PORTO FRANCO – 219 casos ativos de COVID-19 que providência está sendo tomada para conter o avanço de casos?

 



No município de Porto Franco, dados apontam um crescimento significativo de casos ativos de COVID-19. No boletim emitido pela prefeitura, consta 219 casos testados positivos e diante o avanço do contagio, quais providências estão sendo tomada por parte do poder público? Tendo em vista que em breve, dará início a reuniões e período eleitoral, na qual, resulta em grande número de aglomeração que acarretará em um possível contagio em larga escala.


O vereador Edidacio, veiculou em suas redes sociais e alertou! “Toma conta senhor”. Neste momento delicado, necessita-se que algo seja feito para contar o contagio e diminuir os casos ativos no município.




Lobão Filho vai em Campestre do Maranhão e dispara “Então não resolve nada! Segura tudo pra mostrar pra esse prefeitinho que ele não manda nada. Aí vamos resolver o assunto que é pra dar uma lição na arrogância”.

 


Lobão Filho em reunião com correligionários da cidade de Campestre do Maranhão, disparou em discurso! O pré-candidato a deputado Federal, afirmou que um determinado prefeito é “arrogante”. No vídeo, não denota-se a quem Lobão Filho está se referindo, no entanto, o vídeo ganhou grande repercussão.


Deputado Hildo Rocha e prefeito Tony Brandão inauguram quadra poliesportiva na comunidade Varjão dos Crentes, em Buritirana



A comunidade Varjão dos Crentes, em Buritirana, ganhou uma belíssima quadra poliesportiva, obra construída pela prefeitura, financiada com recursos públicos oriundos de emenda individual do deputado Hildo Rocha.  

 

“A quadra ficou muito boa, acima da minha expectativa. Poucos municípios do Maranhão tem uma quadra tão boa quanto essa que foi construída pelo prefeito Tony Brandão a quem parabenizo pela excelente qualidade dessa obra que irá servir para a prática de atividades esportivas, culturais e recreativas, entre outras atividades”, enfatizou Hildo Rocha durante ato público que marcou a entrega da obra. 

 

“Mais uma vez, o deputado Hildo Rocha nos honra com a sua visita e traz mais um importante benefício para a nossa população por meio de emenda parlamentar que ele destinou para Buritirana. Em nome da nossa equipe de governo, em nome da Câmara Municipal e em nome da população eu agradeço ao deputado Hildo Rocha pela parceria que ele mantém com o nosso município e pelo cuidado, pelo zelo que ele tem diante do nosso povo”, destacou o prefeito Tony Brandão. 

 

Gratidão e reconhecimento 

O vereador Jairo do Varjão dos Crentes também destacou a importância da obra entregue à população e parabenizou o governo municipal por mais uma conquista importante concretizada com ajuda do deputado Hildo Rocha. 

 

“O nosso deputado Hildo Rocha não tem medido esforços para melhorar qualidade de vida da população de Buritirana. O prefeito Tony também é muito esforçado, é trabalhador e, em parceria com o depurado Hildo Rocha, está realizando boa administração. Eles estão de parabéns e a nossa população agradece”, enfatizou o vereador. 

 

Portas abertas para a juventude 

O vereador Breguedê (Raimundo Aires Pereira) ressaltou que a prática de atividades esportivas é um excelente meio de evitar que jovens entrem para o mundo das drogas.   

 

“A inauguração dessa quadra é importante porque o esporte abre caminhos para o lado bom, evita que os jovens busquem o caminho das drogas. Além disso, aqui existem atletas de excelente nível, alguns, inclusive, já foram até selecionados em peneiras de times como o Fluminense. Agora, esses jovens terão um estímulo a mais porque passam a dispor de uma excelente quadra onde poderão treinar e se aprimorar. Hildo Rocha é o deputado mais esforçado que já teve aqui nessa região, é o que mais ajudou Buritirana”, declarou Breguedê. 

  

Parceria edificante 

O Líder regional e ex-prefeito de Buritirana, Vagtonio Brandão, também destacou os excelentes resultados alcançados por meio da parceria entre o municipio e o deputado Hildo Rocha.  

 

“Hildo Rocha trabalha muito e consegue proporcionar excelentes benefícios para inúmeros municípios. Em Buritirana não é diferente, aqui também o deputado Hildo Rocha tem serviços prestados nas áreas da educação, da saúde, da infraestrutura, na agricultura e no esporte. Hildo Rocha tem olhado para Buritirana com muito bons olhos. Durante o período em que eu exerci o cargo de prefeito, Hildo Rocha foi o parlamentar  que mais ajudou o município”, afirmou Brandão. 

 

Impulso ao Projeto Alvorada 

O coordenador do Projeto Alvorada, Major Alan, também comemorou a inauguração da quadra poliesportiva. “O projeto Alvorada praticamente nasceu aqui, com a pessoa ex-prefeito Vagtonio e o Tony deu prosseguimento, apoia a iniciativa. A inauguração dessa quadra representa um estímulo, um impulso ao projeto. A gente vê que Hildo Rocha trabalha, se esforça, não sai da cidade. Importante ressaltar que em poucos dias alguns garotos que participam do Projeto Alvorada serão avaliados no Fluminense. Isso tudo é motivo de felicidade para todos nós”, comentou Major Alan. 

 

O projeto Alvorada foi criado em 2020 pelo Instituto Alvorada de Desenvolvimento Social no sul do Maranhão, incialmente na cidade de Imperatriz. O objetivo é promover o esporte e a educação para crianças e jovens maranhenses em situação de vulnerabilidade social, de 6 a 20 anos de idade; além de ofertar assistência familiares e pessoas da comunidade de forma indireta. 







Prefeitura de Estreito inicia serviço de terraplenagem no bairro Vila Teco




Pavimentação asfáltica no bairro era um sonho antigos dos moradores, que agora começa a se tornar realidade.


ESTREITO - Desde 1987 a Vila Teco ficou esquecida, um bairro que era lembrado apenas na época das eleições ou nas promessas vazias daqueles que lançavam vídeos afirmando que as ruas de terra seriam asfaltadas. 


O asfalto não chegava e a desculpa sempre aparecia, enquanto isso os moradores eram vítimas de "vendedores de promessas", mentirosos que usavam do sofrimento alheio para se promover.


Na manhã desta segunda-feira, 04 de julho de 2022 a história da Vila Teco começou a mudar. As máquinas acordaram os moradores, rasgando as ruas e realizando a terraplanagem para que logo em seguida o tão sonhado asfalto seja aplicado. 


Sem promessas, sem publicidade, apenas as máquinas começaram a trabalhar, surpreendendo os moradores e trazendo esperança a população que no verão sofre com a poeira e no inverno com as enchentes e atoleiros.


Léo Cunha ainda estuda junto com engenheiros uma extensão ainda maior da pavimentação, chegando até a Rodoviária da cidade, proporcionando um acesso rápido até o terminal de embarque e desembarque de passageiros de ônibus, tudo isso com asfalto.


Segundo o Prefeito Léo Cunha, o asfalto tem que atender as necessidades da população e por isso outros bairro também receberão este benefício.


"Eu quero dar a população aquilo que é deles, temos que atender os locais que foram esquecidos, por inúmeras desculpas, vamos aplicar o asfalto e bloquetes nos bairros onde está o povo, não é justo decidir apenas com base em vontades pessoais, temos de atender quem precisa e por isso afirmo a todos, isso é só o começo, eu disse que quando houvesse sol e condições de trabalho que iríamos intensificar as ações, quem duvidou vai ficar arrependido", destacou.


O sonho de mais de 30 anos vai ser realizado por um Prefeito que preferiu fazer ao invés de divulgar e depois inventar desculpas. A gestão Léo Cunha surpreende até mesmo aqueles que torciam para nada dar certo. 


A terra na Vila Teco vai ficar no passado e em breve outros bairros também vão ouvir o barulho das máquinas e homens trabalhando.





PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog