Prefeito Fernando Bermuda vai licitar amanhã a operação tapa buraco! R$ 2.041.217,50 – Será que Olho D’água leva ou a Campo Alegre?

Foto: Redes Sociais


Mais um ano em que a população terá que conviver com as mazelas da atual gestão! Mais de DOIS MILHÕES com tapa buracos para este ano e a cidade está uma verdadeira tábua de pirulito! Isso mesmo, ano passado foram outros milhões que já foram alvos de diversas denúncias no Ministéio Público do Estado do Maranhão.


Agora em 2023 será que os buracos tapados no ano passado já dobraram ou triplicaram de tamanho? Parace que não estão tapando, mas, abrindo novos buracos. Pense num povo que sofre diante uma gestão desastrosa e sem compromisso com a cidade.


Veja abaixo os documentos do certame : https://docdro.id/5nix4nK



Vereadora Alcione descumpriu ordem judicial e deixou sem acesso o gerenciador do Banco do Brasil para pagamento de servidores da Câmara de Vereadores.

 

Foto: Divulgação


No inicio de cada ano as instituições bancárias exigem a comprovação do agente público ( Prefeito ou Vereador Presidente ) por meio do KIT, onde, vai desde ata de posse, publicação no diário oficial entre outras documentações necessárias.


Como é de conhecimento de todos, a vereador Alcione descumpriu ordem judicial e fugiu para não ser conduzida para lavratura do TCO, viaturas de Porto Franco foram atras dela, mas não foi localizada, após determinação da justiça, vereadora realiza a transição em sessão fechada para não passar vergonha diante a população, hoje, Cláudio é presidente e toda a documentação necessário estão sendo enviada aos órgãos competentes, desde então, o blog anunciou que salarios iriam atrasar, por bloqueio judicial da conta da Câmara de Vereadores, que no caso, só desbloqueiva mediante documentações necessarias, Alcione já não era mais presidente por uma sentença judicial e Cláudio, diante posse, passou registrar documentos em cartorio e outros registro que o Banco exige. TUDO ISSO FOI AVISADO ( AQUI ) 


O atraso é decorrente a vereadora fora da lei, a qual descumpriu e desdenhou do poder público! Agora os amarra cachorro partem pra cima com discurso sem fundamento “ Salário atrasado”, mas isso foi avisado, vereadores quiseram seguir na onde fora da lei, agora as consequências chegaram.


Caso a população tenha dúvidas de algo acerca desse processo de transição, o Ministério Público e a própria justiça está a disposição para o questionamento de qualquer cidadão.



Trama bombástica envolve prefeito maranhense, ex-prostituta, vídeos íntimos, bissexualidade e muita chantagem

Foto: ilustração


Chegou a redação do Blog neste sábado (11) uma trama surpreendente envolvendo um prefeito maranhense maníaco sexual. O caso escabroso e que terá todos os nomes preservados neste post, envolve orgia, fetiche sexual, bissexualidade, prostituição, vídeos íntimos e muita chantagem.

Os personagens desse “enredo” são o prefeito, sua esposa que é ex-prostituta e uma cafetina [mulher que arranja prostitutas para homens]. Foi exatamente ela que apresentou os dois.

Tudo começou alguns anos atrás quando a tal cafetina apresentou uma avantajada moça [muito conhecida nas noites de São Luís, sobretudo, no meio político e empresarial] para o prefeito.

Na época, eles começaram a se envolver para além da relação comercial, até a prostituta descobrir que o prefeito era bissexual – assim como ela.

Vislumbrando seu futuro, a prostituta então decidiu praticar seu preferido fetiche: gravar vídeos íntimos da prática sexual com ele.

Em um deles, o prefeito aparece fazendo sexo com ela de uma forma bem peculiar: ela vestida numa indumentária de cueca látex preta com bainha de pênis, penetrando no político.

As imagens do vídeo – proibidas para menores de 18 anos – são horripilantes e inacreditáveis, dado o perfil “garanhão” do chefe do executivo. Até então, quase ninguém suspeitava que o prefeito era gay, apenas que se tratava de um senhor apaixonado por uma “novinha”.

Com o vídeo íntimo que foi gravado pelo celular em mãos, a ex-prostituta começou uma verdadeira onda de chantagem contra o prefeito. E, temendo que suas imagens fossem vazadas e sua reputação jogada na lama, o gestor cedeu ao vigarismo da moça.

Na época, os vídeos também chegaram à posse da cafetina que igualmente a prostituta começou a chantagear o prefeito.

Após a prostituta criar uma relação maior com o prefeito ao longo dos anos – mesmo a base de chantagem -, ela começou a dominá-lo. E, aos poucos, ele foi se afastando da sua família e aceitando o comportamento translouco da ex-prostituta, até chegar ao ponto de assumi-la.

Hoje, eles são casados…

Já a cafetina que os apresentou, hoje, é rompida com a ex-prostituta do prefeito e, para não vazar os vídeos íntimos contendo dos “segredinhos” do gestor, recebe uma “mesada” de R$ 10 mil reais, obviamente, todo mês.


FONTE: Domingos Costa

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog