JOÃO LISBOA - Deputado Cleber Verde, tira o Pão de um lado e entrego pro outro ( Meio Milhão de Reais ) pra completar a emenda via FUNASA é denunciada no MPF

Foto :http://www.noticiadafoto.com.br/2019/02/kit-sanitarios-construidos-com-emenda.html



Deputado Cleber Verde, direcionou a emenda para o município SENADOR ALEXANDRE COSTA  e pediu via ofício a transferência para o município de João Lisboa. 



No entanto, o  atual Prefeito de João Lisboa,  inaugurou a obra onde os recursos são oriundos da Funasa, onde o blog recebeu algumas denúncias e até então, segundo o denunciante, algumas famílias que constam na lista do projeto, não foram beneficiadas conforme mostra os detalhes da obra que foi a entrega de KIT SANITÁRIOS.


Segundo o denunciante, a lista de itens na  qual teria que ser executada, não foram executadas por completa.

Segue os itens do convênio Federal.

Ao total, esse projeto contempla 42 famílias, na qual tende atender conforme projeto implantado via SINCOV.



Segundo a denúncia, conforme a planilha de itens,  não foram aplicadas nas 42 residências conforme contempladas pelo projeto. 


AMARANTE - Prefeita fora da lei, não acata recomendação do Ministério público, parece que a prefeita manda literalmente na cidade e promotoria não irá se manifestar nos atos ímprobos!!

PREFEITA DE AMARANTE


Ministério Público de Amarante, recomenda para a não realização da festividade carnavalesca, porém, o ministério publica recomenda que a prefeita, realize a atualização do portal da transparência, pagamento de servidores entre outras irregularidades que a gestora tem acometido.

O carnaval 2019, foi alvo de recomendação, denúncias no MP e em seguida, tudo indica uma ação contra a gestora pública, por omitir informação ao Ministério público.
Segundo a denúncia realizada no Ministério Publico, o mesmo ressalta que a prefeita “ Mentiu “ por falar que o recurso é via convênio, tendo em vista que o evento foi realizado com receita própria.

Houve denúncias com relação ao processo licitatório, pois o blog, recebeu documentos de mais uma denúncia diante ao ato ilícito de omitir e ludibriar o ministério público via manobra documental.

Veja a recomendação:




PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog