Prefeito Fernando Coelho comprou uma ambulância “PESCOÇO TORADO”

 


A cidade de Bom Jesus da Selvas, vive um dilema! A péssima gestão do atual prefeito Fernando Coelho, que chegou ao ápice do desmando, após essa denúncia gravíssima ao Ministério Público Federal, onde foi acionado e encaminhado todo o material necessário para que providências fosse tomada.


Em visita ao município, a equipe do Maranhão Online e Blog Carlos Dantas, constaram diversas denúncias ( in loco), na qual chegaram a redação do blog, uma denúncia que chamou a atenção, por se tratar de um veículo para transporte de pessoas. Isso mesmo! Uma ambulância, mas pasmem os senhores, esse veículo foi vendido para o município, logo após a venda a empresa não passou para o nome da prefeitura, resultando em um ato supostamente duvidoso, onde a empresa financiou o veículo e o município que já estava de posse do veículo e  utilizando no dia a dia, tiveram que recolher o veículo e hoje encontra-se do lado da prefeitura, em um local extremamente abandonado. 


De acordo com o vídeo, o veiculo encontra-se escondido para que a população e autoridades não possa vê, eis a pergunta! Cadê os vereadores dessa cidade? O caso está trancado a sete cheves, para não vir a tona! Até hoje estava obscuro e fora dos olofotes.


O desmando é tão grande que parece cômico!!! Após o município celebrar contrato com a empresa ( licitada), o município teria que receber o veículo devidamente legalizado e no nome do município, não no nome de terceiros. Foi o que viabilizou para a empresa licitada, na qual, vendeu o veículo para o municipio, realizasse o famoso “FINAN”.


Eita cidade sem sorte! Além do desgoverno, ainda tem essas maracutaias dos artistas.


GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Deputado Josivaldo JP agradeceu lideranças e cita o nome do pré-candidato em 2024, Diego Estrutura.

 


Em visita ao município de Governador Edison Lobão, Josivaldo JP concedeu entrevista aos meios de comunicação local, no qual, agradeceu aos apoiadores de forma direta e indireta no período de campanha eleitoral de 2022. Josivaldo JP foi um dos mais votados da cidade e como forma de retribuição, está trabalhando insacavelmente através de emendas parlamentares para o município. Seja ela para custeio ou investimento.


Diego Estrutura é uma das lideranças que apoiou o deputado eleito, e diante o atual cenário o empresário já se consolida como pré-candidato a prefeito nas eleições de 2024. Diego é um incentivador do esporte local e com apoio do Deputado, afirma lutar em prol de benefícios par ao município.


Governador nomeará secretários na cidade de Imperatriz, a intenção é tentar emplacar Sebastião Madeira para Prefeito em 2024.

 

Foto: Sebastião Madeira ( a direita ) Carlos Brandão ( a esquerda ).


A cidade de Imperatriz viveu um verdadeiro caos nos últimos três (3) anos da gestão de Sebastião Madeira, será que desta vez, vem com o grupo do atual governador para tentar emplacar, Madeira para 2024? Os últimos anos da gestão do ex-prefeito foi repleta de problemas nas mais diversas áreas, entre elas; saúde, educação, infraestrutura e outras pastas que sofreram pelo descaso e abandono do gestor ( Na época - 2009/2017)  Sebastião Madeira.


O Cenário hoje é outro, Imperatriz conta com nomes de peso, como; Mariana Carvalho, Rildo Amaral. Marco Aurélio e não podemos subestimar o grupo do atual Prefeito Assis Ramos, na qual conta com bons nomes, como é o caso do atual secretário de Educação ( José Antônio ) o de Saúde ( Alcemir ) e outras lideranças que possam surgir. Mas, diante os mais diversos nomes citados acima, o bloco evangélico de Imperatriz, levanta a bandeira para apoiar o Deputado Federal Josivaldo JP, um nome forte para a disputa no pleito de 2024.


Quando o povo quer, não há máquina pública que consiga manter um candidato a frente. Quem decide e manda é o povo!!!! Madeira deixou muitas feridas abertas diante a população Imperatrizense.



Mais uma situação intrigante envolvendo a empresa GPA

Após denúncias,  um muro com a marca da empresa GPA em um endereço na Cidade Operária foi pintado de azul.


Após o Blog do Domingos Costa denunciar na semana passada que a empresa GPA lidera um esquema criminoso de desvio de recursos públicos em diversos órgãos públicos, a “firma” que tem registro na zona rural no município de Raposa, desativou um muro com a marca da empresa no bairro da Cidade Operária em São Luís.

Conforme apuração do Blog do DC, existia uma logomarca da empresa em um “ponto” na Avenida Este 203 da C.O, que foi pintado com tinta azul como mostra as imagens acima deste post.

Ainda não se sabe qual a relação desse endereço na Cidade Operária com a empresa de fachada em Raposa que possui milhões em contratos para diversas finalidades com inúmeros órgãos públicos maranhenses.

Como o Blog do DC relevou, a empresa está registrada em nome de Glabson de Jesus Pereira que é apenas um laranja nesse esquema. O operador de contratos é o senhor Alexjan Pereira Lima e a terceira pessoa dessa trama é Saymon Aquino Araújo, considerado o líder do esquema.

Além da GPA, o grupo “atua” com mais duas empresas: a Cosmap e a Tempstar Construções e Serviços Ltda, antes denominada Alexjan P Lima-ME.


Fonte: Domingos Costa

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog