IMPERATRIZ – Se você estiver com uma simples dor de cabeça, não vá ao açougue humano (SOCORRÃO) para não ser operado (a) afirma Vereador presidente da comissão de saúde.

Vereador Presidente da comissão de saúde, Ditola Castro, afirma em áudio que o hospital socorrão está abrindo as pessoas sem se quer saber qual o problema de saúde do paciente, além dessa denúncia, o vereador afirma que não há se quer uma dipirona para os pacientes no qual venham serem atendidos.

O caso mais grave em sua fala diante as mazelas do hospital socorrão, é o caso de  uma senhora que foi ao hospital com pressão alta e resultou em um procedimento cirúrgico, que  após aberta o médico se perguntou  “ O que eu fiz, abri essa mulher que não precisava ser operada. ” ( Em áudio vereador afirma).

Ressaltando que a fala do Vereador, ele mesmo se fez presente e presenciou os fatos, afirmações do mesmo em tribuna.

Conforme denúncias apresentadas pelo Vereador Ditola, isso é uma afronta diante a sociedade e aos órgãos competentes no tocante a fiscalização que não estão fiscalizando nada, no qual são Ministério Público Federal e Ministério Público Estadual, precisam tomar alguma providência diante o descaso que está assolando a saúde pública de Imperatriz. Um simples procedimento de ultrassom não está sendo realizada, imagina um procedimento pouco mais complexo, no qual o socorrão tem em suas atribuições. Isso é um absurdo e a dura realidade da saúde pública que o atual prefeito tanto falou em propagandas eleitorais.

Além dos casos clínicos narrados pelo Vereador, o mesmo informa que os médicos estão parando por falta de pagamento. Pois os mesmos enviaram um ofício para o ministério público estadual, noticiando a real situação. (Falta de pagamento e sem se quer ter minima condição de trabalho.)

A saúde pública de Imperatriz, está um verdadeiro caos diante e nos olhos da justiça e nada é feito, por que será? Uma gestão que recebeu recursos financeiros, mais que todas as gestões, inclusive os vereadores cobraram os 40 milhões que entraram nos cofres públicos por meio de emendas, na qual ninguém sabe para “onde foi esse dinheiro” Conclui Ditola.

IMPERATRIZ – É lavagem de dinheiro o contrato da CANAL e ONCABO afirma Vereador.

Em sessão realizada nesta terça-feira, 03, Vereador Carlos Hermes afirma que o Prefeito está lavando dinheiro com o grupo CANAL e com a empresa que fornece internet ONCABO , afirma ainda; que a canal é uma empresa familiar e foram quatro empresas do grupo que ganharam as licitações “ Isso é lavagem de dinheiro” enfatiza em sua fala que não mudou nada nesses pagamentos milionários.

A gestão do Atual Prefeito tem sido um verdadeiro desastre para a opinião pública, por estar sendo avaliada diariamente pela população, na qual tem incisiva em suas cobranças.

Ouça a fala do Vereador Carlos Hermes.

DAVINÓPOLIS – Secretário Julimar Hilarino traz boas notícias, recursos para a compra de um equipamento de Ultrassonografia.

Na manhã desta Terça-Feira, 03, Julimar Hilarino visitou a Assembleia Legislativa e anunciou mais uma conquista para a população de Davinópolis. Um equipamento de Ultrassonografia de última geração para atender a demanda do município.

O secretário ressalta, O Prefeito Raimundo Nonato (Coquinho) tem contribuído para conquistas e resultados positivos para a população Davinopolitana, pois é com parceria que se vence os obstáculos.

O Deputado Antônio Pereira afirma “ Fico feliz em contribuir para o povo de Davinópolis e irei continuar com esse trabalho em parceria com Julimar Hilarino”.

São poucas cidades do porte de Davinópolis que obtém de equipamento de ultrassonografia, isso significa que o município está no caminho certo, buscando melhoria e desenvolvimento.

É com trabalho que se vence os obstáculos, conclui Julimar.

IMPERATRIZ- Daniel Fiim deu início a sua pré-campanha pelo MDB.

O pré-candidato a prefeito de Imperatriz, iniciou as articulações. Exemplo disto foi o pedido de exoneração da esposa do médico e prestador de serviço do município, onde sua esposa era diretora do hospital municipal socorrinho.

O projeto de Daniel Fiim foi algo que surgiu após a expressiva votação para Deputado Federal. Onde motivou o mesmo para pleitear o cargo de Prefeito da Cidade do Frei.

Segundo populares, é um novo nome, no entanto pré maturo na politica.

“A política precisa de novos nomes, e Daniel está no caminho certo.”

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog