Vereador Cláudio da Van assume a presidência da Câmara Municipal de Campestre

 

Foto: Divulgação 


Após uma longa briga judicial, Cláudio da Van assume de forme democrática a presidência da casa de leis. O parlamentar foi votado por unanimidade e logo após se declarar oposição aos desmando da atual gestão do Prefeito Fernando Bermuda, vereadores da base do prefeito, resolveram dar um golpe.


O ato contra o estado democrático, poderá custar o cargo de 5 vereadores, como consta em tramite um processo a qual partidos já foram comunicados. Afinal, a cadeira não é do vereador, sim do partido. Muitas águas pra rolar até abril, novidades vem por aí.


Os SETE vereadores que desdenharam de uma ordem judicial e desobedeceram a mesma, terão sanções da justiça, informações que em breve o judiciário tomara às medidas cabíveis, pois, foram diversos crimes acometidos por parlamentares, ambos estão sob investigação e poderá pagar multa e perder o mandato.


O blog está acompanhando de perto o desfecho de tudo isso!!!




ÁUDIO: Irmã do prefeito de Cajari revela esquema de contratos com vereadores e reclama de chantagem

 

Um áudio atribuído a advogada Jimena Coelho – secretária Municipal de Administração e Finanças de Cajari e, irmã chefe do Executivo da cidade, Constâncio Souza, revela a existência de um esquema dentro da prefeitura envolvendo vereadores da base de apoio do prefeito.

No áudio o qual não é possível precisar a dada, enviado por meio do aplicativo de troca de mensagens WhatsApp em um grupo com vereadores da base do prefeito na Câmara, Jimena Coelho faz duras reclamações aos parlamentares.

Ela diz ser pessoa de confiança do prefeito e que os vereadores querem desempenhar uma atribuição que é do irmão dela. “O que tá acontecendo é que o Legislativo quer fazer o papel do Executivo. Tudo do Poder Executivo o Constâncio tem que ficar na mão de vocês [vereadores] é isso que estou notando”, (sic) reclama.

– Esquema de contratos

Ainda no áudio da secretária Municipal de Administração e Finanças de Cajari, ela diz que os vereadores possuem contratos de prestação de serviço para prefeitura, porém, Jimena não especifica detalhes sobre os tais contratos citados por ela.

“Vocês têm os contratos de vocês, têm as coisas de vocês, entendeu?! Então, o que vocês querem? que Constâncio negocie todas as secretarias?!” (sic) Reclama a irmã do prefeito.

Vale ressaltar que a Lei Responsabilidade Fiscal veda vínculo contratual entre vereador e Executivo.

Adiante, ela completa: “Eu acho muito interessante vocês quererem agregar e por detrás dos bastidores estarem angariando ‘secretaria disso’, ‘secretaria daquilo’ se já tem os contratos. Se dissessem assim: ‘Constâncio agente entrega os contratos e pega as secretárias’, ok, mas vocês estão querendo tudo, isso aí é que eu não concordo. (sic)”

Já no final do áudio, Jimena Coelho deixa claro que não aceitará o irmão ser chantageado pelos vereadores. “Se eu fosse a prefeita eu não ia ficar na mão de vocês não, podem ter certeza. Estou aqui em alto e bom tom”.

Um áudio atribuído a advogada Jimena Coelho - secretária Municipal de Administração e Finanças de Cajari e, irmã chefe do Executivo da cidade, Constâncio Souza, revela a existência de um esquema dentro da prefeitura envolvendo vereadores da base de apoio do prefeito.

Jimena Coelho e o irmão Constâncio Souza…

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog