GOV. EDISON LOBÃO - Dois anos e o Prefeito não resolveu o problema da água, agora resolve cobrar da população.



FOTO  ASCOM - CÂMARA 
No município de Governador Edison lobão, tornou-se rotina a população vir as redes sócias e questionar o tratamento de água e a alta taxa cobrada pelo executivo diante o má serviço prestado, nem se quer água potável é servida.
Conforme reunião dos vereadores junto ao chefe do executivo, problemas serão sanados, mas; a população a cada instante denuncia as cobranças e até mesmo manifestam-se em plataforma de redes sociais.

Informações repassadas da ASCON da Câmara de Vereadores.

Reunião entre vereadores e o prefeito do município discute sobre cobrança de tarifa sobre abastecimento de água
Nesta terça-feira (19) os vereadores do município de Governador Edison Lobão-MA, estiveram reunidos com o prefeito Geraldo Braga, para tratar sobre a cobrança de tarifas sobre o abastecimento de água. A cobrança da tarifa entrou em vigor no mês de novembro de 2018, mas, encontra resistência por parte da população local. Por causa disso, os vereadores convidaram o prefeito para discutir o assunto em reunião interna.
Na reunião, os vereadores sugeriram redução nos valores estabelecidos por meio de Decreto Municipal publicado no ano passado. Os parlamentares também sugeriram ao prefeito a implantação de Tarifa Social para atender pessoas de baixa renda. Segundo a proposta, as tarifas praticadas atualmente serão reduzidas à partir do mês de março por um período de 6 meses, tempo que a prefeitura terá para adequar o sistema de abastecimento de água fazendo tratamento do produto antes de distribuir na para a população.
O prefeito Geraldo Braga prometeu atender essa reinvindicação feita e ficou acertado que será baixado uma Portaria determinando a redução das tarifas residências de 29,99 para 20,00; ficando mantidas as demais e as tarifas comerciais que atualmente custam 39,99 para 30,00 e para os Lava-Jato reduzir temporariamente dos atuais 99,99 para apenas 65,00.

João Pedro Neto / ASCOM-Câmara



PALAVRAS DE UM CIDADÃO INSATISFEITO COM O FORNECIMENTO DE ÁGUA.

IMPERATRIZ - A cidade está um verdadeiro caos na infraestrutura, cadê o Secretario??

( Foto da internet )Secretário Zigomar e Vereador Fátima Avelino 

Nesta terça-feira, chega ao conhecimento da população, mais uma denúncia feita pela sociedade em geral, alunos tende andar por ruas intrafegáveis para estudarem.

É lamentável a real situação desses alunos, enquanto as empresas que prestam tal serviço, estão de greve por falta de pagamento. O mais agravante, é a empresa que faz o serviço de limpeza e piçarramento das ruas em Imperatriz.

Veja o vídeo dos alunos indo assistirem aula.



A cidade está um verdadeiro abandono do poder público, alunos sem ter a minima condição de ir e vir para suas respectivas escolas.



Alô, Alô secretário de Infraestrutura, está na hora de olhar para todos os bairros, o cartão-postal da cidade, está sendo vídeos e fotos nas redes sócias, mostrando o verdadeiro caos.


Veja o vídeo a empresa que faz o serviço de urbanismo e infraestrutura de greve.




Greve deflagrada por funcionários da empresa Redenção, prestadora de Serviço da Sinfra Vídeo de Autoria do Apresentador Roma do programa RONDA CIDADÃ, Difusora Sul.


Com a palavra, Secretário de Infraestrutura...

MONTES ALTOS - Reajuste salarial para os professores.


No ano de 2018 não houve reajuste salarial, profissionais da educação e sindicato estão em busca do reajuste que por sinal, salario já encontra-se bastante defasado.

O piso salarial do magistério foi reajustado para R$ 2.557,74 desde o dia 1º de janeiro de 2019. O reajuste anunciado pelo Ministério da Educação foi de 4,17% comparado ao piso salarial de 2018, que era de R$ 2.455,35.


valor acima, descreve o reajuste salarial com piso nacional.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog