MONTES ALTOS – Professores não foram trabalhar por falta de pagamento, já são cinco meses para alguns servidores públicos sem se quer escutar a panela chiar!!!

Na manhã desta terça-feira, 12, Pais de alunos são surpreendidos de uma informação que era somente “ Fofoca do Pé de Manga” agora está comprovado que a “FOFOCA” não é estória e sim um fato real.

Professores contratados entre outros que estão na mesma situação, estão parando e não irão trabalhar de graça. Essas são as afirmações de profissionais que estão há meses sem ver a cor do dinheiro, imagina como está a panela em sua residência. Será se o trabalhador não é justo de trabalhar e receber seu salário? Era essa a mudança que tanto falavam? Cadê aqueles que subiam em um banquinho e jurava honestidade e amor por Montes Altos? Quando se fala em ser honesto, também referi-se em levar a verdade pra sociedade.

A secretaria de Educação não se pronunciou em nada, nem tão pouco os vereadores. Cadê o compromisso desses políticos que se dizem está do lado do POVO? Ou estão do lado do Dinheiro?

O que a sociedade precisa saber é que a prefeitura está uma verdadeira casa da mãe Joana, tem vários Prefeitos e pouco subordinados, cada um manda em uma parte e quem se diz ter sido eleito, não sai da beiradinha do desprezo.

Essa gestão vai ficar na calçada da FAMA, já presenciamos uma vereadora chamando a empresa que presta serviço de transporte Escolar de QUADRILHA. Imagina como está a situação administrativa dessa cidade.

O que se sabe é que muitos contratados estão com mais de 4 meses em atraso e fornecedores, já perdeu as contas quantos meses sem ver a cor do dinheiro.

Alô MPF, está na hora de colocar ordem na casa, cadê o cumprimento do ano letivo? OU será se esse Prefeito está colocando um nariz de palhaço na justiça? Já teve morte por conta de transporte escolar, professores sem ministrar aula por falta de salário e alunos indo embora mais cedo por falta de merenda escolar. A justiça está de olhos vendados?

DAVINÓPOLIS - Secretaria de saúde segue a programação do Novembro Azul | Maratona de palestras e exames para a prevenção e combate ao Câncer.

Novembro Azul é um movimento mundial que acontece durante o mês de novembro para reforçar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Com a finalidade de conscientizar sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata, a secretaria de Saúde de Davinópolis, por meio do Programa Atenção Básica, aderiu à Campanha “Novembro Azul”, que por todo o mês, estará realizando palestra e exames

Nesta Terça -feira, 12, O secretário e coordenadores realizaram uma reunião no tocante a programação da maratona de exames e palestra sobre o câncer de próstata, onde alinharam toda a ação em prol de atingir público recorde. Que contará com toda equipe multidisciplinar e especialistas.

O secretário de Saúde, Julimar Hilarino, ressaltou que a intenção é, que através do (Programa da Atenção Básica ) facilitará o acesso do homem à rede pública de Saúde do município. O secretário junto a sua equipe,ressaltaram que sejam incluídas as temáticas em roda de conversa e palestras; [ veja abaixo ]

Disponibilizamos também os Programas: Tabagismo, Tuberculose, Hanseníase, DST/AIDS”

Rede Municipal de Saúde – O Programa Saúde da Família (PSF) – É a porta de entrada para o atendimento na rede municipal de saúde disponibilizado para toda a população com base na abrangência de toda a cidade. São disponibilizados atendimentos com médico, enfermeiro, dentista, técnico de enfermagem e agente comunitário de saúde que além dos serviços prestados com o atendimento convencional, também é realizado visitas domiciliares e acompanhamentos, que por meio destas atividades aproxima ainda mais a população dos serviços de saúde.

 

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog