PRÉ CAMPANHA DO DESESPERO


Ainda está na pré-campanha para as eleições em Imperatriz, mas parece que um nome que nem se lançou oficialmente ainda amedronta todos os pré-candidatos, que apelam para a divulgação de farsas no melhor estilo disse-me-disse. Quem anda tirando o sono dos adversários é o deputado Josivaldo JP.


A última fofoca é que JP seria o “candidato oficial” do prefeito, mesmo depois de Assis Ramos anunciar que o seu candidato é o secretário de Educação, Zé Antônio. Procurado, JP ressalta não ter relação com o gestor municipal. Deixando bem claro que a informação não tem cabimento, JP explicou o que pensa desse assunto: "Candidatura à Prefeitura Municipal não pode ser um desejo pessoal, nem mesmo de prefeito que está no cargo, que só quer fazer o seu sucessor. É uma construção comunitária a partir da vontade da população. Quem sabe o que quer é o povo, não é o prefeito".


JP tem mostrado serviço pela Região Tocantina. Foram milhares de cirurgias realizadas, equipamentos e materiais para os hospitais, UBSs e escolas, e muitas pavimentações. Nunca a Região Tocantina foi tão bem atendida e, isso, ninguém pode negar! Por isso o seu nome ganha força em todas as pesquisas internas, de todos os grupos.


Entre os nomes avaliados à prefeitura - Marco Aurélio, Fábio Hernandes, Mariana Carvalho, Nilson Takashi, Rildo Amaral, Zé Antônio e Josivaldo JP -, o de JP é o que mais tem crescido em intenção de votos. Este fato tem levado os adversários a disseminar Fake News tentado vincular JP a Assis. É, minha gente! A gente ainda vai ver coisa! Vem muita mentira por aí.

Prefeitura paga retroativo dos enfermeiros do Hospital São Sebastião


Na tarde desta quinta-feira (25), o prefeito Cociflan Silva (Republicanos) autorizou o secretário de Economia e Finanças, Juvenal Sousa deliberar providências para o pagamento do retroativo do salário dos enfermeiros e técnicos de enfermagem do Hospital São Sebastião relativo aos meses de maio, junho e julho de 2023.

O secretário de Saúde, Emerson Júnior esclareceu que o Governo Federal transferiu os valores para a Secretaria de Estado da Saúde, conforme o cadastramento dos enfermeiros e técnicos de enfermagem, o que retardou o pagamento que agora está sendo efetuado no município de Ribamar Fiquene.

O prefeito Cociflan destacou a importância deste pagamento do retroativo dos profissionais da saúde do hospital, para descaracterizar os comentários desairosos de vereadores da oposição e de outros segmentos alheios às informações.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog