Operação tapa-buracos chega a estrada que liga Davinópolis a Imperatriz

 Trabalho de recomposição da malha asfáltica da estrada que interliga Davinópolis a Imperatriz começou a ser executado nesta semana pela construtora Terramata, contratada pelo Governo do Estado para manutenção do tapa-buracos. A obra contribui para segurança viária e a mobilidade urbana da população.

O secretário de Infraestrutura de Davinópolis, Madson Sipaúba ressalta que “a revitalização da malha asfáltica da estrada tem sido um dos pleitos solicitados pelo prefeito Raimundo Coquinho e o vice-prefeito Lucas Paiva em recente visita ao governador em exercício Carlos Brandão e o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto”.

“É de suma importância a recuperação do pavimento asfáltico dessa estrada, pois se aproxima o período chuvoso, fato que poderia se agravar a conservação da via, e causar acidentes”, observa o secretário Madson Sipaúba que destaca a importância da iniciativa do Governo do Estado na melhoria dos corredores de acesso aos municípios. 




ESTREITO & IMPERATRIZ – Vereador de Estreito denuncia Vereador de Imperatriz por estar com “esquema com o presidente da casa de leis”.



Vereador Helismar Moreira denunciou por meio de um áudio o suposto esquema do presidente da casa de leis de Estreito com um vereador da cidade de Imperatriz, conhecido por Pastor Alex, que segundo más-línguas não tem nada de pastor, pois nunca passou na porta de uma Igreja.


O vereador Helismar, conhecido por vereador escorpião, está abrindo o bico e jogando a merda toda no ventilador. Segundo áudio o “Pastor” Alex tem um esquema com o presidente da casa de leis da cidade de Estreito, e segundo informações e matérias veiculadas nas redes sociais o mesmo estaria recebendo pela câmara de Estreito e sendo vereador na cidade de Imperatriz, essas são afirmações de matérias veiculadas nas redes sociais, no entanto, o vereador de Estreito por meio do áudio, afirma que ha esse suposto esquema e diante tal denúncia levante total suspeição dos supracitado.


A coisa tá feia em Estreito!!!. A casa de leis e o poder executivo aparecem com cada coisa mirabolante.


Veja o áudio do vereador de Estreito, aliado do atual prefeito Léo Cunha.



RIBAMAR FIQUENE – Prefeito agride vereadores por ter a licitação milionário frustrada. ( O quebra pau foi grande! pense numa baixaria.)

O Prefeito ´é valentão!! Cuidado vereadores.


Vereadores estavam fiscalizando o poder executivo em um ato licitatório e de pronto o prefeito partiu para agressão verbal contra os fiscais do povo!. .


Em Ribamar Fiquene se vereador forem realiozar seu trabalho de fiscalizar, será agredido ou humilhado pelo prefeito Cociflan, vejam os vídeos logo abaixo.






Bomba! Bomba! Vereador escorpião traiu o seu grupo e agora se mostra inconfiável no novo grupo

 

Estreito é uma cidade sem sorte, pense numa cidade azarada no tocante a políticos, vejamos;


O Vereador Helismar Moreira que foi eleito no grupo do ex-prefeito Cicin, na calada da noite traiu o seu grande apoiador e incentivador politico, onde Helismar migrou para o grupo do então prefeito Léo Cunha, onde o mesmo tem se demonstrado o verdadeiro Escorpião.


Vereador Helismar tem denunciado nas redes sociais o seu próprio grupo político, eita que essa sina do Escorpião é notória nos atos do edil. Alô Léo Cunha, escute esse áudio e sobretudo lhe alerto, muito cuidado com esse vereador, ele será seu maior rival político, esse vai entregar os possíveis erros na administração pública e jogará a merda no ventilador sem o mínimo pudor.


MONTES ALTOS – Prefeitura recebe o primeiro repasse do mês de Fevereiro, veja o extrato bancário.

 

Esse é o grupo União que irá acabar com o que sobrou de cidade.


O primeiro repasse para o município de Montes Altos do mês de Fevereiro, 10/02/2021 é de R$ 1.300.388,14


O município passa por dias tenebrosos diante a troca de governo, no qual, trocou somente o nome, atitudes tem sido as mesmas, inclusive salários foram parcelados e até mesmo atrasaram. Infelizmente é esse o sofrimento do povo Montesaltense.




RIBAMAR FIQUENE - Prefeito Cociflan abre licitação com suposta fraude e direcionamento, mediante cláusula restritiva. (Entendam o caso)

 


O prefeito Cociflan resolveu realizar a licitação de combustíveis, no entanto, há uma irregularidade no edital, no qual é proibida pela lei de licitações que no caso é a criação de cláusulas restritivas. No entanto o prefeito anexou uma cláusula restritiva que só poderá participar empresas que tenham seu endereço  no raio de 15 km. Assim diz o documento ( Edital ). 

A cláusula restringiu postos do Ribeirãozinho, Campestre e cidades próximas.


Afinal, é muita grana para combustíveis e derivados, pouco mais de três milhões de reais.








AMARANTE - Prefeito Vanderly não paga servidores públicos e passa vergonha nas redes sociais



Ontem no período noturno um cidadão se manifestou nas redes sociais afirmando que até o momento o Prefeito Vanderly não pagou o mês de Dezembro tão pouco o mês trabalhado de Janeiro.


Conforme o relato do cidadão, no qual, aparenta ser servidor público e que entramos em contato e o mesmo afirmou que realmente o pagamento está atrasado. Alô Prefeito, acorda! Você foi eleito para resolver os problemas da cidade e não para criar mais problemas, que no caso está fazendo com que o dinheiro não circula na cidade.




PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog