DENÚNCIA- Pregoeiro de São Francisco do Brejão não quer cadastrar empresa para participar de licitação!

Foto: Divulgação


Segundo uma denúncia que chegou ao blog, vai ocorrer uma licitação para contratação de empresa para Assessoria Jurídica do município, na qual, dois interessados foram até o local destinado a serem cadastrado, mas a informação que receberam é que farão o cadastro na hora. Essa é a jogada! O edital é claro, o cadastro é com três dias antes da data prevista da licitação.

Alô Dra. Glauce, mais uma denúncia gravíssima da atual gestão de Edinalva Brandão. O Ministério Público de Açailândia é um dos mais atuantes da região Tocantina, tendo uma das mais respeitadas promotora de Justiça do Estado do Maranhão. Não será desta vez que o pregoeiro e a prefeita Edinalva Brandão irão impor seus favores políticos ou acordos.

Informação chegaram ao blog que a empresa apontada para ganhar a licitação é a mesma que estava no ano de 2021. Detalhes, são denúncias e informações que chegaram ao blog, caso a parte citada queira se manifestar, o blog está a disposição.





Alô Prefeito Geraldo Braga, Vereadores e demais autoridades, vejam o descaso mostrado por esse cidadão.

 



Moradores do município de Governador Edison Lobão estão na cidade de Imperatriz a espera de um transporte público, na qual, gerou revolta a ponto de um cidadão gravar um vídeo e mandar um recado para o prefeito e vereadores.


Nobres vereadores, tenham compaixão desses pais de família, você andam de carro e não precisam do transporte público, mas quem precisa, respeitem e cobrem os responsáveis por esse serviço. Afinal, é público e precisa ser respeitado. 


Suposta fraude com dinheiro dos Royalties em São Francisco do Brejão é alvo do Ministério Público Federal

 

Foto: Divulgação

Prefeito Edinalva Brandão torrou o dinheiro do Royalties e vira alvo do Ministério Público Federal, segundo o denunciante a fraude é de milhões e envolve diversos fornecedores com a suposta lavagem de dinheiro e notas frias.


O caso está sob análise e acompanhamento do órgão federal, na qual, tona alvo a gestão de Edinalva Brandão. Por se tratar de recurso federal a Policia Federal realiza diligências e o Ministério Público Federal apura os fatos e constatado algo de errado, judicializa ações em desfavor da gestora. 



Vanderly da “Birosca” gastou em 2021 o valor de R$ 600.619,77 com merenda escolar, sem ter aula presencial no município

Foto: Divulgação


A situação não está fácil para a população do município de Amarante-Ma, que no ano de 2021, o prefeito Vanderly pagou para a empresa que “forneceu” a merenda escolar para a rede pública de ensino, na qual, culminou no montante que ultrapassa MEIO MILHÃO DE REAIS.  Alô Ministério Público Federal, pra onde foi essa merenda escolar?

Segundo informações, o montante citado é o valor gasto em quase todo o período letivo  com aulas presenciais, mas na atual gestão a ordem é torrar o dinheiro público, não interessa como. 

O ano de 2021 teve poucas aulas presenciais e logo após o surto da COVID-19, que forçou diversos municípios no Brasil, terem aulas remota, acarretando em economia nas mais diversas áreas dos municípios, entre elas; Merenda Escolar, Energia Elétrica nas Escolas, Material de expediente entre outros.

Essa é a gestão que zela pelo erário? Essa é a gestão que veio para mudar o município? Mas, parece que pra pior, os números apontam!..

Sem ter aula o prefeito "gastou" essa bagatale, imagina com aula totalmente presencial, quanto seria
?








PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog