BOM JESUS DAS SELVAS - "Mesmo com inúmeras irregularidades na licitação o Prefeito insistiu" É 10 milhões, né!!!

 

Foto: Divulgação 

A prefeitura de Bom Jesus das Selvas anunciou a realização de um certame para o dia 28 de Dezembro, deste ano ( 2022 ), na qual, tem como objeto a aquisição de sistema de energia solar para repartições públicas no âmbito municipal, no entanto, foram apontados supostas irregularidades no edital, entre elas a exigência da autenticação de xerox de documentos apresentados aos membros da CPL, diante o contexto, o caso foi levado ao conhecimento do Ministério Público Estadual e Federal, onde o denunciante anexou supostas provas de inconsistências acerca da realização do certame e suas respectivas diretrizes exigidas pelo edital.



Na manhã de hoje, 30,  o blog recebeu alguns documentos apresentados aos órgãos supracitados e a ata do certame, na qual, consta o nome das empresas e participantes. O denunciante afirma que "Mesmo com inúmeras irregularidades e denúncias o município insistiu em abrir o certame". O caso possa também ser ajuizado e arrolado alguns participantes do certame, no qual, possam ser investigados por suposto esquema licitatório e formação de quadrilha, afirmou o denunciante ao blog.



A transparência em atos públicos é o dever de todos, apesar de haver diversas brechas nas leis, mas, graças aos órgãos como o Ministério Público e Tribunal de Contas, a população se sente representada por haver a pontualidade em fiscalizar e fazer valer a lei, pois, se fossem depender somente de vereadores, estaríamos perdidos.





PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog