Prefeito Fernando Teixeira acusado de inadimplência com fornecedores, “gasta com autopromoção em TV aberta”. Afirma fornecedor revoltado!!!

 


Denúncias de irregularidades e atrasos nos pagamentos abalam a gestão municipal


O prefeito Fernando Teixeira, uma figura anteriormente vista como um gestor eficiente na região Tocantina, enfrenta um período turbulento em sua administração, com diversas denúncias de supostas irregularidades e altos índices de inadimplência com fornecedores do município.


Recentemente, a gestão do prefeito "Fernadinho" Teixeira teve suas contas analisadas com um parecer prévio para reprovação pelo Tribunal de Contas do Estado, o que pode complicar sua sucessão ou sucessor. Além disso, a população tem expressado frustração com a não conclusão de projetos importantes, como a avenida principal, e exige transparência na prestação de contas dos milhões gastos durante o período eleitoral do ano de 2022.


Um fornecedor revoltado afirmou: “O prefeito Fernando Teixeira não paga fornecedor, mas tem dinheiro para pagar a auto-promoção na TV Mirante”. Essa acusação lança luz sobre alegações de que a administração municipal priorizou gastos em promoção pessoal em detrimento de compromissos financeiros com fornecedores locais.


Nos bastidores, rumores circulam sobre a existência de um dossiê que compromete gravemente a gestão do atual prefeito e que pode envolver um vereador. A fonte desses rumores não forneceu detalhes adicionais, mas sinalizou que o caso é sério e preocupante.


Um cidadão do município comentou: “O Ministério Público será acionado em breve, e todas as informações sobre os gastos milionários serão detalhadas.” Essa perspectiva de uma investigação mais ampla aumenta a pressão sobre a administração municipal e levanta preocupações sobre a transparência e a responsabilidade na gestão dos recursos públicos.


A população de Cidelândia aguarda respostas claras e ações concretas para lidar com as alegações de irregularidades e a inadimplência com os fornecedores, enquanto observa de perto os desdobramentos dessas denúncias que abalam a gestão do prefeito Fernando Teixeira.


O blog ouvir representantes ou até mesmo o prefeito, mas não obtivemos retorno! Estamos a disposição para qualquer manfestação por parte dos supracitados. 

SEIC deflagra operação contra influenciadores que atuam no “Joguinho do Tigre” em São Luís

Foto: Ilustração


Na manhã desta terça-feira (26), a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), da Polícia Civil do Maranhão deflagrou a operação “Quebrando a Banca” cujo alvo são influenciadores que divulgam o chamado “Joguinho do Tigre”.

Conforme apuração do Blog do Domingos Costa, até o momento não houveram prisões, os alvos tiveram mais de R$ 8 milhões bloqueados pela Justiça estadual. A decisão é da Vara de Crimes Organizados.

De acordo com a Seic, os influenciadores e demais envolvidos são acusados por suspeita de formação de quadrilha, lavagem de dinheiro, jogos de azar e loteria não autorizada.

Além dos valores bloqueados em conta, a Justiça autorizou a busca e apreensão de celulares, computadores, oito veículos – alguns de luxo – e um jetsky.

Antônio Pereira destaca visita da deputada federal Roseana Sarney à Assembleia


Na ocasião, a presidente da Assembleia, deputada Iracema Vale, suspendeu a sessão ordinária para que os deputados pudessem recepcionar Roseana

Foto: Divulgaão

 

O deputado Antônio Pereira (PSB) destacou, na sessão desta terça-feira (9), a visita da ex-governadora, ex-senadora e deputada federal Roseana Sarney (MDB) à Assembleia Legislativa do Maranhão, na qual foi recepcionada pelos deputados presentes no Plenário Nagib Haickel, liderados pela chefe do Parlamento Estadual, Iracema Vale (PSB).

Na ocasião, a presidente da Assembleia, deputada Iracema Vale, suspendeu a sessão ordinária para que os deputados pudessem recepcionar a deputada federal Roseana Sarney.

Antônio Pereira disse que a sociedade maranhense reconhece o trabalho realizado pela ex-governadora em favor do desenvolvimento do Maranhão. “Sinta-se bem entre nós e abraçada por todos nós, sem exceção, deputados e deputadas estaduais desta Casa.

Dia da Democracia

Antonio Pereira lembrou que no dia 15 de setembro é comemorado o Dia Internacional da Democracia. “Nós representamos o povo e a democracia. E a deputada federal Roseana Sarney representa, neste momento, o Congresso Nacional, na função que exerce de deputada federal pelo Maranhão e, também, o povo maranhense na Câmara dos Deputados. A senhora é sempre muito bem-vinda a esta Casa”, finalizou.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog