Vídeo mostra momento em que adolescente é baleado enquanto caminhava com irmão



Um vídeo do circuito interno de câmeras de uma casa que fica em frente ao local onde um adolescente de 16 anos foi baleado nas costas, na tarde de sábado (18), no Ramal da Judia, no Bairro Belo Jardim 1, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

No vídeo é possível ver o momento exato em que dois homens numa motocicleta de 300 cilindradas, de cor preta, passaram próximo da vítima, atirando cerca de 9 vezes. O bandido errou 8 dos disparos, e apenas um tiro atingiu o rapaz, na região das costas.

O irmão da vítima, de 12 anos, ainda conseguiu correr e se esconder atrás de um poste de energia elétrica, e escapou de ser atingido pelos disparos. Após a ação, os autores do crime fugiram em alta velocidade do local.

Segundo a mãe do adolescente, o filho estava apenas fazendo uma visita, pois o mesmo não reside no bairro. O adolescente é da zona rural do município de Manoel Urbano e estava na companhia de seu irmão pois os dois foram cortar o cabelo em um salão.

Populares acionaram Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros socorros e o encaminhou o adolescente ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde gravíssimo.

O caso ainda continua sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Secretário Chico Lima é chamado de corrupto e incompetente pela própria base aliada do Prefeito.

Foto: Divulgação


Ao expressar o seu pensamento e seu direito constitucional de livre liberdade de expressão, o secretário de Infraestrutura do Município, foi chamado de corrupto e incompetente pelos próprios colegas da base aliada do Prefeito Geraldo Braga, pois o mesmo foi hostilizado e afirmaram “ Chico Lima não anda na cidade, ao invés de falar do Flávio Dino, tinha que olhar os buracos da cidade. ”   

Olha que Chico Lima é protegido pelo Vice-Prefeito, afinal, se arrumar confusão com ele é mesmo que comprar briga com a família toda. Então, será se o Prefeito sabe dos desaforos ou desafetos injetados no ungido do Vice? Ou será mais uma das ordens do Prefeitão! Detonar os “aliados” quando é ameaça para o grupo.

O comunista tem disso, sempre querem ser superiores a qualquer pessoa, tentam a todo custo diminuir as pessoas para sobressaírem sobre tal ato, mas, essa prática maliciosa é refutada por pessoas sábias e maduras, a não ser que  o Sr. Chico Lima tenha algo que lhe prenda no grupo dos fracassados e oportunistas.  Creio que o Senhor Chico Lima e muito superior aos que lhe hostilizaram, humilharam e até mesmo lhe caluniaram e denegriram ao extremo.


Enquanto as pessoas não entenderem que esse grupinho só quer perpetuar no poder, e que para isso, não importa quem irão atropelar, pisar, humilhar ou até mesmo ludibriá-lo.

Sejam Bem-vindos a Gestão do Prefeito Geraldo Braga, gestão de desprezo, humilhação e se quiser é assim e pronto. (Permanece quem for mais forte e babar o patrão.)  

IMPERATRIZ – Parece que a chapa vai esquentar, quem vai tratar dos 43 milhões é um General!! Veja detalhes.




Após grande repercussão nas redes sociais e mídia nacional, a cidade de Imperatriz chamou a atenção dos órgãos controladores, inclusive de Deputados Federais.

Secretário Executivo do Ministério da Saúde é um General, não vai ser fácil para municípios tentaram enganar o General, inclusive quando se fala de dinheiro público. Os 43 milhões, já virou holofote em Brasília, falta somente atos concretos dos órgãos controladores e do judiciário para apurar todo esse assunto.  

IMPERATRIZ – O lixo começa tomar conta da cidade, escolas e prédios públicos já são alvos do descaso administrativo e milhões investido para recolher lixo – Em 2019 a Sellix recebeu R$ 22.420.901,25 (É muita grana).




A limpeza pública está um verdadeiro caos e agora somou com a pandemia, o lixo está acumulando nas portas de escolas e locais isolados, como é o caso de uma Escola localizada na Vila Vitória.
A empresa Sellix, faturou R$ 22.420.901,25 (Milhões) no ano de 2019, nosso lixo está recheado de ouro, mas não se sabe ao certo o que está acontecendo que a empresa desmotivou, será que não está recebendo da Prefeitura? Porque no ano passado a empresa faturou nos quatro primeiros meses, pouco mais de CINCO MILHÕES E MEIO e no ano corrente (2020), no mesmo período, faturou pouco mais de UM MILHÃO E MEIO.

A população está sendo vítima de uma péssima gestão em meio a saúde pública, Limpeza Pública e Educação. INFRAESTRUTURA nem se fala, parece que a cidade foi bombardeada.  

BURITIRANA – Novo cangaço entra em ação, Prefeito manda espancar radialista de oposição (Segundo Radialista afirma) – Essa é a postura do Prefeito Vagtonio? Afirma Nilson VHS.



Todas as informações acima, são narradas pelo Radialista, Segundo ele; foram esses os fatos ocorridos.


Em vídeo o radialista Nilson VHS, relata que foi espancado por dois sujeitos armados e ameaçaram  com a expressão "não entre em grupos de whatsapp".  “ O Bandido falou isso” Afirma Nilson VHS.

A vontade de se manter no poder é tão grande, que não suporta ver a oposição cobrar, reivindicar e mostrar a verdade para a população, ameaças e atos como esse demonstra o desespero e desequilíbrio que se encontra o grupo político do atual Prefeito.

Se o fato é verdade ou não, cabe ao Senhor Nilson VHS esclarecer, o que circula nas redes sociais é que o mesmo foi espancado e ameaçado. Espera-se que a justiça seja justa e que se faça valer o direito de ir e vir e liberdade de expressão, um caso como esse precisa expor o mandante e os bandidos que fizeram isso.

Quem andaria pela cidade com armas “escopeta” ou algo do tipo? Quem transitaria livremente pela cidade sem que fosse abordado?  Se partiu realmente do Prefeito, cabe a Câmara Municipal entrar em ação e colocar o decreto 201 em ação. São afirmações do radialista. 

O Blog está a disposição para maiores esclarecimentos por parte do Prefeito ou assessoria de comunicação, caso desejem somente veicular uma nota de esclarecimento. Estamos a disposição. 

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog