MONTES ALTOS – Negociações já começaram, Nil Gomes vai assumir a secretaria de saúde para Jailson Brito assumir a cadeira de vereador.

 

Já deram inicio ao desmando majorado, aguardem os próximos quatro anos de descaso e escândalos.

 

Por essa atitude já é perceptível que não haverá a mínima preocupação com o povo, mas sim com o bolso de alguns. Veja a roda das cadeiras, estão negociando cargos em troca de acordos político$$$$.

 

Montes Altos não acordou de um pesadelo e já vai entrar em outro, só que esse é bem pior que o anterior, esse tem  todos juntos para destruir tudo que estiver pela frente, inclusive a educação, saúde, infraestrutura. 

Qual a capacidade técnica que esse rapaz tem para assumir a secretaria de saúde? Ele sabe pelo menos distinguir o tamanho das agulhas? Por ai sabemos que será um verdadeiro lixo essa administração. 





MONTES ALTOS – Jonas Cirilo e sua esposa compraram vagas no concurso público e mantém suposto esquema de fraudes em outra prefeitura "Gov. Edison Lobão".

 URGENTE!!! 

FOTO: Redes Sociais / Divulgação.


Segundo o texto que circula pela Internet, afirma que o Sr. Jonas Cirilo é um arquiteto de esquemas em prefeitura. Vejamos; o denunciante afirma que o mesmo comprou vagas no concurso público de Montes Altos e também afirma que ele mantém maquinas alugadas no município de Governador Edison Lobão, por meio do Prefeito Geraldo Braga.

 

A população está perdendo o medo de divulgar e relatar fatos no qual prejudicam uma administração pública. O que foi relatada até aqui, descreve parte do texto que foi veiculado em um grupo das redes sociais, na qual, apresenta algumas denúncias que pesam sobre Jonas Cirilo. 


Veja logo abaixo.

  

Absurdo o que esse prefeito comunista tá fazendo com a saúde, manteve durante os 4 anos uma secretária mal-educada, arrogante, prepotente que humilhou várias vezes os moradores da cidade, irresponsável, péssima administradora. A secretária que manchou o nome da cidade, comprando água mineral que no comércio é 5 reais, ela pagou 40 num garrafão, e pagou numa vassoura de palha que não custa 1 real, a bagatela de 68 reais, uma verdadeira farra com o dinheiro público. Enfim, se eu fosse falar todas as falcatruas da rainha das diárias, tinha que escrever um livro. Aí fiquei feliz ao saber que essa atrasa o município ia sair da secretaria, mas quando soube quem irá assumir o cargo, quase vomito, um tal de Jonas Cirilo, um pequinês arrogante, que humilhou vários servidores enquanto esteve à frente da secretaria de finanças, um pequeno homem, que tem uma ficha com a sujeira maior do mundo, responde processo por enriquecimento ilícito, paga a faculdade da esposa com dinheiro público, tem máquina alugada para prefeitura, um incapaz, que pra ser funcionário público de Montes Altos, teve que comprar o concurso, dele e da sua esposa, diga se passagem, se chifre matasse, o tal Joninhas já teria morrido umas mil vezes. Então muito bem empregado pra vocês que elegeram esse viado safado, essa já é a vingança ao povo do nosso Ribeirãozinho, pelo vexame na votação que ele teve na sede do município. E aguentem a pancada, pq se quando ele queria reeleição, já não tinha pena de ninguém, agora que tá reeleito vai todo mundo se fuder. Depois não me venham com choro nas redes sociais.

 

 

 

DEPRESSÃO - Em Açailândia jovem se jogo da ponte

 A depressão tem tira vidas e segundo informações um jovem se jogou da ponte do pequiá.

 

 

Depressão ou transtorno depressivo maior é uma doença comum e séria que afeta negativamente como você se sente, como pensa e como age. Contudo, felizmente também é tratável. A depressão provoca sentimento de tristeza e/ou perda de interesse em atividades que em momentos anteriores traziam prazer.






PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog