Prefeito Bartolomeu desafia o Ministério Público e não envia dados de professores da rede pública de ensino.

Foto: Divulgação


Segundo a portaria do Ministério Público do Estado do Maranhão, o prefeito Bartolomeu não cumpre prazos, tão pouco responde o órgão ministerial acerca de suas demandas. O MPMA instaurou um Inquérito Civil e notificou novamente o município, para que venha oferecer explicações acerca do ensino municipal, no âmbito de alunos que necessitam de cuidadores e suas especificidades.


O Ministério Público questiona o  porque do prefeito não responder o órgão e tão pouco cumpre prazos de suas obrigações! O que está havendo! Os papeis foram invertidos? A justiça cobra e o poder executivo escolhe se vai acolher ou não a demanda do poder judiciário. Está um verdadeiro descaso o município, pela incompetência e irresponsabilidade, percebe-se a incapacidade do atual gestor em administrar a cidade.





Quer ganhar sem trabalhar? Basta ser uma liderança e apoiar a pré-candidata

 

Foto: Ilustração

Você quer receber sem trabalhar? Basta ser uma liderança e apoiar uma pré-candidata. Eita Brasil pra ter coisa! Dizem que lá pras bandas “da zuropa” a Barbie tá nomeando em troca de apoio a sua pessoa.

Quer? Basta trazer o CPF e mês que vem já está na conta!...


Assessor Jurídico de Campestre tem mesmo formação em direito e OAB?

Foto: Divulgação


Em matéria veiculada por este blog, na qual, recebemos uma denúncia com documentos e protocolo de uma representação acerca do Prefeito Fernando Bermuda e do Assessor Jurídico Juracy Roldão, em minutos atrás o mesmo enviou uma nota em direito de resposta, na qual, o blog veiculou conforme manda lei. Mas, na nota o advogado afirma que o blog veiculou inverdades! Nobre advogado, o protocolo da denúncia junto ao Ministério Público foi anexado a matéria, caso o senhor não saiba distinguir, segue o número do protocolo : 15306012022.

Entenda o caso e veja a matéria veiculada ( Clique aqui)

O blog, em respeito aos nossos leitores e público em geral, informamos que de forma rasteira e inveridica, os agentes públicos de Campeste enviaram uma nota em direito de resposta, na qual, tentam desqualificar o blog. Venho informar a todos, que às informações são públicas e todo servidor público é questionável ao desempenho de suas atividades públicas, afinal, estão lidando com o dinheiro público e não com dinheiro privado. Pois, a vida particular dos supracitados não nos interessa, mas os atos e ações públicas, sim. A constituição Federal ampara a publicidade e até mesmo o direito da liberdade de imprensa e de expressão. Mas tudo indica que para os “intocáveis” eles não podem serem questionados. Vejamos o que a justiça dirá sobre isso.

O nobre advogado, conhecedor das leis, afirmar que não há denúncias? O protocolo foi anexado, agora cabe ao órgão competente que é o Ministério Público, levar ou não a diante (arquivar), mas isso cabe somente ao órgão e não ao assessor jurídico em afirmar que não existe nada ou declarar uma decisão antecipada. 


Protocolo apresentado na matéria anterior. 





NOTA EM DIREITO DE RESPOSTA


Foto: Divulgação

O advogado Juracy Roldão da Silva Junior, vem, em conformidade com as garantias constitucionais contidas no artigo 5°, inciso V da CONSTITUIÇÃO FEDERAL e lei Nº 13.188, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2015, esclarecer o que se segue: 

1. Foi veiculado no blog “Carlos Dantas – política e entretenimento” a seguinte matéria: “Prefeito Fernando Bermuda e Advogado Juracy Roldão são denunciados por suposta fraude.” 

2. A matéria afirma que o advogado Juracy Roldão teria sido denunciado por suposta fraude do respectivo ASSESSOR JURÍDICO, na qual, o mesmo teria que receber até R$ 4.000,00 e não os R$ 8.000,00 na qual consta no contracheque e portal da Transparência. Em resposta à publicação, esclareço que não são verdadeiras as informações trazidas na citada matéria e que não há qualquer denúncia oferecida pelo Ministério Público Estadual em face do prefeito Fernando Bermuda e do advogado Juracy Roldão relativo aos vencimentos do assessor jurídico do Município de Campestre. Os vencimentos do cargo de assessor jurídico estão em conformidade com a Lei Municipal nº 085/2018, e sua gratificação está de acordo com o artigo 35 desta Lei, sendo perfeitamente possível o seu pagamento. Cumpre informar que a atual gestão do prefeito Fernando Bermuda tem como princípio zelar pela coisa pública, atuando sempre em conformidade com os princípios que regem a administração pública, agindo sempre com moralidade, eficiência e em conformidade com a lei. Sendo assim, ressalta-se que a citada matéria veicula informações inverídicas a respeito da atual administração do Município de Campestre e do advogado Juracy Roldão e que tais matérias merecem o total repúdio e desprezo. Por fim, comunica que, serão tomadas medidas judiciais cabíveis a respeito da citada matéria, ressaltando que a liberdade de expressão não tem condão de legitimar matérias com finalidades deploráveis. Lamentamos a divulgação de matérias que não condizem com a realidade, o que não irá atrapalhar o desenvolvimento da gestão municipal. Campestre do Maranhão/MA, 07 de fevereiro de 2022.


A guerra pelo poder já deu inicio em Governador Edison Lobão, o próprio grupo brigando!!!


A sede do poder não deixa os sangues sugas terem uma visão ampla do sentido de uma verdadeira gestão! Os puxa sacos, sangue sugas não querem sair do poder, não querem ouvir a opinião popular. Eles é quem ditam às regras e o povo segue? Os maiores traidores são os maiores puxa sacos da atual gestão.

Na eleição passada o eleitorado ficou dividido entre o Professor Geraldo e Telma Plácido, agora, surgem diversos nomes afirmando serem o salvador da pátria, serem o melhor para o município, até hoje a população busca respostas dos cargos agregados a família do vice-prefeito, comércio sendo beneficiado e até aluguel camarada. Isso é o bem para o povo? Ou será esse o verdadeiro motivo dos sangues sugas brigarem e até afrontar seus próprios aliados?


Candidato, qualquer um pode ser! Agora eleito, somente o povo decide.  Será que eles estão preocupados com o povo ou somente pelo poder, pelo status!!!




PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog