Prefeito Fernando Coelho, Herberth do Santos ( CPL ) e Cláudio Joel, são alvos de investigação de um suposto esquema licitatório em Bom Jesus das Selvas.

 

Foto: Divulgação

O Ministério Público do Estado do Maranhão, por intermédio da comarca de Buriticupu, abriu um Inquérito Civil para investigar supostos ilícitos no processo CONTRATO N. 001.2022.036.2022, Edital da TOMADA DE PREÇOS N. 008/2022, formalizada nos autos do Processo Administrativo n. 036/2022, celebrado pelo MUNICÍPIO DE Bom Jesus das Selvas - MA através da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento, Infraestrutura e Finanças e a empresa FC ENGENHARIA LTDA.

PORTARIA-1ªPJBUR - 92023 Código de validação: 004C317063 Converte a Notícia de Fato n° 002238-283/2022, em Inquérito Civil.


Conforme a portaria do MPMA, o certame supracitado está cheio de vícios e de suposto direcionamento, a qual, o órgão ministerial abriu um procedimento para apurar denúncias apresentadas por meio de notícia de fato. O Promotor de Justiça, Dr. Felipe Augusto, bastante atuante e altamente criterioso, diante sua atuação  a sociedade só tem a ganhar, por se tratar de um defensor dos direitos difusos e fiscal do cumprimento de leis em defesa do erário. O Promotor de Justiça tem sido destaque na região, por sua atuação firme ao rigor da lei em busca da preservação do erário.


Diante isto, servidores públicos do município são alvos de investigação de supostas práticas danosas a livre concorrência licitatória, a denúncia também sustenta a tese do envolvimento do prefeito município Fernado Coelho, onde a empresa supracitada é uma indicação de pessoas do alto escalão da atual gestão. afirma denúncia!!! 

Quando os justos governam, o povo se alegra; quando os perversos estão no poder, o povo geme.
Provérbios 29:2 NVT

GOV. EDISON LOBÃO – Moradores já estão a quase uma semana sem água nas torneiras!

Foto: Divulgação redes sociais/ Prefeito Geraldo Braga e Vice- Prefeito Flávio do material de construção


Chegou ao blog uma denúncia gravíssima! Moradores do município e Governador Edison Lobão está há uma semana sem água potável em suas residências. Pra completar, o SAAE virou cabide de emprego para bajuladores e eleitores comprados, amarrado pelo cabresto. Afirma denúncia!!!


A situação é crítica, moradores estão sofrendo por conta do descaso administrativo e politiqueiro de uma gestão pífia e sem a mínima expressividade, diante o desenvolvimento social e estrutural do município.


Tudo indica que daqui pra frente a tendência é piorar, pois a politicagem tomará conta de um regime ditador, a qual beneficiará só seus aliados e o povo contrário ao governo, pagará um alto preço diante o descaso que se encontra o sistema de distribuição de água potável para no município.


Denúncia de um morador de Governador Edison Lobão 

BURITICUPU - Descaso no “Mercado municipal há tempos não vê tinta” mas no ano de 2022 foram R$ 38.945.135,71 na infraestrutura. É Milhões!!!!

Foto: Divulgação


A gestão do prefeito JOÃO CARLOS de Buriticupu é alvo de críticas por parte de comerciantes do mercado municipal. “Os banheiros só viram tinta na época do finado primo”.


Em vídeo um cidadão apresenta a situação caótica que se encontra o mercado municipal, mesmo gastando quase QUARENTA MILHÕES no ano de 2022, o prefeito João Carlos não aplicou uma moeda na reforma do local, assim aparenta o vídeo.

O gestor administrou pouco mais da metade de meio BILHÃO, veja o montante: R$ 264.062.599,11. Muita grana diante descaso apresentado por comerciantes, dinheiro tem! De repente o que falta é gestão do erário, a política tem suas escolhas, a cidade escolheu em 2020 o atual gestor, no próximo ano terão a oportunidade de fazer diferente.




PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog