Montes Altos - A União de quê? Veja as figuras do atual grupo político que abriu um buraco e enfiou a cidade.( União é lorota, a verdadeira união é para benefício próprio.)



O discurso de união para uma cidade melhor, infelizmente para esses não cola mais.  Dizem que amam a cidade, mas os atos são outros, atitudes contradizem o que dizem pro vento.

Esperamos que dessa vez a população não caia no conto do vigário, nem tão pouco no argumento de UNIÃO, quando falarem isso, mandem irem embora de suas casas.  Chega de mentirosos que que buscam a satisfação pessoal e o povo passando fome, necessidades e até mesmo sérios problemas de saúde, enquanto a secretaria de saude com mais de um milhão em conta.

Essa lorota de UNIÃO, não acreditem. 

GOV. EDISON LOBÃO – Aliados do Prefeito tentam desvirtuar a notícia de falta da merenda escolar na rede pública e chama a população de “ Povo Nojento” essa é a palavra do rapaz que entrega a merenda nas escolas. ( Sunta ai merirmão o áudio )








Lamentável que alunos da rede pública de ensino Municipal estejam passando por essa situação, pois é de extrema relevância que órgãos competentes como a Câmara de Vereadores e Conselho Tutelar, venham intervir nessa demanda. Dinheiro tem o que falta?

Ontem veiculou nas redes sociais que a mãe de um aluno afirmou que a falta merenda escolar e que alunos não aguentam passar quatro horas em sala de aula sem se quer “Merendar”.

Veja o que diz o aliado do Prefeito, quando um Pai e Mãe de Alunos cobraram do poder público, soluções para essa problemática.





CÂMARA MUNICIPAL DE RIBAMAR FIQUENE

111 11






Vereadores participaram da Sessão Itinerante da Assembleia legislativa do Estado do Maranhão, na cidade de Imperatriz.

Todos os Vereadores estiveram presentes, onde participaram de palestras e debates no que compete ao poder legislativo no âmbito Estadual e Municipal. O Vereador Presidente Clesio Cardoso, ressaltou a importância desse momento; “ É um momento ímpar, onde o poder legislativo Estadual passa a acompanhar de perto as problemáticas da população” Concluiu, Clesio Cardoso – Vereador Presidente.

O evento teve como prioridade à aproximação da população com o poder legislativo estadual, evento de grande relevância para a região Tocantina, pois contou com a presença de Prefeitos, Vereadores e lideranças políticas de toda região.

O Legislativo de  Ribamar Fiquene, foi representada pelo Presidente Clesio Cardoso e demais vereadores.

IMPERATRIZ - Servidora da prefeitura está entre um dos administradores do perfil do Instagram "A Dona de Itz" ( Luana Araújo Campos é Ditetora de Departamentos da Sectretaria de Comunicação e foi afastada após fortes indícios de participação no crime.)


Luana Araújo acessou da prefeitura o perfil do Instagram A Dona de Itz mil vezes em 60 dias (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

Foi identificado a servidora da Prefeitura de Imperatriz lotada na Secretaria de Comunicação, como uma das pessoas que administrava o perfil "A Dona de Itz" no Instagram.

Luana Araújo Campos era Diretora de Departamento e segundo as investigações da Polícia Cívil, Luana chegou a acessar 1.000 (mil) vezes o perfil em 60 dias usando a rede de internet da Secretaria de onde trabalhava.

O perfil no Instagram "A Dona de Itz" está sendo acusado pela Polícia Civil após investigações, de cometer diversos tipos de crimes virtuais contra diversas vítimas da cidade, em troca de retorno financeiro com publicidades e propagandas veiculadas no referido perfil do Instagram.

A Prefeitura Municipal de Imperatriz através da Secretaria de Comunicação, emitiu nota nesta sexta-feira (14), afirmando em.parte da nota que Luana já foi afastada de suas funções e que a funcionária será alvo de apurações internas para ser responsabilizada pelos seus crimes.



Veja a nota da prefeitura:


Prefeitura Municipal de Imperatriz

Assessoria de Comunicação – ASCOM

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A notícia sobre a utilização da rede de internet de “um dos setores da Prefeitura”, para disseminar conteúdos ofensivos à honra alheia, fato em avançada fase de investigação da Polícia Civil, aponta com fortes indícios para uma funcionária desta ASCOM, prontamente DESLIGADA dos nossos quadros, tão logo se soube da notícia.

É de se lamentar o ocorrido, ressalvando-se que a ação criminosa é de inteira responsabilidade de quem a cometeu, visto que não se censura, por princípios e por direito, o que cada um faz valendo-se do acesso  a esse canal da rede mundial, que tem como utilidade a atividade fim desta ASCOM.

Além do AFASTAMENTO, a funcionária será, a partir de hoje, alvo de um procedimento interno para apurar responsabilidade, que, se for o caso, poderá contribuir com a investigação policial.

Imperatriz, sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Sérgio Macêdo - Assessor Chefe da ASCOM



FONTE: JORNAL DE IMPERATRIZ



Servidora da prefeitura está entre um dos administradores do perfil do Instagram "A Dona de Itz": Luana Araújo Campos é Ditetora de Departamentos da Sectretaria de Comunicação e foi afastada após fortes indícios de participação no crime.

GOV. EDISON LOBÃO - Merenda Escolar!! Somente depois do Carnaval, enquanto isso o alunos passam fome nas Escolas ( Alô Prefeito festeiro, priorize os alunos e largue Carnaval de mão.)



Imagina seu filho ir assistir aula e não ter merenda escolar, olha que as aulas começam 7:30hs da manhã e termino somente às 11:30hs. Todo esse período (Alunos) seu filho ficam sem comer nada, como fica o aprendizado? Alunos em sala de aula com fome diminui o processamento de informações que irão contribuir par ao aprendizado, dados cientificamente comprovado. Tendo em vista que passam quatro horas em sala de aula sem a mínima assistência alimentar (Obrigação do Governo Municipal).

Ontem nas redes sociais um Conselheiro Tutelar e uma mãe de aluno, denunciaram o ocorrido e narraram a fala de uma professora/ responsável pela instituição de ensino “ Só haverá merenda depois do Carnaval” Isso é um absurdo, Prefeito Festinha, o que tem haver o carnaval com merenda Escolar?

O povo não pode se calar diante fatos como este, precisam denunciar no Ministério Público Federal. Afinal, dinheiro tem e tem todo mês, pra onde está indo???




Prefeito Raimundo Coquinho vistoria obra de piçarramento de rua na Vila Santa Lúcia


O prefeito Raimundo Coquinho realizou nesta quinta-feira, 13, vistoria a mais uma frente de obras de piçarramento de ruas na Vila Santa Lúcia, bairro que desde o ano passado tem recebido ações de melhorias na infraestrutura, incluindo a colocação de bueiros para escoamento de água pluvial.
Medida tem objetivo de melhorar o acesso de veículos e pedestres em diversas ruas da Vila Santa Lúcia. “Temos concentrado esforços em viabilizar condições de trafegabilidade à população neste período chuvoso que começou na região”, disse.
O chefe do Poder Executivo reitera que “o piçarramento das vias garante o trânsito de viaturas da segurança pública, ambulâncias, coleta domiciliar de lixo e das equipes do serviço de iluminação pública”. “Nós temos outra equipe atuando na manutenção das estradas vicinais ligando a sede ao povoado Juçara, garantindo o escoamento dos produtos agrícola, dos estudantes e dos moradores da zona rural”, concluiu.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog