só de uma funcionária, mas sim de uma amiga companheira, onde conquistou mais que colegas de trabalho, fez grandes amigos. Aos familiares, amigos e parentes, nossos mais sinceros pêsames, em nome de toda cidade.



Alguém conhece o supermercado PREÇO BOM? Somente no município de Imperatriz foram quase OITO MILHÕES E MEIO de contratos.

Empresa sortuda, parece que só existe ela na cidade, nos contratos firmados de 2015 até o ano de 2020, ela tem barganhado contratos milionários. Será que outras empresas não estão habilitadas? Ou será que existe algum servidor da secretaria de educação com influência nessa empresa?  

 

Em breve, iremos veicular documentações acerca dos contratos, inclusive uma planilha de valores no qual esclarece algumas dúvidas da sociedade.


IMPERATRIZ – Vereador Fábio Hernandes solicita esclarecimentos acerca dos 43 milhões enviados para a saúde.

Por meio de requerimento apresentado na sessão remota o Vereador Fábio Hernandes, solicitou ao poder executivo cópias e extratos acerca da movimentação desse dinheiro em meio ao período, tendo em vista que o mesmo já teria que ter prestado conta e o vereador afirma, não houve a prestação de contas desse recurso na casa de leis.

 

O vereador ressalta a importância das leis em vigor, para que haja transparência e compromisso com o erário, pois existe uma frase bem famosa do atual prefeito e foi o carro chefe de sua campanha. “ Se não roubar o dinheiro dá”. Uma frase nesse sentido, onde a sociedade acredita na honestidade do atual gestor, mas até então não provou isso para a sociedade por meio de seus atos.

 

Veja o requerimento do Vereador Fábio Hernandes



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog