MONTES ALTOS – Empresa aberta em menos de 48 horas é contratada por dispensa de licitação pelo presidente da Câmara e fornece quase 1000 bandeco “da noite pro dia”!!!!

Foto: Divulgação


Segundo informações dos bastidores, uma suposta empresa Laranja é alvo de denúncias no Ministério Público Estadual que diante a contratação precoce e até mesmo duvidosa, levantou suspeição por parte de vereadores e autoridades do município.


Segundo vídeo e áudios que circulam nas redes sociais, o vereador Rondys Veículos afirma que a empresa aberta no dia 24/10/2023 celebrou contrato por dispensa de licitação no dia 26/10/2023, forneceu o equivalente a quase 1.000 unidades de marmitex no período de Novembro a Dezembro.


A Câmara Municipal de Montes Altos precisa ser investigada diante tantos escândalos apresentados pela população e por vereadores, o fato é, que o dinheiro público aparenta ser aplicado de forma duvidosa e causa suspeição acerca de sua aplicação.


A empresa recém-criada, recebeu o montante de R$ 14.996,00 em um curto espaço de tempo, vendendo marmitex. Diante o valor supracitado, baseado no valor de mercado, daria para comprar o equivalente a 999,73 unidade. Usamos um valor médio de R$ 15.00 por cada unidade que resultou em quase 1 mil unidade. Quantos servidores públicos tem na casa legislativa? Quantos bandeco cada um comeu do dia 26/10 até 31/12? Muitas informações precisam serem esclarecidas para a população, afinal, o dinheiro é público e não de A ou B.



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog