Vila Nova dos Martírios – Enquanto a Prefeita ostenta diárias, os servidores lamentam o descaso que encontra-se a cidade e a falta de respeito com servidores públicos.

Prefeita gasta fortunas em diárias para capital maranhense e Brasília, enquanto a prefeita viaja e usufruí de “diárias gordas” que são pagas pelo contribuinte com recursos públicas, consta na prestação de contas, diversos gastos em viagens e deslocamento para outras cidades.

A questão é! Será mesmo que essa cidade detém de toda essa demanda para que a Prefeita viva viajando para as capitais? Enquanto isso a população sofre com o desmando que encontra-se instalando na atual gestão.

Na prestação de contas de 2018, Prefeita ostenta igualmente ostentou em 2017, com recursos públicos gastos em diárias. Observando detalhes da prestação de contas de 2018, consta um arquivo no qual expõe tabela de valores referentes aos cargos em diárias, isso demonstra tamanha disparidade em relação ao serviço público, claro e notório o comparativo da planilha no qual consta abaixo.

Conforme tabela, percebe-se que os valores não condizem com a realidade vivida atualmente, o que leva uma prefeita passar cinco dias em Brasília e gastar pouco mais de R$ 7.500,00 reais com despesas. É algo intrigante no qual o portal de noticias Remocif, irá buscar mais informações.

Decreto que estipula o valor de diárias.

Gov. Edison Lobão - Servidor Público, Daniel Silva é cotado para ser candidato ao cargo de vice Prefeito nas eleições 2020

Com a decadência e desgaste de alguns nomes, o servidor público do Estado do Maranhão, Daniel Silva, é cotado para ser vice prefeito em um grupo político que está cogitando nomes do distrito do Bananal. 

O portal Remocif, recebeu a informação que seria um bom nome, no entanto a sociedade teria que analisar. 

Diante a situação, o portal Remocif buscou entrar em contato com o servidor público e não obtivemos êxito, mas, na politica as articulações estão a todo vapor. 

As eleições de 2020, promete surpresas e até mesmo a grande disputa, afinal, grandes nomes estão na disputa. Hoje o ex- prefeito Evandro anunciou sua pré candidatura e até então teremos três fortes nomes. São eles; Geraldo Braga, Telma Plácido e Evandro.

Iremos acompanhar a desenvoltura das articulações.

RIBAMAR FIQUENE – Vereador Evandro, Afirma que na atual gestão, existe caixa dois ( 2 )

 

Vereador questiona o montante de recursos arrecadado com no período veraneio. Diz mais, que é uma verdadeira lavagem de dinheiro na arrecadação de dinheiros dos barqueiros, barraqueiros e até mesmo cobrar imposto em uma  área federal.

O vereador questionado  da licitação celebrada para realização dos eventos e shows na praia, no qual detém de valor altíssimo e até mesmo sendo cobrado por tais serviços em áreas onde não há jurisdição do município, nem tão pouco está previsto no código tributário do município, afirma Vereador Evandro.

Nas redes sociais um áudio está viralizando e até então gerou uma polêmica no quesito transparência, assim diz os questionamentos de grupos de plataformas digitais.

Gov. Edison Lobão- Ex-Prefeito Evandro é pré-candidato a Prefeito, afirmou na Câmara Municipal

Na sessão de hoje na câmara municipal de Governador Edison Lobão, ex- prefeito Evandro, afirma que iniciou sua pré-campanha. 

O portal de notícias Remocif em transmissão ao vivo, perguntou ao Evandro Imóveis como e é conhecido ” Você é Candidato algum cargo público em 2020? ” respondeu: ” Sim, estou colocando meu nome a disposição”  você é candidato ao cargo de prefeito? Respondeu ” Sim, estou a disposição da população de Governador Edison Lobão.” Ressaltou o ex prefeito Evandro.

Hoje pela manhã, foram entregues títulos de cidadão Lobonense, no qual homenageou a primeira Vereadora a exercer o cargo no município, e ex prefeito Evandro e mais duas autoridades do município, sim; Um senhor de 90 anos de Idade, praticamente fundador da cidade e um grande colaborador para o desenvolvimento agrícola  e pecuário da cidade. 

Momento de muita harmonia e felicidade para os homenageados, Vereadores motivados e empenhados em desempenhar um ótimo trabalho no segundo semestre.

O portal de Notícias, registrou todos os momentos. 

 

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog