SÃO FRANCISCO DO BREJÃO – Vereador Presidente Francisco Vale quer aumentar o salário dos Vereadores, Prefeito e Vice Prefeito, esse gosta mesmo é do dinheiro! Será que ele se preocupa com o povo?

 



O vereador Presidente Francisco Vale, por meio de uma consulta de atualização do TCE, solicitou junto ao órgão a possibilidade de rever uma votação de reajuste salarial, ou seja, votar em causa própria. Vereadores do pleito de 2021 até 2024 não obtêm autonomia em votar o respectivo reajuste salarial dos vereadores em exercício e tão pouco do Prefeito e Vice Prefeito.


Não satisfeito com o salário de R$ 4.500,00 mês. Com base na lei 222/2017 foi estabelecido esse piso salarial dos cargos públicos do poder executivo e legislativo.


O Vereador Francisco do Vale, está preocupado é no dinheiro mensal e não nas necessidades do povo, vejam que o mesmo busca a todo custo o aumento salarial, enquanto que pais de famílias estão passando fome, necessidades acerca da pandemia e desemprego.




TCE

6 - PROCESSO: 259 / 2021 NATUREZA: Consulta ESPÉCIE: Consulta EXERCÍCIO FINANCEIRO: 2021 ENTIDADE: CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DO BREJÃO RESPONSÁVEIS: Francisco Antonio De Araújo Vale Borges (403.290.033-72). PARTE: Francisco Antônio de Araújo Vale Borges - Presidente da Câmara REPRESENTANTE(S) LEGAL(IS): Advogado: TIAGO NOVAIS DA SILVA - OAB-11095/MA; MINISTÉRIO PÚBLICO DE CONTAS: Flávia Gonzalez Leite OBSERVAÇÃO: - Total de Processos: 6




PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog