Estrutura de construção desaba em São Paulo e funcionários ficam suspensos presos por cinto de segurança

 

Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira, 20,  um incidente assustador ocorreu em um canteiro de obras na cidade de São Paulo. Uma estrutura de construção desabou, deixando vários trabalhadores suspensos no ar, segurados apenas por seus cintos de segurança.

O incidente aconteceu por volta das [insira a hora] na obra localizada [insira o endereço] quando uma parte da estrutura que estava sendo erguida cedeu, causando pânico entre os trabalhadores.

Testemunhas relatam que o desabamento ocorreu de repente, e os trabalhadores que estavam na estrutura ficaram pendurados a uma altura considerável, agarrados aos seus cintos de segurança, esperando por ajuda.

As equipes de resgate foram imediatamente acionadas e chegaram ao local em questão de minutos. Com extrema perícia, os socorristas utilizaram equipamento especializado para resgatar os funcionários presos na estrutura.

Felizmente, todos os trabalhadores foram resgatados com vida e não houve relatos imediatos de ferimentos graves. Eles foram levados para unidades de saúde próximas para avaliações médicas.

As autoridades locais já iniciaram uma investigação para determinar as causas do desabamento. Inspeções minuciosas serão conduzidas para garantir que todas as normas de segurança e regulamentos de construção tenham sido seguidos. A empresa responsável pela obra ainda não se manifestou sobre o incidente.

Esse incidente serve como um lembrete da importância das medidas de segurança em locais de construção e da necessidade de inspeções regulares para garantir a integridade das estruturas em desenvolvimento.


Vereador é executado a tiros por homem encapuzado no Maranhão

 

Valdimar dos Santos, o 'Mosquito', era vereador em Milagres do Maranhão, mas foi morto em Santa Quitéria.

  

Foto: Divulgação

Na noite dessa quarta-feira (18), o vereador do município de Milagres do Maranhão, Valdimar dos Santos Carvalho, mais conhecido como “Mosquito”, foi executado a tiros.

 

A informação é da Polícia Civil do Maranhão, que investiga o caso. De acordo com as primeiras informações, o vereador, que tinha 42 anos, acabava de chegar em sua residência, no município de Santa Quitéria, quando foi abordado por uma dupla em uma moto.

 

Ainda segundo a polícia, um dos bandidos estava encapuzado, sacou uma arma de fogo e atirou contra Valdimar várias vezes. A princípio, quatro tiros atingiram o vereador, que morreu ainda no local.

 

Até o momento, não se sabe a motivação do crime, que tem características de execução.

 

Valdimar foi eleito pelo Partido Liberal (PL) e estava no primeiro mandato em Milagres do Maranhão. Antes, ele tinha sido vereador em Santa Quitéria entre 2008 e 2012.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog