Enquanto Cleyton Noleto servia, era aliado! Agora o prefeito dividiu o secretariado para apoiar outros deputados. ( Veja o vídeo)


Prefeito Geraldo Braga, do município de Governador Edison Lobão, dividiu seus secretariados para apoiar candidato A ou B. Porém fica uma pergunta! Quem está apoiando Cleyton Noleto? Ou o Prefeito só se posicionava aliado quando precisava do ex-secretário de Infraestrutura?


O prefeito já apareceu em vídeo com diversos candidatos, não se sabe ao certo quem o prefeito apoia. De algo é certo! Ele apoia qualquer um, menos os candidatos que tanto lhe ajudaram a ser prefeito, como é o caso do grupo do PC do B e seus aliados. 


Como diz o velho ditado, quer conhecer alguém, dê poder a ele. Será que o prefeito se enquadra nesse parâmetro? Algo é certo, votos os aliados não terão! Os aliados provarão do gosto amargo da traição.



Prefeito Léo Cunha inicia obras de reestruturação da Feira coberta em Estreito



ESTREITO - Tarde de terça-feira (13), a vida segue normal em Estreito, no mercado municipal tudo tranquilo, peixes, carnes, frutas e grãos, sendo vendidos normalmente.


O silêncio e a tranquilidade são quebradas por um barulho alto, surgem homens com uniformes e em seguida caminhões com líquido preto que deixa a rua completamente preta. 


Era o barulho do desenvolvimento e da mudança, a prometida e agora iniciada reforma do mercado municipal. A obra Iniciou pelas ruas laterais, onde haviam paralelepípedos irregulares, castigados pelo tempo. O asfalto novo deixaram as ruas niveladas e bonitas, na segunda fase da obra o mercado e toda sua estrutura receberão cuidados especiais.


A transformação mais que merecida faz parte do projeto do Prefeito Léo Cunha em resgatar pontos estratégicos e importantes de Estreito.


Agora as ruas em torno do mercado estão novas e podem receber a tradicional feira que acontece aos sábados, antes ela só ocorria em um ponto por conta dos paralelepípedos, as barracas não podiam ser montadas em terreno irregular, agora toda a extensão em torno do mercado e utilizável.


Asfalto trazendo dignidade, tapa buracos e coisa do passado, agora e asfalto novo em Estreito.





Açailândia abraça candidatura de Hildo Rocha, único deputado federal que lutou pelo Jardim Aulidia


 

Uma recepção à altura do prestígio e da dimensão simbólica da importância dos benefícios prestados ao município. Assim pode ser definida a reunião promovida por lideranças de Açailândia, em prol da reeleição do deputado federal Hildo Rocha. 

 

Entre as personalidades e lideranças que participaram do evento estavam, o Dr. Roberto da Climed, renomado médico da cidade; a prestigiada líder comunitária Crys Monteiro; o competente ex-secretário de Esportes de Açailândia, Glen Soares; o candidato a deputado estadual Sininger Vidal; a conceituada líder Taty do Iranzinho e Claudia Ferreira; sindicalistas e populares. 

 

“Essa grandiosa recepção simboliza o tamanho do prestígio e a importância das ações que o deputado Hildo Rocha realizou em prol do desenvolvimento de Açailândia. É uma retribuição da nossa cidade por tudo que ele tem feito e por tantas outras ações que ele poderá fazer no seu próximo mandato de deputado federal. Nós estamos juntos. Se Deus quiser, Hildo Rocha será reeleito para continuar o grande trabalho que ele faz pelo povo do Maranhão”, destacou Dr. Roberto da Climed. 

 

O Maranhão bem representado 

O ex-secretário de Esportes do município, Glen Soares, enfatizou que o Maranhão precisa de deputados realmente sintonizados com as verdadeiras aspirações do povo. 

 

“Essa grande recepção é merecida por tudo que o deputado Hildo Rocha representa, por tudo que ele já trouxe para Açailândia e por tudo que ele continuará trazendo. É por isso que nós apostamos na reeleição de Rocha porque ele é o deputado certo para o Maranhão. No Maranhão está faltando políticos como o deputado Hildo Rocha, faltam políticos que olhem para o povo, que respeitem a população, que se esforcem para honrar os mandatos”, enfatizou Glen Soares. 

 

“Hildo Rocha foi o único deputado federal que se sensibilizou com a situação do Jardim Aulidia, maior Conjunto Habitacional e Açailândia. Ele lutou e contribuiu para que as casas fossem entregues para os moradores. Outro benefício marcante que o deputado Hildo Rocha conseguiu viabilizar para quem mora no Jardim Aulidia é o posto de saúde, tão necessário para o nosso bairro. É por isso que nós abraçamos a sua candidatura para que possamos contar com uma voz que nos represente, que lute pelos maranhenses”, declarou Crys Monteiro. 

 

Compromisso renovado 

O candidato a deputado estadual, Sininger Vidal, também enalteceu o deputado Hildo Rocha e destacou que o grande ato público foi organizado como forma de agradecer por tudo que o parlamentar já fez por Açailândia. 

 

“Hildo Rocha é um deputado municipalista, tem feito muito por Açailândia e hoje ele renovou o compromisso com a nossa cidade. Nós precisamos de representantes atuantes, competentes, bem articulados e compromissados com o nosso povo. Hildo Rocha tem esse perfil. É por isso que queremos que ele seja reeleito”, argumentou o candidato a deputado estadual pelo MDB Sininger Vidal. 

 

“Nosso apoio não é baseado em promessas, mas sim por tudo que ele vem trazendo para o Maranhão e para nossa cidade. Hildo Rocha é ficha limpa, trabalhador e está sempre presente. Para nós, é uma satisfação muito grande receber Hildo Rocha, um amigo que é sempre bem-vindo à nossa cidade”, declarou Taty do Iranzinho. 







 

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog