IMPERATRIZ - Quem é “Bringel” ela é de Timon e manda e desmanda em uma secretaria na qual ela não é lotada, será mais uma à assumir uma secretaria?



 
Secretaria de Saúde de Imperatriz 

A servidora, na qual, lotada em uma secretaria,mas manda e desmanda em outra secretaria, demonstra sinal de força dentro da gestão ( Atual ). Afinal, ela é de TIMON e foi indicada por alguém muito próximo do Prefeito.

Com a saída de Alair da secretaria, tudo indica que o prefeito irá direcionar a Bringel para assumir a secretaria de saúde, mas fica a pergunta, ela continuará mandando na outra secretaria? Inclusive,  até curso de licitações a Bringel fez!                              

Gov. Edison Lobão - Repasse do pré sal é de R$ 786.786,55




Servidores com salários atrasados, décimo terceiro e alguns contratados com mais de três meses em atraso, entra recursos mensalmente e o prefeito não realiza um planejamento para o final de ano, nem tão pouco uma perspectiva de gastos para o mês corrente.

Mas, os repasses no fim de ano ganharam esse reforço, pré sal é um recurso extra e que pode ser usado para pagamento de INSS , sendo que a maioria dos municípios estão inadimplentes com o órgão.

O município espera uma verdadeira mudança, pois afirmam em redes sociais que o atual prefeito não passa de uma farsa, e após a veiculação do video onde o vereador chama o prefeito de nomes pejorativos por conta do envolvimento do mesmo( Atual Prefeito) em esquemas de rachadinhas.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog