LAJEADO NOVO – Estrada vicinal está em total abandono! Veja o vídeo gravado por moradores da localidade.

 


Segundo o vídeo que circula pelas redes sociais, uma ponte no município de Lajeado Novo, está há mais de dois anos em total abandono, na qual, a prefeita Ana Léa não tomou nenhuma providência para garantir o direito de ir e vir neste via de acesso à zona rural.


A estrada vicinal, conforme o vídeo, tem um grande fluxo na escoação da produção agrícola e no tocante a caminhões boiadeiros. A cidade de Lajeado Novo está um verdadeiro caos na administração pública.


O motorista do caminhão, diante a péssima condição que se encontra a ponte, apresentada no vídeo, o mesmo colocou em risco sua integridade física ou até mesmo, se esponda a um possível acidente gravíssimo. Mas graças a maestria e habilidade do motorista, houve somente danos materiais.


Pra onde está indo o dinheiro público?






A valorização e respeito com o Imperatrizense! Josivaldo Jp entregará mais uma obra fruto de emenda parlamentar.

Foto: Divulgação

O deputado Federal Josivaldo JP, por meio de emenda parlamentar, enviou recurso para reforma da praça Mano Cecílio, também conhecida por praça ferro de engomar. Trazendo maior comodidade e segurança para visitantes e usuários assíduos daquele local.


A entrega será realizada às 17:00 hs com a presença de Josivaldo JP, Secretário de Infraestrutura Fábio Hernandes e autoridades constituídas e o principal, a população em geral.



PORTO FRANCO – A gestão da mudança está dando calote nos fornecedores e Ministério Público Federal é acionado!!

 

Foto: Blog Domingos Costa - Divulgação

A situação do prefeito Deoclides Macedo (PDT ), do município de Porto Franco, não é nada confortável perante os órgãos de controle e fiscalização de recursos públicos.

 

No último dia 1º de dezembro de 2022, a secretária municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana da gestão Macedo, a senhora Naara Pereira Duarte, foi presa preventivamente em uma operação realizada pelo Ministério Público do Maranhão acusada de liderar uma organização criminosa que atuava em um suposto esquema de desvio de recursos públicos.


Agora, surge uma nova acusação, desta vez contra o próprio Deoclides, que não pagou a execução de pelo menos 85% de três poços artesianos construídos nos povoados Sucupira, Santa Rita e Caiçara.


O Ministério Público do Maranhão já foi acionada para investigar o caso e depois de fazer o levantamento da situação, passou a competência da denúncia ao MPF – Ministério Público Federal, por se tratar de recursos da União.


Fonte: Blog Domingos Costa

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog