Prefeitura de Ribamar Fiquene revitaliza avenida João Boueres em parceria com o Denit



A administração municipal investe em melhorias viárias, nivelando a Avenida João Boueres com a BR-010 e aproveitando o asfalto fresado do Denit.


Ribamar Fiquene - A Prefeitura de Ribamar Fiquene, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando uma significativa revitalização no acesso da Avenida João Boueres à BR-010, especialmente na área que conduz ao bairro Residencial Sumaúma. Este projeto visa aprimorar a mobilidade e a segurança viária na região.


A iniciativa inclui a nivelagem do terreno e a utilização do asfalto fresado retirado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Denit) durante a renovação da BR-010. O asfalto fresado, ao ser reaproveitado, representa uma abordagem sustentável e eficaz para melhorar as condições das estradas municipais.


O prefeito Cociflan destaca que a revitalização da Avenida João Boueres é parte de um planejamento mais amplo da gestão municipal, que visa aperfeiçoar a infraestrutura viária em Ribamar Fiquene. Além disso, a Avenida João Boueres já recebeu sinalização horizontal e vertical, contribuindo para uma experiência mais segura para os motoristas e pedestres.


O secretário de Infraestrutura, Raimundinho da Lobão, enfatiza que o aproveitamento do asfalto fresado não só economiza recursos, mas também melhora a mobilidade no trecho revitalizado. Ele também informou que o prefeito Cociflan autorizou a aplicação do asfalto fresado em uma área estratégica, onde estão localizadas as barracas e restaurantes, na BR-010, em frente ao posto Buriti.


Essa parceria entre a Prefeitura de Ribamar Fiquene e o Denit demonstra o compromisso em promover melhorias nas vias públicas, tornando-as mais seguras e eficientes para a comunidade local. A administração municipal segue empenhada em cumprir o planejamento de serviços de infraestrutura em benefício de todos os residentes e visitantes. Para acompanhar as atualizações e progressos deste projeto, visite o perfil oficial da prefeitura no Instagram aqui.


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog