Dione Alves - Reúne pré candidatos e demonstra força partidária e liderança em meio ao projeto de 2020.






O ex-prefeito e pré-candidato Dione Alves, se reuniu com pré-candidatos e aliados, no qual irão concorrer ao cargo de Vereadores na eleição 2020 ( deste ano).
A pauta foi ; partido e coeficiente, legenda do majoritário entre outras temáticas na qual precisa ser pontuada no tocante a nova resolução do Tribunal Federal Eleitoral.


A reunião foi na residência de Dione e contou com a presença de fortes lideranças e também contou com a presença da juventude.

A política está tomando forma nesses dois primeiros meses do ano se 2020, apartir de abril, desenha-se uma prévia das conjunturas e alianças.

MONTES ALTOS – O lixo Hospitalar está sendo dispersado onde? Se desde o ano de 2017 até a data vigente, não houve nenhuma licitação para a coleta de resíduos hospitalares.




A população apresenta diariamente denúncias por meio das redes sociais, onde contestam a presença de materiais inadequados e consequentemente  acondicionado em local desprovido de segurança, onde coloca em risco a saúde pública essa é a realidade do  lixão de Montes Altos.

Conforme fotos e vídeos, onde demonstra o verdadeiro descaso com a saúde pública da cidade, retrata que a  população "perdeu" seus direitos assistidos pela constituição Federal, entre eles; Saúde e qualidade de vida. Diante disto, surge a pergunta! onde está sendo dispersado o resto de medicamentos e descartáveis, seringas e materiais cortantes? Estão sendo dispensados onde? É no lixão? Até então o município não detém de nenhum contrato com empresas especializadas na prestação deste serviço.  Vidas estão em risco, afinal, mora seres humanos ao lado do LIXÃO e a vigilância sanitária, nem tão pouco a secretaria de saúde tem se preocupado com esse descaso.

É um assunto de extrema valia para debates em uma audiência pública, inclusive traçar metas para a retirada do lixão do centro da cidade, pois ele tem sido a porta primaria de doenças que se proliferam por conta do lixo.

A RESOLUÇÃO EM VIGOR - Conforme Resolução da Diretoria Colegiada, da Agência Nacional de Vigilância Sanitária/ANVISA – RDC Nº 306, de 7 de dezembro de 2004. 

A resolução acima, retrata os parâmentros pertinentes ao caso. 







PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog