SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA – Queda de repasses gerou uma recomendação do Ministério Público Estadual para conter despesas.

 


A prefeita Marília Gonçalves reuniu o corpo técnico e informar para a população a situação financeira que o município enfrenta, após consecutivas queda de repasses dos recursos e há quase 6 meses está sem receber os repasses de Royalts do Ferro ( Vale ).


O Tribunal de Contas e Ministério Público Estadual, por meio de oficios e recomendações, encaminhou ao poder executivo/prefeita para que venha conter gastos e equilibrar às contas públicas. O momento é de extrema cautela, a qual, tende seguir às orientações dos órgãos técnicos e fiscais.


O município de São Pedro da Água Branca é uma referência em gestão na região Sul do Estado, a qual, sempre atuante e pontual com suas obrigações, mas, diante a queda de recursos e a ausência dos repasses da VALE, o município está limitado aos poucos recursos a qual estão sendo alocados.


MARANHÃO – Índio é agredido a “cintada”! Alô Ministra dos povos indígenas, Ministro Flávio Dino.

 

Foto: Extraída do Vídeo

A agressão a um indígena ocorreu próximo a Barra do Corda, segundo o vídeo, o motorista de um veículo, tipo caminhonete, parou o veículo e pediu para outra pessoa/passageiro gravar a cena do índio sendo perseguido e apanhando com cinto.


Casos como esse, precisa ser investigado pelas autoridades e punir os responsáveis. Alô Ministro Flávio Dino, Ministra Sônia Guajajara e Justiça Federal. Veja o vídeo abaixo.




CAMPESTRE - “Essa mulher foi duas vezes aí no Hospital e nada de liberar o encaminhamento para Porto Franco”. “Disseram que era psicologia, mulher morrendo”

 

Foto: Ilustração


Descaso na saúde pública de Campestre do Maranhão, paciente faleceu e parentes, onde amigos apontam negligência médica. Segundo o vídeo veiculado nas mídias sociais, a paciente foi duas vezes do Hospital e o médico informava que era problemas psicológicos, no entanto, no vídeo, afirmam que houve negligência.


A cidade de Campestre do Maranhão é uma das únicas que trabalha com recesso na área da saúde. Veja a matéria que relata detalhes do recesso ( clique aqui ).


É lamentável um caso como este, tirou a vida de uma mãe de família, de uma senhora que tinha tudo pela frente. O blog manifesta o pesar para a família enlutada.

VEJA O VÍDEO:




PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog