IMPERATRIZ – Mentira do Ano, Pesquisa Tabajara tenta enganar a população e escondem a rejeição, sendo a aceitação igual lastro de jabuti.

Pesquisa encomendada pelos baralhos da rua 7 de Setembro, apontam o prefeito de Imperatriz bem, bem, bem declinado na aceitação popular, nem as cartas dão jeito na rejeição do atual Prefeito.

Alguns soldados virtuais do então Delegado, declaram guerra nas redes sociais na tentativa de  levantar o lastro de jabuti, nem com essa força da guerrilha, conseguiram resolver a rejeição do homi, imagina quando chegar ano que vem, onde o mesmo terá seus próprios “ aliados” pulando do barco.
Não é piada, mas parece uma boa história para o programa a FAZENDA ou programa da XUXA.

DESFRUTEM DA PESQUISA DO EXCEL, FEITA NA FAZENDA TABAJARA E CARIMBARA PELO BARALHO DA XUXA.

MONTES ALTOS – Edilásio Júnior declara apoio a pré candidatura do médico e vice-prefeito Valberto Cunha.

 

Na manhã desta segunda feira, 04, o Deputado Federal Edilásio Júnior declarou apoio ao projeto da candidatura do médico e vice-prefeito Valberto Cunha, onde conclui, que há um novo grupo que está se formulando em prol do projeto para 2020.

“Valberto é um médico que tem prestado um excelente trabalho para a sociedade de Montes Altos, eu tenho conversado com Valdivino, Garibalde, Valber sobre o projeto e fortalecimento do partido e levar benefícios para o município.” diz, Edilázio Júnior.

Hoje pela manhã o Vice Prefeito, Valberto Cunha, esteve reunido como Deputado e com o Ministro, onde foram abordados os seguintes assuntos, infraestrutura, zona rural do município e benefícios para as Associações, pois necessitam serem beneficiados pelo Governo Federal, essas foram as reivindicações do Médico e Vice Prefeito, Dr. Valberto Cunha.

No encontra, também se fez presente o Prefeito de Imperatriz, onde conversaram sobre a politica local e eleições para 2020, onde está bem próximo!.

A política no município de Montes altos, toma um novo rumo, pois a era da informação levou a isso. Só irá prevalecer aquele que realmente quer prestar um bom trabalho pelo município, foi do tempo em que viriam com malas de dinheiro e comprava a cadeira de prefeito, hoje há redes sociais, mídia livre e conscientização da sociedade.

Davinópolis - Rubem Firmo irá aguardar o julgamento em regime fechado.

 

O Juiz Marco Antônio, entrou de férias, mas deixou a decisão protocolada, a população de Davinópolis aguardava ansiosa por essa decisão.
Após rumores e cogitações que o vice Prefeito iria sair do regimento fechado, para regime aberto.
Após a veiculação da decisão, houve manifestações com fogos de artifícios em prol da decisão do Juiz.

Veja abaixo a decisão judicial.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog