BURITICUPU - “Já passei muita vergonha, primeiro mês ele ( prefeito ) paga, segundo ele não paga”, “A situação da Vila Isaías é essa!” Veja o vídeo.

 

Foto: Divulgação 


A população está revoltada com a atitude do Prefeito João Carlos, a qual, só se agrava a situação dos moradores da área de risco que dependem do poder público.


Segundo moradores do bairro, o prefeito fala e joga às coisas na mídia, mas nada chegou aos populares que estão na área de risco. A situação caótica que se encontra os moradores, chegam a apelar, mas só tem a Deus para que os livre de algo mais grave.


Segundo informações, o atual gestor não tem crédito na cidade e esse é o motivo de muitos não alugarem casas para pessoas da área de risco. O aluguel social não saiu do papel?


Essa é a realidade nua e crua de BURITICUPU. Veja o vídeo;



Whindersson massacra rapper polonês, vence por nocaute, e Popó brinca: 'Aprendeu direitinho'

Foto: Divulgação 


Whindersson Nunes venceu sua primeira luta no boxe. Depois da derrota para Acelino 'Popó' Freitas em sua estreia, o influenciador digital nocauteou o rapper Filipek neste sábado (22) no torneio High Stakes.

Nas quartas de final da competição, o brasileiro dominou a luta desde o primeiro round, aplicando uma sequência de jabs e mostrando a que veio. Na transmissão oficial, Popó chegou a brincar com a atuação do ex-rival: "Aprendeu direitinho".

No segundo round, o domínio começou a ficar mais aparente, com Whindersson levando o polonês ao chão em duas oportunidades. Na terceira, quando acertou um gancho de esquerda na altura do fígado de Filipek, seu nocaute técnico foi confirmado.

Depois de escutar provocações durante as últimas semanas, o brasileiro aproveitou para responder o rapper ainda no ringue: "Eu disse que o palhaço ia pegar ele e pegou".

A vitória de Nunes levou o público presente na ‘OVO Arena’, em Londres, ao delírio, com brasileiros presentes no local fazendo muito barulho para celebrar o resultado.

Na próxima rodada do torneio, composto por influenciadores e amantes da modalidade, que acontecerá no dia 3 de junho, em Dublin (IRL), Whindersson enfrentará King Kenny, que venceu My Mate Nate também por nocaute técnico neste sábado (22), em Londres.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog