MONTE ALTOS – Mais uma vez os servidores da educação foram enganados, nem retroativo nem tão pouco o reajuste, sem falar que até a presente data, nada de salário.

 

Neste ano de 2019, houve um acordo coletivo diante o reajuste salarial, no entanto, chegou aos professores que não haverá pagamento do retroativo nem tão pouco o reajuste salarial.

Isso mesmo, sem falar que professores e servidores estão com seus respectivos salários em atraso, segundo informações o prefeito irá pagar assim que receber o repasse do dia 10, no caso amanhã. Infelizmente é assim que vivem os servidores municipais, massacrados e humilhados por esta gestão que nada fez para mostrar para que veio.

O portal de notícias, aguarda informações da classe de profissionais da educação, onde alguns se disponibilizaram em enviar o extrato bancário para provar a questão citada acima.

RIBAMAR FIQUENE – Já se passou "oito ( 8 ) anos" e o atual prefeito massacra produtores rurais.

 

Produtores e moradores da zona rural, sofrem pela má gestão do atual prefeito que nem se quer nesses oito anos, fez um gesto de agradecimento pelo voto de confiança para com sigo. No entanto produtores pagam alto preço no conserto de bombas d’água para agricultura e irrigações, onde o poder público não cobra nada da CEMAR, nem tão pouco buscar soluções.

A população precisa dá a resposta, ano que vem é período eleitoral, onde os desaparecidos irão aparecer em suas portas para pedir voto, lembrem de quem lhe fez chorar ou dormir noite no escuro, pela falta de compromisso com o município.

 

Em resumo, diga-se os dois mandatos do Atual prefeito que somam por oito anos.

Montes Altos – Prefeito é desmentindo em redes sociais com relação ao desfile de 7 de setembro, "Ascom da prefeitura lança fake news", segundo áudios que veiculam de moradores da cidade

O desfile de 8 de setembro, isso mesmo, foi realizado no Domingo, 8 do mês corrente. Foi organizado pela diretora do Vanda Sousa,  professores e policiais militares do projeto Alvorada.

Nesta manhã, 9, o secretário de comunicação veiculou uma nota onde relata que a prefeitura deu total apoio ao evento, moradores da cidade em redes sociais desmentem e até mesmo demonstram sua revolta pela FAKE NEWS implantada.

Os grupos de whatsaap da cidade estão pegando fogo, a população está “ metendo a lenha” no gesto de inverdade por parte da prefeitura, sendo que se dependesse de prefeitura, nem se quer o evento seria realizado. E detalhe, na nota nem se quer agradeceram o Prefeito de Governador Edison Lobão que levou duas bandas para animar o desfile.

A população sofre diante o descaso e inverdades por parte da atual gestão, vejam logo abaixo áudio e prints de conversas das redes sociais.

DAVINÓPOLIS- Vereadores prestigiam o desfile do 7 de setembro

Neste sábado,7, vereadores prestigiam o desfile realizado com a participação de  21 grupos de apresentações, entre eles bandas, grupo de Idosos e escolas local.

O evento teve total apoio do executivo por parte do Prefeito Raimundo Nonato ( Coquinho) e do secretário de cultura Sérgio Silva. 

O evento atraiu espectadores de cidades vizinhas, onde concretizou um dos maiores desfiles já visto na cidade de Davinópolis, a população agradece aos professores, profissionais da educação e em especial ao secretário de Educação.

Davinópolis vive momentos marcantes em dias melhores.

Vereador é morto com sete tiros

O vereador Ciraldo Fernandes da Silva, de 57 anos, foi assassinado na noite de ontem (8) com sete tiros. Ele era parlamentar na Câmara Municipal de Araruama, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

Segundo o Disque Denúncia, serviço não governamental que auxilia autoridades de segurança do Rio na busca por informações e por criminosos, ele estava em um bingo, próximo ao bar da Amendoeira, em Araruama, quando, por volta das 19h25, dois homens armados passaram atirando.

Ainda de acordo com o Disque Denúncia, a Delegacia da Polícia Civil de Araruama (118ª DP) investiga se a morte foi uma represália de criminosos envolvidos com a venda de drogas na cidade, já que Ciraldo, que também era dono de uma loja de material de construção, teria se recusado a pagar propina aos criminosos.

Ciraldo estava em seu quarto mandato como vereador. O Disque Denúncia recebe informações sobre o crime, por meio de seu aplicativo para celulares, por mensagem privada em seu perfil no Facebook, pelo WhatsApp/ Telegram (21) 98849-6099 ou pelo telefone (21) 2253-1177.

Edição: Graça Adjuto

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog